SEXTA-FEIRA, 26-05-2017, ANO 18, N.º 6327

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

Candice Boucher, maior tentação sul-africana
Candice Boucher entrou recentemente numa galeria das mulheres mais belas do planeta. Esta manequim, natural de Durbin, África do Sul, que saiu do anonimato em abril de 2010, ano em que foi figura principal da prestigiada Playboy, conseguiu somar, em poucos anos, trabalhos de enorme mediatismo em revistas como a FHM, GQ, Cosmopolitan, Elle ou Sports Illustrated. Ensaios que colocaram esta modelo como uma das mais requisitadas para ensaios fotográficos na área da moda. Amante da natureza, Candice Boucher considera-se uma atleta sem regras, sem nenhum professor, que gosta de praticar todos os tipos de desportos ao ar livre.
A Bola de Estrelas
00:05 - 26-05-2017
«Griezmann não nos disse que ia embora» - Juanfran
Juanfran, companheiro de Antoine Griezmann no Atlético Madrid, garantiu que o avançado francês não se despediu do clube. «Griezmann não nos disse que ia embora nem nada disso. É muito querido no balneário. Agora está de férias, mas também entendo que possa ter dúvidas, por isso temos de respeitar», disse Juanfran, em entrevista à rádio Onda Cero. O avançado francês, recorde-se, estará muito perto de ser reforço do Manchester United.
Atlético Madrid
23:46 - 25-05-2017
Jorge Ribeiro renova pelos leões de Faro
Jorge Ribeiro vai ficar mais uma época no Farense. O experiente lateral-esquerdo prorrogou o seu vínculo até junho 2018. Falhada a subida de divisão na época finda, o defesa de 35 anos que realizou 27 jogos e marcou dez golos, continua a ser aposta do treinador Rui Duarte para o tão desejado regresso à Liga 2. André Vieira, Tavinho, Neca, Livramento, Nuno Silva, Fabinho e Cássio Scheid são os restantes jogadores que renovaram os respetivos contratos.
Farense
23:16 - 25-05-2017
Ferguson orgulhoso com a conquista da Liga Europa
Sir Alex Ferguson considera que a conquista da Liga Europa pelo Manchester United é motivo de grande satisfação, sobretudo após o atentado ocorrido na cidade inglesa na passada segunda-feira, que originou 22 mortos. «O United deu à cidade um impulso. Estamos todos orgulhosos, foi uma grande conquista», comentou o antigo treinador, em declarações à Sky Sports.
Manchester United
23:15 - 25-05-2017
«Cortei no salário para regressar» - David Luiz
David Luiz, de 30 anos, afirmou que não se importou de ter um salário mais baixo para poder regressar ao Chelsea, depois de ter saído em 2014 para o Paris Saint-German. «Nem sempre gosto de facilidades na vida. Foi por isso que corri o risco e estou muito feliz. Foi a decisão certa. Se não arriscas, não vais sentir algo novo. Não apenas na vida profissional, mas em todos os dias da tua vida», disse. «Cortei o meu salário para regressar [ao Chelsea]. Quero jogar, quero dar o melhor pela equipa», acrescentou o defesa brasileiro.
Chelsea
23:03 - 25-05-2017
Valentino Rossi hospitalizado após acidente
O italiano Valentino Rossi, heptacampeão de MotoGP, encontra-se hospitalizado, após um acidente de motocrosse. De acordo com informações na Imprensa italiana, Il Dottore, como é conhecido, não sofreu danos graves, encontrando-se em observação devido a alguns traumatismos, nomeadamente na zona abdominal e num ombro. Rossi deverá ainda realizar uma ressonância magnética para determinar a gravidade dos traumatismos, colocando em causa a sua participação na próxima prova do calendário de MotoGP, marcada para 4 de junho, precisamente em Itália.
Moto GP
23:01 - 25-05-2017
Luka Markovic
Empresário revela interesse do Benfica em Luka Markovic
Luka Markovic, jovem avançado sérvio de 17 anos, está a ser associado em Itália ao interesse do Benfica. O seu empresário confirma mesmo a existência de uma oferta concreta. «Existem vários interessados, com ofertas concretas de Bayerm, Basileia, Benfica e Lille, mas o jogador quer ir para Itália», referiu Bruno Fornasari, citado pelo site TMW. O empresário revelou ainda que o jogador estaria disponível por 250 mil euros.
Benfica
22:50 - 25-05-2017
Nuno Espírito Santo pode estar a caminho do Wolverhampton
O ex-treinador do FC Porto, Nuno Espírito Santo, pode estar a caminho de Inglaterra nomeadamente do Wolverhampton, que atua no Championship. Segundo o Express and Star, já estão a decorrer negociações com o seu empresário Jorge Mendes, no sentido de chegar a acordo. Assim, o treinador português de 49 anos parece ser o escolhido para substituir Paul Lambert, que ainda se encontra a ocupar o cargo. Nuno Espírito Santo poderá ser aumentar o número de portugueses no Wolves, juntando-se a Hélder Costa, Sílvio e Ivan Cavaleiro.
