TERÇA-FEIRA, 27-06-2017, ANO 18, N.º 6359
Râguebi
Errol Brain é o novo treinador dos «lobos»
16:45 - 20-09-2010
O neozelandês Errol Brain é o novo treinador da selecção nacional de râguebi, sucedendo no cargo a Tomaz Morais, que saiu do cargo em Março passado, tornando-se responsável técnico da Federação Portuguesa de Râguebi (FPR).

Errol Brain tem 42 anos e fazia actualmente parte da equipa técnica da província de Bay of Plenty, além de ser membro do painel de seleccionadores de árbitros da Nova Zelândia. Antes, enquanto jogador, foi capitão dos NZ Maoris.

O contrato celebrado com a Federação é válido por três anos, sendo renovável em caso de apuramento para o Campeonato do Mundo de 2015. O técnico, que entrará em funções em Outubro, será coadjuvado com Frederico Sousa, que assumirá a preparação das linhas atrasadas.
Redacção

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de RÂGUEBI

Râguebi A seleção portuguesa de râguebi de `sevens` venceu, este domingo, a Polónia por 24-17, terminando em 11.° lugar o torneio que decorreu em Lodz, na Polónia. Depois de no sábado ter terminado em quarto lugar a `poule´ A, da segunda etapa do Grand Pr
Râguebi A Seleção Nacional de râguebi perdeu por 18-29 com a Bélgica, em Bruxelas, no ‘play-off’ de acesso à 2.ª divisão europeia. Pedro Bettencourt, através de uma conversão e duas penalidades, pontuou para os Lobos que sofreram a primeira derrota da épo

destaques