Hugo Viana e companheiros de equipa fetejam golo marcado ao Portimonense (foto ASF)
Hugo Viana e o golo ao Portimonense: «Melhor golo da minha carreira»
Por Redação

O golo de Hugo Viana ao Portimonense, marcado antes do meio campo, foi considerado pelo próprio como o melhor da carreira.

«Vi o adiantamento do guarda-redes, a bola estava ali livre, arrisquei e correu na perfeição. Foi a primeira vez que marquei assim um golo. Se é o melhor da carreira? Sim, se calhar é, um golo a 50 metros da baliza não é um golo qualquer, não é?», afirmou o médio no final do jogo.

O golo de Hugo Viana já no período de compensação (90+4) garantiu a vitória do SC Braga sobre o Portimonense, o que significa que os bracarenses terminaram a fase de grupos da Taça da Liga só com vitórias.
23:55 - 04-02-2012


PARTILHAR
             
TP1966
07-02-2012 - 10:02
É só pedregulhos nessa serra.
fintalhuda
05-02-2012 - 22:06
força clubes do algarve exemplo beira mar monte gordo e farense
fintalhuda
05-02-2012 - 22:06
nogbraga1 queres falar sobre vitórias do meu clube sobre esses clubezinhos do minho ahaha abaixo gil guimaraes e braga so por causa dessa boca
SC BRAGA
O Cluj já encontrou sucessor para Beto: trata-se de Mário Felgueiras, guarda-redes que estava vinculado ao SC Braga até 2013 e cujo passe foi vendido ao campeão romeno.

17:04 - 25-05-2012
SC BRAGA
Era um cenário que à partida estava descartado, mas Paulo César poderá mesmo continuar mais um ano no SC Braga. O extremo brasileiro recebeu de António Salvador o convite, em forma de desafio, para permanecer no plantel.

10:16 - 25-05-2012
ÚLTIMAS - DESPORTO
ÚLTIMAS - OUTROS MUNDOS
ÚLTIMAS - NOVIDADES AUTO
© A BOLA Sociedade Vicra Desportiva