Inglaterra
22:47 - 25-05-2017
Lito Vidigal
Lito Vidigal derrotado na final nos penalties
O Maccabi Telavive, treinado pelo luso-angolano Lito Vidigal, foi derrotado esta quinta-feira na final da Taça de Israel, sendo batido pelo Bnei Yehuda no desempate por grandes penalidades (3-4). No Teddy Stadium, em Jerusalém, as duas equipas de Telavive não saíram do nulo nos 90 minutos nem no tempo extra, pelo que foi necessário recorrer às grandes penalidades, com o Bnei Yehuda a falhar duas e o Maccabi três.
Israel
22:30 - 25-05-2017
André Villas Boas em mais uma transmissão em direto n`A BOLA TV
A BOLA TV transmite este sábado, pelas 12.35 horas, mais um jogo de André Villas Boas no campeonato chinês. Em encontro da 11.ª jornada, o Shanghai SIPG, do treinador português de 39 anos, recebe o Beijing Guoan. Atualmente no segundo lugar, com 23 pontos - a dois do líder, o Guangzhou Evergrande, de Luiz Felipe Scolari -, o conjunto de AVB está no intervalo, entre aspas, dos oitavos de final da Liga dos Campeões asiática – na quarta-feira derrotou, por 2-1, o Jiangsu Suning, estando a segunda mão marcada para a próxima quarta-feira -, mas por certo quererá somar os três pontos para não perder de vista a equipa de Scolari. Recorde-se que o Shanghai SIPG conta no plantel com o português Ricardo Carvalho, além dos brasileiros Hulk (jogou no FC Porto de 2008 a 2012) Oscar e Eskelson. O Beijing Guoan, atualmente no sexto lugar, com 15 pontos em 30 possíveis, tem um jogador conhecido dos portugueses, o avançado chinês Yu Dabao, 29 anos, que esteve ligado ao Benfica entre 2007 a 2009. Porém, as principais figuras da equipa são os brasileiros Ralf e Renato Augusto e o espanhol Jonatan Soriano.
China
22:25 - 25-05-2017
(Foto: Twitter Basileia)
Basileia faz a `dobradinha´ ao vencer o Sion (3-0)
O Basileia venceu o Sion, esta quinta-feira, por 3-0 conquistando desta forma a Taça da Suíça. Os golos foram marcados por Delgado (47), Traore (62) e por Lang (89). O português Carlitos entrou na equipa do Sion aos 63 minutos, para substituir Modou. Desta forma, o Basileia juntou a conquista da Taça à do campeonato.
Suíça
22:24 - 25-05-2017
(Foto: Twitter Troyes)
Troyes vence Lorient na primeira mão do play-off de manutenção (2-1)
O Troyes venceu, esta quinta-feira, o Lorient por 2-1 na primeira ronda do play-off de manutenção da liga francesa. A equipa da casa chegou à vantagem primeiro por intermédio de Darbion aos 37 minutos. O Lorient do português Cafu, entrou aos 78 minutos, igualou a partida através de um golo de Waris (82). O Troyes garantiu a vantagem para a segunda mão, ao conseguir o golo da vitória aos 90 minutos com um golo Nivet.
França
22:02 - 25-05-2017
Wolfsburgo em vantagem no play-off de manutenção
O Wolfsburgo venceu, esta quinta-feira, o Braunschweig por 1-0, ficando em vantagem no play-off de manutenção na Bundesliga. O único golo da partida foi marcado pelo experiente avançado Mario Gomez, de grande penalidade, aos 35 minutos. O internacional português Vieirinha esteve em campo toda a segunda parte. As duas equipas voltam a encontrar -se na segunda-feira, desta feita no terreno do Braunschweig.
Alemanha
21:40 - 25-05-2017
Marco Silva
Marco Silva despede-se: «Se tivéssemos começado mais cedo...»
Marco Silva deixou mensagem de despedida do Hull City, agradecendo todo o apoio que recebeu no clube inglês durante os quase seis meses de trabalho levado a cabo no clube. «Após perto de seis meses como treinador do Hull City, chegou a altura de anunciar que não vou ficar para a época 2017/18. Foi uma experiência fantástica, com o staff, os jogadores e os adeptos a juntarem-se num bravo esforço para ficar na Premier League, e todos acreditamos que, se tivéssemos começado mais cedo na época, teríamos conseguido aquilo que os adeptos verdadeiramente mereciam, que era ver o Hull City manter o estatuto de Premier League», escreveu o treinador português na rede social Facebook. Marco Silva fez ainda questão de agradecer ao president, aos jogadores e aos adeptos. «Nunca esquecerei como me fizeram sentir em casa. Vou continuar adepto deste clube», finalizou.
Hull City
21:33 - 25-05-2017
«Os miúdos correm mais do que eu» - Fábio Coentrão
Fábio Coentrão nas bocas em Espanha. O lateral português surge agora num vídeo da edição online do jornal espanhol As a participar num jogo promocional com crianças. Questionado pelo jornalista sobre como tinha corrido o jogo, Coentrão atirou: «Correm mais do que eu…»
Real Madrid
20:57 - 25-05-2017

destaques