QUARTA-FEIRA, 26-07-2017, ANO 18, N.º 6388

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

Galatasaray oferece 4 milhões de euros pelo empréstimo de Arda Turan
De acordo com o espanhol MARCA, o Galatasaray apresentou uma propostan ao Barcelona para garantir o empréstimo por um ano de Arda Turan. O clube turco terá oferecido cerca de 4 milhões de euros para que os `culés´ cedam o avançado durante uma temporada e que este se tornaria o capitão da equipa de Istambul. Turan representou o Galatasaray entre 2006 e 2011, ganhando uma Liga, uma Taça e uma Supertaça.
Barcelona
11:30 - 26-07-2017
André Pinto
André Pinto deve ser opção frente à Fiorentina
O defesa-central André Pinto ainda não será opção para o desafio, desta quarta-feira, diante do Vitória de Guimarães, mas deverá estar apto da lesão nas costas para a partida, de sábado, frente à Fiorentina, segundo refere A BOLA. A lesão de André Pinto não é grave, mas o técnico Jorge Jesus não deverá arriscar a sua utilização contra os vimaranenses.
Sporting
11:26 - 26-07-2017
Sérgio Conceição conta com seis laterais
O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, conta atualmente com múltiplas opções para as faixas laterais da defesa, segundo refere A BOLA. O técnico tem à sua disposição Maxi, Ricardo, Layún, Diogo Dalot, Alex Telles e Rafa Soares.
FC Porto
11:15 - 26-07-2017
Renato Sanches mais próximo do Milan
Segundo o L`Équipe, Renato Sanches estará próximo de abandonar o Bayern Munique para ingressar nos italianos do Milan. Depois de uma primeira época complicada ao serviço dos bávaros, o ex-jogador do Benfica será contratado por cerca de 40 milhões de euros e assinará um contrato de quatro anos com o clube de André Silva. O próprio jogador admitiu o cenário de mudança após o jogo frente ao Chelsea, que se realizou na terça-feira na China. «O Milan é uma opção interessante e gosto dessa possibilidade, porque sei que terei oportunidade de jogar regularmente.» De recordar que o jogador de 19 anos foi contratado no verão de 2016 ao Benfica, a troco de 35 milhões de euros.
Bayern Munique
11:05 - 26-07-2017
Francisco Geraldes
Francisco Geraldes pretendido por muito clubes
O médio Francisco Geraldes é um jogador com muito mercado e se for emprestado poderá escolher entre vários clubes da Liga, segundo refere A BOLA. Grande parte dos clubes da Liga gostaria de contar com o Sporting, que poderá estar disponível emprestar o jogador por uma temporada, mas afastou o cenário de vender o seu passe. O clube de Alvalade até poderá renovar o seu contrato, que apenas termina em 2021, visto que acredita no potencial do jovem jogador.
Sondagem
11:00 - 26-07-2017
Rui Vitória gere condição de Júlio César
O experiente guarda-redes brasileiro Júlio César trabalhou no ginásio, mas foi apenas uma medida de precaução por parte do treinador do Benfica, Rui Vitória, que não quer arriscar uma possível lesão do guardião, segundo refere A BOLA. Rui Vitória está ao corrente ao historial clínico de Júlio César, que tem alguns problemas crónicos nas costas, pelo que precisa de certos cuidados para estar nas melhores condições. Com a saída de Ederson, o compatriota volta a ser o número da baliza encarnada.
Benfica
10:55 - 26-07-2017
Markovic
Fiorentina segue Markovic
O clube italiano estará interessado em garantir os serviços do extremo Lazar Markovic, que na temporada passada esteve emprestado ao Sporting e Hull City, segundo revela a Imprensa inglesa. Resta saber se estará disposto a pagar os 18 milhões de euros pedidos pelo Liverpool. Para além da Fiorentina, o Watford e Leicester também seguem o atleta.
Liverpool
10:47 - 26-07-2017
Neymar
PSG quer fechar rapidamente a contratação de Neymar
O Paris Saint-Germain pretende acelerar a contratação de Neymar (Barcelona), porque não pretende que a «novela» em torno do futuro do brasileiro continue por muito mais tempo. De acordo com o L´Equipe, PSG quer fechar a transferência de Neymar no máximo até à próxima semana. O clube francês está pronto para pagar os 222 milhões de euros da cláusula de rescisão e garantir o passe do jogador. O Paris Saint-Germain considera que o passar dos dias apenas irá dificultar o negócio, que a ser concretizado será o maior da história do futebol mundial.
