QUINTA-FEIRA, 20-07-2017, ANO 18, N.º 6382

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

Fransérgio
«Todas as equipas têm margem de erro reduzida» - Fransérgio
O médio Fransérgio, um dos reforços do SC Braga para a época 2017/18, analisou a pré-época da equipa, que encerrou com uma derrota (0-2) com os franceses do Angers. «Todas as equipas têm margem de erro reduzida e o SC Braga não fica atrás. O mister tem vindo a corrigir os nossos erros e a construir a nossa família», disse em declarações ao site do clube, assumindo que tudo estará afinado quando chegar a hora de iniciar a participação na Liga Europa: - O grupo mudou quase todo. Começamos um pouco antes do normal para chegarmos a esta altura bem preparados. O mister vai dizer-nos o que temos que corrigir e vamos trabalhar nisso. O primeiro objetivo é a entrada na Liga Europa. Estamos a oito dias da estreia e vamos fazer de tudo para passar a eliminatória. O SC Braga é um clube grande, uma equipa que está habituada a estar na fase de grupos. Este ano ainda não está, mas vamos fazer de tudo para o colocar novamente.
SC Braga
13:58 - 20-07-2017
Foto acmilan.com
Bonucci assina até 2022
O AC Milan oficializou, esta quinta-feira, a contratação de Leonardo Bonucci. O central italiano, ex-Juventus, assinou com os rossoneri um contrato de cinco temporadas, válido até junho de 2022.
AC Milan
13:52 - 20-07-2017
Foto AP
«Os clubes estão a gastar fortunas em jogadores normais» - Mourinho
A transferência de Kyle Walker do Tottenham para o Manchester City, consumada por cerca de 57 milhões de euros, serviu de mote para uma análise de José Mourinho aos «números loucos» praticados no mercado. «Não me surpreende. Imagino que o Manchester City preferisse pagar 25 milhões de libras por Kyle, mas tenho a certeza de que bateram à porta do Tottenham e o preço exigido foi aquele. A partir daí aceita-se ou recusa-se», comentou o treinador português. «Estava habituado a ver os grandes clubes a pagar muito dinheiro por grandes jogadores. Agora, todos gastam fortunas em bons jogadores. Há uma diferença entre os bons e os grandes jogadores, mas agora os números são loucos por jogadores normais», constatou.
Manchester United
13:36 - 20-07-2017
Três centrais terminam contrato com os dragões em 2018
Marcano, Indi e Reyes livres para escolher outro clube no verão do próximo ano.
A BOLA TV
13:20 - 20-07-2017
Foto ASF
«Nunca deixei de acompanhar o Benfica» - Nélson
Nélson, antigo lateral-direito de Benfica e Bétis, projetou o jogo entre as duas equipas, marcado para esta quinta-feira, às 20.30 horas, no Estádio Algarve. «Ainda não tive oportunidade de ver o Bétis jogar, nem o Benfica. Mas conhecendo o Benfica, que mantém praticamente o plantel da época passada, espero um Benfica a muito bom nível e vão demonstrar isso neste jogo», antecipou o defesa, de 34 anos, em declarações ao site dos encarnados. Jogador das águias entre 2005 e 2008, Nélson continua atento ao clube da Luz. «Tenho acompanhado o Benfica. Nunca o deixei de fazer desde que saí do clube. Evoluiu muito, tem uma estrutura forte. Tem criado uma forma de trabalhar fundamental para o futuro, que passa por apostar nos jogadores jovens, conseguindo êxitos desportivos. Isso é fundamental num clube como o Benfica», realçou.
Benfica
13:19 - 20-07-2017
Foto Juventus
De Sciglio assina por cinco anos
A Juventus confirmou esta quinta-feira a contratação de Mattia De Sciglio, lateral que assinou pelo emblema de Turim um contrato válido por cinco temporadas. O clube confirmou ainda que a operação custou 12 milhões de euros, valor que será pago ao AC Milan em prestações durante as próximas três temporadas. Os ‘rossoneri’ poderão encaixar mais 500 mil euros por época caso o jogador cumpra uma série de objetivos desportivos.
Juventus
13:13 - 20-07-2017
Lançado projeto financeiro para ajudar jogadores
Iniciativa chama-se ‘Todos Contam’ e foi apresentado esta quarta-feira.
A BOLA TV
13:10 - 20-07-2017
Matthieu Saunier (Foto AP)
Granada só quer vender Saunier
O Sporting apresentou uma proposta para receber em regime de empréstimo até final da temporada o francês Matthieu Saunier, prevendo uma opção de compra a exercer em junho do próximo ano mas, pelo menos por agora, o Granada apenas se apresenta disponível para vender em definitivo o passe do jogador, que está avaliado num valor a rondar o milhão de euros. Nos moldes propostos pelo Granada, os leões, pelo menos para já, não se mostraram interessados no negócio, apesar de o jogador, segundo A BOLA apurou, se ter mostrado recetivo à mudança para uma equipa que poderá estar na fase de grupos da Liga dos Campeões - os leões ainda vão disputar o play-off. Para já, mantém-se a aposta em André Geraldes, embora os leões tenham alternativas em carteira. Outro dos nomes para lateral-direito que há muito está em cima da mesa do Sporting é o do macedónio Stefan Ristovski, 25 anos, jogador que foi observado in loco pelo diretor do gabinete de scouting dos leões Manuel Fernandes e pelo treinador adjunto Miguel Quaresma. No entanto, a compra do passe do futebolista, que atua nos croatas do Rijeka, poderá implicar um investimento ainda mais avultado por parte da administração da SAD leonina, na ordem dos 2,5 milhões de euros, o que leva a uma maior ponderação.
