TERÇA-FEIRA, 09-02-2010, ANO 11, N.º 3664



Cristiano Ronaldo (foto AP)
«Man. Utd sacrificou muito por Ronaldo» - Fletcher
Por Redacção

O médio do Manchester United, Darren Fletcher, desfez-se em elogios ao Cristiano Ronaldo, considerando que qualquer clube sentiria a falta do internacional português, mas salienta que a equipa também sacrificou muito pelo avançado, agora vinculado ao Real Madrid.

«Qualquer equipa sentiria falta de Cristiano. É um jogador fantástico e um grande goleador. Passou de um extremo comum a um avançado goleador e tornou-se no melhor jogador do mundo», refere o médio dos red devils, não esquecendo: «Por muito que Ronaldo tenha sido brilhante para nós, a equipa também sacrificou muito por ele.»

Por outro lado, Fletcher garante que a transferência do português para o Real Madrid está ser bem resolvida pelo United. «As equipas adaptam-se», vinca.

«Como médio, sabia que não podia avançar, porque o Cristiano estava a atacar. Tinha de ficar a fazer a dobra, para que não fossemos surpreendidos por um ataque conjunto do lado esquerdo do adversário. Agora poderão haver mais oportunidades para os médios subirem e marcarem golos», explica Fletcher.
18:33 - 24-11-2009

PARTILHAR
             
 

malhador#1
26-11-2009 - 03:07
esquece dele devez.
malhador#1
26-11-2009 - 03:07
nomear nenhum jogador do SLB nem o Rui Costa porque com respeito pra ele mas o nosso FIGO foi melhor do que ele.obrigado e essa attitude k vcs me dao,e ainda vos dou o Simao nao preciso de me gabar dele,ja me basta o nosso nao vosso,Ronaldo,Figo,e ate Quaresma quando esse for pra o SLB tambem me
malhador#1
26-11-2009 - 03:03
Mais uma, queria ver se o Vosso nao meu,Eusebio jogasse em Mocambique se eles iam sempre ao mundial,com respeito Eusebio eu digo vosso porque jogou no SLB,Agora Figo,Ronaldo,etc e nossos porque tambem jogou no SLB.mas nao faz mal felizmente falando com estrangeiros sobre a seleccao nao preciso de
ESPANHA
O antigo presidente do Real Madrid, Ramon Calderon, revelou que Cristiano Ronaldo rejeitou uma excelente proposta do Barcelona, avaliada em cerca de 30 milhões de euros, porque já tinha tudo acordado com o colosso de Madrid.

16:31 - 09-02-2010
ESPANHA
O francês Eric Abidal contraiu uma rotura muscular durante um treino e os exames confirmaram a necessidade de parar cerca de dois meses.

15:59 - 09-02-2010
15:48 - 09-02-2010
11:18 - 09-02-2010
16:43 - 08-02-2010
ÚLTIMAS
ÚLTIMAS - OUTROS MUNDOS