Maxi Lopez com a camisola do Catania (foto AP)
Milan anuncia contratação de Maxi Lopez por empréstimo
Por Redação

O AC Milan já confirmou a chegada do ponta-de-lança argentino Maxi Lopez. O jogador vai ficar no clube pelo menos até final da época por empréstimo do Catania.

Em comunicado publicado no site oficial, o Milan diz que «fez a sua escolha depois de uma tarde intensa» e recorda as passagens do avançado pelo River Plate, Barcelona, Maiorca, FC Moscovo, Grémio e Catania.

Quanto ao jogador também já falou à televisão do clube: «Estou muito feliz. Cheguei a uma grande equipa. Saúdo todos os adeptos deste grande clube e espero retribuir o carinho com todos os meus esforços».
19:54 - 27-01-2012


PARTILHAR
             
COMENTÁRIOS

Não existem comentários.

ITÁLIA
Luís Figo está convicto de que Ezequiel Lavezzi, avançado argentino do Nápoles, seria uma mais-valia para a equipa do Inter.

21:53 - 27-05-2012
ITÁLIA
O defesa brasileiro Thiago Silva, disse este domingo ao jornal italiano Gazetta Dello Sport que não quer sair do Milan, depois de nos últimos dias terem sido veiculadas notícias de que o jogador, que chegou a passar pela equipa B do FC Porto, estaria a caminho do Manchester City ou Barcelona.

10:17 - 27-05-2012
ÚLTIMAS - DESPORTO
ÚLTIMAS - OUTROS MUNDOS
ÚLTIMAS - NOVIDADES AUTO
© A BOLA Sociedade Vicra Desportiva