DOMINGO, 25-06-2017, ANO 18, N.º 6357

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

Alan
«Fiquem tranquilos que este ano vamos ganhar» – Alan Ruiz
O avançado argentino Alan Ruiz revelou, este domingo, que o grupo leonino está motivado para o início da nova temporada. «Muita vontade e predisposição para o técnico. Sabemos que vai ser uma época muito competitiva», começou por dizer Alan Ruiz, em declarações à Sporting TV. O jovem argentino revelou que todos estão concentrados: «O grupo está muito forte e unido, como sempre. É importante puxarmos todos para o mesmo lado.» Sobre a chegada de reforços ao plantel leonino mostrou-se otimista: «Ajuda sempre ter competição. Espero que se adaptem rapidamente e que sejam aproveitados.» Alan Ruiz está motivado para a nova época. «Vamos dar tudo. Contamos com o apoio dos adeptos e fiquem tranquilos que este ano vamos ganhar», assegurou.
Sporting
18:06 - 25-06-2017
(Foto: AP)
Alemanha vence Camarões (3-1) e fica em primeiro lugar do grupo
A Alemanha venceu, este domingo, os Camarões por 3-1 em jogo do Grupo C na Taça das Confederações, que decorre na Rússia. Os golos dos atuais campeões do mundo foram marcados por Demirbay (48) e Werner (66 e 81). Os Camarões ainda reduziram através de um golo do jogador do FC Porto, Vincent Aboubakar (78). Com esta vitória, a Alemanha termina em primeiro lugar no Grupo B e irá defrontar o México na meia final, jogo que se realiza na próxima quinta-feira, dia 28.
Taça das Confederações
17:55 - 25-06-2017
Foto EPA
Chile empata com a Austrália (1-1) e é o próximo adversário de Portugal
O Chile, seleção bicampeã da América do Sul, será o adversário de Portugal nas meias-finais da Taça das Confederações. Na última jornada do grupo C, a seleção de Juan Antonio Pizzi empatou a um golo com a Austrália, resultado suficiente para garantir o segundo lugar do grupo. James Troisi ainda assustou e aos 42 minutos colocou os australianos na frente. No entanto, Martín Rodríguez, jogador do Cruz Azul, fez, ao minuto 67, o empate e resultado final. Posto isto, Chile e Portugal irão medir forças na meia-final na próxima quarta-feira, em Kazan, a partir das 19 horas.
Taça das Confederações
17:53 - 25-06-2017
Seleção de sub-21 ficou-se pela fase de grupos no Europeu na Polónia
A prestação da Seleção sub-21 no Europeu da Polónia terminou com um sabor a pouco. Portugal ficou-se pela fase de grupos, muito por culpa da derrota com Espanha (1-3), depois de cinco anos sem perder qualquer jogo.
A BOLA TV
17:52 - 25-06-2017
Seleção garante meias-finais na Taça das Confederações
Na primeira vez que participa na Taça das Confederações, Portugal atinge as meias-finais, com os mesmos sete pontos do que o México, mas com melhor diferença de golos. Em três jogos Portugal marcou sete golos e sofreu dois (frente ao México). A mira está apostada ao título.
A BOLA TV
17:46 - 25-06-2017
6.º Congresso Internacional de Jogos Desportivos entre 5 e 7 de julho
A Faculdade de Desporto da Universidade do Porto, através do Centro de Estudos dos Jogos Desportivos (CEJD), organiza, entre os dias 5 e 7 julho, o 6º Congresso Internacional de Jogos Desportivos - Desafios da Excelência nos Jogos Desportivos Coletivos: da investigação à prática (www.6cijd.fade.up.pt). O objetivo do evento é «renovar os olhares sobre a excelência desportiva, sendo unanimemente reconhecido como um acontecimento científico de grande interface com a prática no âmbito dos Jogos Desportivos». De acordo com os organizadores, a «profundidade e o alcance» do do 6.º Congresso Internacional de Jogos Desportivos «irá proporcionar a todos os congressistas a oportunidade de ouvir e interagir com cientistas e preletores nacionais e internacionais, caso dos professores Júlio Garganta, Filipe Casanova, Mark Williams e David Romero, nas suas áreas de especialidade, juntamente com uma ampla variedade de comunicações livres». A cerimónia de abertura realiza-se a partir das 10 horas do dia 5, no auditório da Faculdade de Desporto, estando já confirmadas as presenças de várias personalidades ligadas ao desporto.
Futebol
17:44 - 25-06-2017
Futuro de Fábio Martins pode passar pelo Sporting
O Sporting fez uma sondagem junto do SC Braga para perceber em que condições poderia no futuro avançar para a contratação do extremo Fábio Martins.
A BOLA TV
17:42 - 25-06-2017
«Sempre sonhei jogar na Premier League» - Depoitre
