SEGUNDA-FEIRA, 27-03-2017, ANO 18, N.º 6267

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

Foto AP
Pré-época abre `guerra´ entre Mourinho e Zidane
José Mourinho e Zinedine Zidane estarão a protagonizar autêntico braço de ferro nos bastidores por culpa do local de estágio de Manchester United e Real Madrid na próxima pré-temporada. Segundo noticia a publicação espanhola `OkDiario´, os dois treinadores estão determinados a levar as respetivas equipas para a Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e, até ver, não parecem dispostos a ceder nas suas pretensões. Porém, face à coincidência de datas, um deles terá de dar o braço a torcer.
Estados Unidos
00:50 - 27-03-2017
Rafael Nadal (Foto AP)
Nadal redime-se de 0-6 e elimina Kohlschreiber em Miami
Rafael Nadal qualificou-se para os oitavos de final do Masters 1000 de Miami, mas não se livrou de valente susto no encontro com Philipp Kohlschreiber. O alemão, 31.º mundial, surpreendeu o espanhol no primeiro set, impondo-se com um categórico 6-0. O número 7 da hierarquia viu-se então obrigado a puxar dos galões no seu milésimo encontro no circuito ATP, superiorizando-se nos parciais seguintes, por 6-2 e 6-3, ao cabo de uma hora e 39 minutos. Na próxima ronda, Nadal tem encontro marcado com o francês Nicolas Mahut, número 55 do mundo.
Ténis
00:30 - 27-03-2017
Rui Pedro
Dois portugueses entre as 50 maiores promessas
O jornal britânico `The Sun´ identificou aquelas que considera ser as 50 maiores promessas do futebol a nível mundial. Entre os jogadores a seguir com atenção, encontram-se dois portugueses: Rui Pedro, do FC Porto, e José Gomes, do Benfica. A lista é liderada por Donnarumma, guarda-redes do Milan, seguido de Mbappé, avançado do Mónaco, e Christian Pulisic, extremo do Borussia Dortmund.
Futebol
00:11 - 27-03-2017
Ashton Torres no Hall of Fame dos Dallas Cowboys
Ashton Torres é uma modelo norte-americana que se pode orgulhar de recentemente ter entrado na restrita galeria do Hall of Fame dos Dallas Cowboys. Esta texana ganhou essa notoriedade por ser eleita a mais bela cheerleader desta equipa de futebol americano, que, sublinhe-se, em 2015 foi considerada, pela revista Forbes, o clube mais valioso do… mundo. Ashton Torres que acompanha esta equipa desde sempre é uma das mais famosas adeptas deste emblema que entrou na NFL em 1960.
A Bola de Estrelas
00:01 - 27-03-2017
Foto AP
Don Balón revela pedido de desculpa de Mourinho a Ronaldo
A publicação espanhola Don Balón noticia este domingo que José Mourinho entrou em contacto com Cristiano Ronaldo, depois da final do Euro-2016, para mostrar arrependimento por ter dito que este nada ganharia por Portugal enquanto ele não assumisse o cargo de selecionador. Segundo aquela fonte, Mourinho fez questão de telefonar ao jogador logo após o encontro que consagrou Portugal como campeão europeu, retratando-se pelo que dissera numa pretensa troca de palavras acalorada quando ambos estavam ao serviço do Real Madrid.
Espanha
23:45 - 26-03-2017
Ghazaryan saiu lesionado no jogo da Arménia
Gevorg Ghazaryan, médio arménio, viu o azar bater-lhe à porta no duelo da sua seleção com o Cazaquistão. Logo aos 5 minutos de jogo, o jogador maritimista chocou com o guardião adversário e pediu imediatamente a substituição com muitas queixas no joelho esquerdo.
Marítimo
23:36 - 26-03-2017
Jack Wilshere (Foto AP)
Wilshere apontado às águias
Jack Wilshere, médio inglês que esta época representa o Bournemouth, por empréstimo do Arsenal, estará na órbita do Benfica para a próxima temporada. Relatos oriundos de Inglaterra, veiculados pelo `Daily Mail´, colocam os encarnados no lote de clubes interessados no concurso do jogador de 25 anos, a par de Milan, Roma e Crystal Palace. Porém, noticia o `The Sun´ que o internacional inglês, decidido a desvincular-se do Arsenal caso Arsène Wenger se mantenha como treinador dos londrinos na próxima época, dará prioridade a uma transferência para o emblema de Milão.
Benfica
23:21 - 26-03-2017
Foto EPA
Maverick Viñales vence na estreia pela Yamaha
Na sua estreia pela Yamaha, o espanhol Maverick Viñales venceu a prova de estreia da temporada de 2017 de Moto GP, no Catar. Numa luta até ao fim com Andrea Dovizioso, em Ducati, acabou por ser Viñales a cortar a meta em primeiro. O italiano Valentino Rossi, também em Yamaha, fechou o pódio.
Moto GP
23:06 - 26-03-2017
Marselha pisca olho a Casillas
O guarda-redes diz que se sente feliz no Porto, mas continuam a surgir ecos de quem o cobiça. Desta vez, o interesse no espanhol chega de França. Saiba mais.
A BOLA TV
22:53 - 26-03-2017
Lindelof preocupa benfiquistas
O defesa-central sueco está ao serviço da seleção do seu país, mas não está na melhor forma e o clássico com o FC Porto está à porta... Saiba mais.
A BOLA TV
22:51 - 26-03-2017
Fernando Oliveira reeleito em Setúbal
Não foi fácil, mas Fernando Oliveira continuará a liderar os destinos do Vitória de Setúbal, depois de uma assembleia eleitoral intensa... Saiba mais.
A BOLA TV
22:50 - 26-03-2017
Bruno de Carvalho ataca Luís Filipe Vieira
O presidente do Sporting chegou da Costa Rica e passou ao ataque, com o presidente do Benfica como alvo. Saiba como foi.
A BOLA TV
22:49 - 26-03-2017
Fejsa é um dos pontos de interrogação para o clássico
A utilização do médio do Benfica no jogo com o FC Porto parece difícil, mas continua em dúvida. Saiba mais.
A BOLA TV
22:47 - 26-03-2017
AP
«Fomos arrogantes contra o Azerbaijão» - Hummels
Apesar de os germânicos terem vencido com tranquilidade no Azerbaijão (4-1), em jogo de apuramento para o Mundial 2018, Mats Hummels apontou algumas críticas à postura da equipa. «Fizemos o adversário parecer dois níveis acima daquilo que realmente vale. Fomos arrogantes e creio que isso não é bom. Fez com o que o jogo fosse muito mais difícil do que devia», argumentou o defesa do Bayern em declarações à RTL. Também André Schurrle partilhou da mesma opinião. «Estivemos muito permissivos nos duelos individuais e perdemos demasiadas vezes a bola. Mas nos momentos cruciais estivemos lá.»
Alemanha
22:40 - 26-03-2017
D.R
Frango de Oblak dá vitória à Escócia (vídeo)
A poucos minutos do fim do jogo entre Escócia e Eslovénia, um erro de Oblak permitiu à Escócia chegar à vitória, protagonizando o momento do jogo. Veja o vídeo!
Eslovénia
22:22 - 26-03-2017

destaques