SÁBADO, 24-06-2017, ANO 18, N.º 6356
/
Media
A edição impressa está diferente; Leia A BOLA antes de toda a gente na internet
03:50 - 11-09-2010
Leia A BOLA no seu computador. Clique aqui para saber mais sobre a edição impressa.

SE JÁ É ASSINANTE CLIQUE AQUI

A «Edição Impressa» de A BOLA no seu site favorito está melhor. Não é só grafismo que está melhorado, mas também a forma de utilizar este serviço – disponível apenas para subscritores – que aparece renovada.

Na nova versão da edição electrónica de A BOLA, os subscritores podem ler as várias edições diárias do jornal (edições regionais incluídas) logo a partir das três horas da manhã do próprio dia (hora de Portugal continental), independentemente do local do Mundo onde se encontram. Mas poderão fazê-lo de forma ainda mais fácil: folheando o jornal, vendo-o na globalidade antes de seleccionar a página pretendida, e, ainda, marcando as páginas preferidas para posterior consulta ou mesmo criando notas em arquivo.

Continua a ser possível consultar as edições dos 30 dias anteriores e, ainda, fazer buscas por texto nas mesmas 30 edições. Ou seja, pode descobrir com facilidade todas as notícias e fotos de um determinado jogador ou clube.

Os leitores que quiserem assinar a edição impressa online durante um ano pouparão cerca de 66 por cento sobre o preço de capa de cada uma das edições, pagando um total de 100 euros para usufruir do serviço durante um ano.

Consulte na Loja d’A Bola todas as condições para se tornar assinante online, bem como outras opções tarifárias.
A BOLA.pt

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de MEDIA

Media Paulo Santos, repórter fotográfico de A BOLA, foi distinguido na noite desta segunda-feira pelo Clube Nacional de Imprensa Desportiva (CNID) com o prémio Nuno Ferrari. «Ser reconhecido é sempre especial, sobretudo quando resulta da apreciação dos
Media Nas primeiras horas desta segunda-feira, 25 de abril, foi inaugurado em Sintra o News Museum, espaço dedicado à história das notícias e da comunicação em Portugal. A BOLA ocupa posição de destaque no espaço, com referências desde a sua fundação, a

destaques