Sem espaço no plantel às ordens de Sérgio Oliveira, Depoitre decidiu o futuro aceitando a proposta do Huddersfield Town, clube que assegurou promoção para competir entre a elite de Inglaterra na Premier League. Assinou até 2019 com mais um ano de opção.
A BOLA TV
17:36 - 25-06-2017
Bruno Sousa bateu o companheiro de equipa Bruno Sousa na final, em Soure, por 5-2
João Sousa (Académica) campeão nacional de Pool Português
O atleta João Sousa, da Académica de Coimbra, sagrou-se este domingo campeão nacional de Pool Português da 1.ª divisão, ao bater na final da prova, organizada pela Federação Portuguesa de Bilhar, e cuja fase decisiva decorreu desde sexta-feira nas Termas do Bicanho (Soure) o seu companheiro de equipa Bruno Sousa, por 5-2. Nas meias-finais, João Sousa eliminara (5-3) João Grilo (Sporting), enquanto Bruno Sousa triunfara sobre outro jogador dos estudantes, Bruno Fumega (5-2). João Sousa sucede a Manuel Pereira, também da Académica, campeão desta variante do bilhar - a mais popular em Portugal, mesas pequenas, embolsar sete bolas e a preta - em 2016, no Vimeiro. A partir de dia 29 do corrente mês, e ainda em Soure, terá lugar o Campeonato Nacional de Pool Português por Equipas. Também este domingo em Soure foram atribuídos os títulos nacionais da 2.ª e 3.ª divisão. Na 2.ª divisão, Luís Costa (ACR Maceirinha) é o novo campeão nacional, após bater Pedro Rocha (Monumental Academy) na final, por 5-2, enquanto Benjamim Coelho (Casa do Benfica de Algueirão/Mem Martins) arrebatou o cetro na 3.ª divisão, ao vencer no jogo decisivo por 5-3 Joel Sousa (AB Gondivai).
Bilhar
17:35 - 25-06-2017
Matteo Darmian (Foto EPA)
Encaixe da venda de Alex Sandro será investido em dois laterais
De acordo com o jornal italiano Corriere della Sera, a Juventus prepara-se para aceitar a astronómica oferta de 70 milhões de euros por Alex Sandro do Chelsea. Com este encaixe financeiro, a vice-campeã europeia irá colmatar a saída do defesa-esquerdo com a contratação de dois laterais, uma vez que também Dani Alves está de saída de Turim. Segundo esta fonte, Matteo Darmian, do Manchester United, e Mattia De Sciglio, do AC Milan, são os jogadores pretendidos por Massimo Allegri. No caso do jogador de José Mourinho, o clube inglês pede um valor a rondar os 18 milhões de euros para permitir a sua saída, enquanto De Sciglio já informou o AC Milan do seu desejo de sair, após ter recusado prolongar o contrato para lá de junho de 2018.
Juventus
17:34 - 25-06-2017
O caso dos e-mails continua a dar que falar
Foram conhecidos desenvolvimentos no caso dos e-mails, mais concretamente mensagens entre o presidente Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves, assessor jurídico, tendo como tema a oferta de bilhetes e convites para os jogos do Benfica na Luz.
A BOLA TV
17:30 - 25-06-2017
Hipótese Matic é mais viável do que Eric Dier para Mourinho
O treinador do Manchester United, José Mourinho, estará interessado em Nemanja Matic (Chelsea) e Eric Dier (Tottenham), mas os valores pedidos pelos dois clubes parecem viabilizar o sérvio. De acordo com a Imprensa inglesa, o Tottenham só negoceia Dier por 57 milhões de euros, já Matic poderá sair por metade desse valor (28.5), visto que o Chelsea estará a fechar Bakayoko (Mónaco) e fica com mais opções para essa posição.
Manchester United
17:26 - 25-06-2017
Picardia entre Hamilton e Vettel (vídeo)
O Grande Prémio de Azerbaijão ficou marcado por incidente entre Lewis Hamilton e Sebastian Vettel. Autêntica picardia, numa altura em que o «safety car» estava em pista. Hamilton terá travado bruscamente e Vettel não gostou, não demorando a reagir. E foi o alemão da Ferrari que acabou por sofrer 10 segundos de penalização.
Fórmula 1
17:15 - 25-06-2017
Foto das redes sociais
Messi não esquece o Barcelona no seu aniversário
Lionel Messi celebrou o 30.ª aniversário com um bolo gigante do Barcelona. A estrela argentina está de férias em Ibiza com a sua família e com o espanhol Cesc Fàbregas.
Barcelona
17:14 - 25-06-2017
Yannis Dogo
Avançado francês assina por uma época
O União anunciou, este domingo, a contratação do avançado francês Yannis Dogo, proveniente do Granville (4.ª Divisão de França). O jogador, de 24 anos, assinou contrato válido por uma temporada, com mais uma de opção. Yannis Dogo destacou-se na época passada, com 16 golos.
União
17:04 - 25-06-2017

destaques