TERÇA-FEIRA, 09-02-2010, ANO 11, N.º 3664



Djokovic deixa Nadal a zero no Masters
Por Redacção

Novak Djokovic impôs a terceira derrota em outros tantos jogos no Masters de Londres ao espanhol Rafael Nadal. Agora, o sérvio fica à espera pelo desfecho do encontro entre Davydenko e Soderling para saber se passa às meias-finais da competição.

Depois de derrotas com Soderling e Davydenko, o espanhol, segundo do ‘ranking’ mundial, voltou a ressentir-se de dores nas costas e foi batido pelos parciais de 6-7 (7/7) e 3-6, despedindo-se assim sem qualquer glória da competição que encerra a temporada.

Actual detentor do título, Djokovic, que soma agora duas vitórias (também venceu Davydenko) e uma derrota (diante Soderling), terá no entanto de aguardar pelo desfecho do último encontro desta primeira fase, entre o russo e o sueco para saber se passa às meias-finais.
16:42 - 27-11-2009

PARTILHAR
             
 

mytat
28-11-2009 - 14:02
há muito boa gente que se esquece que em 2008 não foi só o nadal que esteve bem mas também foi por culpa de o federer não ter estado ao seu melhor nível! Basta por Federer ao seu melhor nível e nadal ao seu melhor nível e veremos quem é o melhor... ;) Federer #1
SLB_MILAN
28-11-2009 - 03:20
Bem Nadal, este ano foi para esquecer, muito por culpa das lesoes e ainda por cima no joelho o q é bastante grave. Espero, como teu adepto q para o ano esteja de volta o Nadal de antigamente, aquele q nao dava hipoteses a ninguem... Eu acredito q para o ano vais voltar a brilhar. Ano novo, vida nova
D.S.Amaro
27-11-2009 - 22:17
Ainda ninguem percebeu que Nadal para estar onde está fez um treino muito intensivo para ganhar força e massa muscular, mas no tenis isso nao é tudo, e agora está a pagar com as lesões! E naõ se esqueçam que o federer so teve a epoca menos boa o ano passado porque teve uma mononucleose!
TÉNIS
A russa Vera Zvonareva derrotou com alguma facilidade a compatriota Ksenia Pervak e seguiu em frente para a segunda ronda do torneio de Pattaya.

12:21 - 09-02-2010
TÉNIS
Rui Machado e Pedro Sousa tiveram sortes diferentes na última ronda do “qualifying” do torneio Costa do Sauípe, que decorre no Brasil.

23:48 - 08-02-2010
21:52 - 08-02-2010
11:01 - 08-02-2010
22:45 - 06-02-2010
ÚLTIMAS
ÚLTIMAS - OUTROS MUNDOS