Barcelona
10:43 - 26-07-2017
Linde entusiasmado com interesse dos leões
O empresário do guarda-redes, Nima Modyr, revelou que Linde está entusiasmado com a hipótese de jogar no Sporting, mas que o jogador terá várias propostas em carteira. «Além da abordagem do Sporting também fui contactado por outros clubes, nomeadamente de Inglaterra, um mercado que nos agrada. Mas o Andreas está entusiasmado com a hipótese de poder vir a jogar em Portugal», afirmou Nima Modyr, em declarações a A BOLA. Linde, de 24 anos, tem contato com o Molde até 2019.
Sporting
10:34 - 26-07-2017
Flavienses oficializam Matheus Pereira
O Desportivo de Chaves anunciou esta manhã a contratação do extremo Matheus Pereira, por empréstimo do Sporting CP por uma temporada. Com 21 anos, e depois de ter renovado contrato com a equipa leonina até 2022, vai jogar esta temporada na Liga ao serviço dos transmontanos. “O GD Chaves deseja ao atleta as maiores felicidades pessoais e profissionais ao serviço do nosso emblema”, destacou o clube flaviense no seu site.
Chaves
10:26 - 26-07-2017
Ismael Díaz
Dragões deixam sair Ismael Díaz
O FC Porto não acionou a opção de compra do passe do panamiano Ismael Díaz e o extremo irá regressar ao Tauro FC, após duas temporadas ao serviço da equipa B, segundo explica A BOLA.
FC Porto
10:16 - 26-07-2017
Foto twitter.com/FCBayern
«O Bayern se calhar até é maior do que o Real Madrid» – James
O colombiano James Rodríguez defendeu que trocar o Real Madrid pelo Bayern não foi um retrocesso na sua carreira, visto que considera que o colosso bávaro até poderá ser maior do que o espanhol. «Sempre tive um grande respeito por este clube. O Bayern é um clube tão grande quanto o Real Madrid, se calhar até é maior. Quando ponderei em vir para Munique e vi a equipa pensei: “Aqui estão tantas estrelas como em Madrid, pelo que a qualidade é muito semelhante», afirmou James, em declarações ao Sport Bild. O internacional colombiano conhece a história do colosso bávaro e elogiou uma das suas referências. «A primeira figura que penso é Oliver Kahn, que é uma das grandes personalidades do mundo do futebol. Para mim ele sempre representou a mentalidade do Bayern, ou seja, nunca baixou os braços. Kahn tem um caráter muito forte, queria sempre ganhar. Isso é algo que gosto nesta equipa. O Bayern tem muitos jogadores que chegaram a lendas.»
Alemanha
10:12 - 26-07-2017
Fábio Nunes
Fábio Nunes parte para o Kerkyra
O extremo Fábio Nunes rescindiu com o Belenenses para partir rumos aos gregos do Kerkyra, segundo refere A BOLA. Fábio Nunes, de 24 anos, não entrava nas contas do treinador Domingos Paciência, pelo que preferiu terminar o vínculo e partir para outro projeto.
Belenenses
10:03 - 26-07-2017
Barcelona oferece 90 milhões de euros por Coutinho
As atenções continuam viradas para Philippe Coutinho que, segundo a imprensa espanhola está bastante próximo de transferir-se para o Barcelona. O Calciomercato adianta esta quarta-feira que o Liverpool recebeu uma proposta de cerca de 90 milhões de euros pelo internacional brasileiro, depois de uma primeira a rondar os 80 milhões de euros. O jogador continua concentrado na pré-temporada dos Reds, que irão viajar para a Alemanha onde vão disputar a Audi Cup, em Munique.
Liverpool
10:00 - 26-07-2017
Foto Barcelona FC
«Desde pequeno sempre fui adepto do Barcelona» – Nélson Semedo
O lateral Nélson Semedo (ex-Benfica) revelou que o Barcelona é o clube que segue desde criança, pelo que realizou o sonho da sua vida ao assinar pelo colosso catalão. «Os primeiros dias têm sido muito bons. A adaptação está a correr bem devido à ajuda dos meus companheiros e tudo está a ser muito fácil. Cheguei à melhor equipa do mundo. É uma formação com uma grande estrutura e que conta com jogadores do mais alto nível», afirmou Nélson Semedo, em entrevista ao Mundo Deportivo. O lateral revelou que é adepto do Barcelona há muitos anos. «Desde pequeno sempre fui adepto do Barcelona. Sempre gostei muito deste clube. Também é verdade que a presença de Ronaldinho teve muita influência nessa decisão.» Atualmente o Barcelona conta igualmente com avançados do outro mundo. «Messi e Neymar são jogadores do outro mundo, mas toda a equipa tem muita qualidade.
Barcelona
09:59 - 26-07-2017

destaques