Sporting
13:04 - 20-07-2017
Foto AP
Estados Unidos nas meias-finais
Os Estados Unidos confirmaram o apuramento para as meias-finais da Gold Cup, ao bater El Salvador por 2-0, em Filadélfia. Omar González (41 min.) e Eric Lichaj (45+2) apontaram os golos dos norte-americanos que estão pela nona vez consecutiva nas meias-finais do torneio da CONCACAF.
GOLD CUP
12:59 - 20-07-2017
Sporting faz balanço do estágio na Suíça
Três derrotas e um empate no estágio é o saldo dos leões.
A BOLA TV
12:57 - 20-07-2017
Imagem Youtube
Golo do Chivas tirou Sérgio Conceição do sério (vídeo)
O golo que permitiu ao Chivas reduzir para 1-2 a desvantagem no jogo com o FC Porto deixou Sérgio Conceição com cara de poucos amigos. Veja porquê.
FC Porto
12:46 - 20-07-2017
Alexis Sánchez
Antero Henrique em Londres para levar Alexis Sánchez
O diretor desportivo do Paris Saint-Germain, o português Antero Henrique, está em Londres para convecer Alexis Sánchez a mudar-se para o clube francês, segundo o Le Parisien. O internacional chileno tem mais um ano de contrato com o Arsenal e já manifestou o desejo de deixar o clube.
Paris Saint-Germain
12:42 - 20-07-2017
Carolina Duarte (Fonte: Site Oficial FPAtletismo)
Carolina Duarte conquista bronze nos mundiais de IPC
A atleta conquistou, esta quarta-feira, a medalha de bronze nos 400 metros da classe T13 do Campeonato do Mundo IPC, competição que decorre em Londres. A portuguesa completou a volta à pista em 57.52 segundos, sua melhor marca na distância após a classificação como atleta com problemas visuais (T13). Leilia Adzhametova , atleta ucraniana, vence a categoria dos 400 metros da classe T13 feminina com 56.58 segundos. Carolina Duarte conquista mais uma medalha para a seleção portuguesa que de momento já conta com 7 nesta competição (4 medalhas de ouro e 3 de prata).
Jogos Paralímpicos
12:33 - 20-07-2017
Foto ASF
Layún reage a provocação de jornalista (vídeo)
Miguel Layún passou apressado pelos jornalistas no final do jogo com o Chivas. Assobiado por um dos presentes, o mexicano parou, virou-se para trás e respondeu. «Que bonito, irmão. Depois queixam-se quando vos mandam f.... [a la chingada]», disparou. Mais tarde, em declarações à Record México, Layún lamentou «a falta de cultura e respeito de muita gente que trabalha atrás de um microfone.» «Se continuo a caminhar, serei um daqueles que deixam passar estas atitudes. Já chega. O nosso México necessita que levantemos a voz contra estas pessoas», argumentou.
FC Porto
12:30 - 20-07-2017
Júlio César vai ter concorrência
Reforço para a baliza virá do estrangeiro
O Benfica está concentrado no reforço da sua baliza, depois de ter perdido André Moreira, que foi cedido pelo Atlético Madrid ao SC Braga, e tirou da gaveta uma lista de cinco nomes, previamente referenciados, de entre os quais deve sair muito brevemente o jogador que vai concorrer com Júlio César e Bruno Varela pela titularidade das águias na temporada que se aproxima. O clube da Luz, de acordo com informações apuradas por A BOLA, estará já em negociações muito adiantadas com um dos guardiões referenciados, que é estrangeiro e chegará também do estrangeiro, onde os encarnados encontraram então aquilo que pretendiam para a baliza: um jogador maduro e com competição, capaz de assumir -se rapidamente como alternativa a Júlio César. Há também na agenda benfiquista um processo a decorrer tendo em vista a contratação do belga Mile Svilar, do Anderlecht, de apenas 17 anos, mas este prometedor guarda-redes não impedirá a chegada de um homem mais experiente à casa encarnada. Investimento elevado O Benfica passou rapidamente ao ataque, depois de fracassadas as negociações com o Atlético Madrid por André Moreira, procurando saber informações a respeito de ordenados e custos de transferência. Vaclik, 28 anos, checo do Basileia, Zoet, 26 anos, internacional holandês do PSV, e Tatarusanu, romeno de 31 anos da Fiorentina, são jogadores que, sabe A BOLA, reúnem as características que os encarnados mais apreciam, mas mais nomes passaram na mesa da SAD, antes de ser tomada a decisão, que continua bem guardada na Luz.
Benfica
12:13 - 20-07-2017

destaques