TERÇA-FEIRA, 27-06-2017, ANO 18, N.º 6359

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

Chantel Zales, a mulher dos sete ofícios
Com mais de quatro milhões de seguidores na rede social Instagram, a modelo Chantel Zales, filha de pai mexicano e mãe costa-riquenha, é uma fervorosa adepta de futebol americano (mesmo que nunca tenha revelado o clube do coração), baseball e basquetebol. A paixão pelo desporto leva-a a, sempre que pode e não tem compromissos com as passerelles, a jogar futebol americano, futebol, basquetebol, a fazer natação, andar de bicicleta, além de ser considerada uma música de excelência, em particular quando toca saxofone e violino. Ou seja, ela é uma mulher dos sete ofícios! Ah: Chantel também é estilista e fundadora e proprietária da rede de lojas Luxe Lifestyle.
A Bola de Estrelas
23:25 - 27-06-2017
Paulo Tavares, treinador de futsal do SC Braga
«É um orgulho trabalhar com esta gente» - Paulo Tavares
O treinador do SC Braga, Paulo Tavares, demonstrou-se orgulhoso pela prestação da sua equipa na final do campeonato de futsal, apesar da derrota diante do Sporting, que deu o título de campeão nacional ao emblema leonino. O Sporting é um justo vencedor, não há nada a dizer. Venceu os três jogos necessários, mas tenho de falar nos meus. Estes senhores são enormes por tudo o que fizeram esta época. É um orgulho trabalhar com esta gente. Se o Sporting está de parabéns e é um justo vencedor, eles são mais campeões que o Sporting», afirmou o técnico do clube minhoto. Paulo Tavares declara que os objetivos do SC Braga para a temporada foram mais do que alcançados: «Os objetivos passavam por sermos terceiros na fase regular e estarmos presentes nas meias finais. Conseguimos chegar à final o que é um feito para o clube, inclusivamente ir à UEFA. O que podemos pedir mais a estes jogadores? Fizemos um trabalho fabuloso ao longo da época.»
Futsal
23:19 - 27-06-2017
António Salvador, presidente do SC Braga
António Salvador suspenso por dois meses e meio
O presidente do SC Braga, António Salvador, foi suspenso por dois meses e meio e multado em 4590 euros na sequência de declarações proferidas a 30 de abril, após o jogo entre os bracarenses e o Sporting (2-3). «Se o Conselho de Arbitragem não faz nada para evitar os erros que se cometem por esses campos fora, eu pedia ao Ministério Público, às entidades judiciais, para verem o que se passa no jogo. Ou os árbitros erram e têm de ser punidos pelo Conselho de Arbitragem ou se deixa passar e têm de entrar as entidades judiciais em campo, para apurar o que se passa para tanto erro», foram algumas das declarações do presidente do clube minhoto, que estão na causa desta suspensão.
SC Braga
23:09 - 27-06-2017
Nápoles prepara oferta por Mário Rui
Depois de ser conhecido o interesse do Nápoles no jogador português Mário Rui, segundo a Sportitalia a Roma já definiu o preço para o lateral esquerdo. De acordo com a mesma fonte, o clube da capital italiana está a pedir ao Nápoles 12 milhões de euros e outros dois de bónus por Mário Rui. No entanto, o Nápoles apenas oferece 9 milhões mais dois de bónus, 11 milhões de euros no total. Contudo, o negócio deverá mesmo avançar uma vez que o português terá pouco espaço para jogar.
Roma
23:08 - 27-06-2017
Alex Sandro está a ser pretendido por diversos clubes
PSG é o mais recente pretendente de Alex Sandro
É neste momento um dos jogadores mais cobiçados deste mercado. Alex Sandro, lateral-esquerdo da Juventus, está também na mira do Paris Saint-Germain (PSG). De acordo com a Sky Sports Italia, o clube parisiense conta com a preciosa ação de Antero Henrique, atual diretor desportivo do PSG e que conhece o jogador brasileiro desde os tempos de ambos no FC Porto. Alex Sandro foi um dos jogadores em destaque na última temporada da vecchia signora, levando ao interesse de Chelsea e Manchester City na sua contratação.
Juventus
22:54 - 27-06-2017
André Geraldes
André Geraldes suspenso por 19 dias
O team manager do Sporting, André Geraldes, foi suspenso por 19 dias e multado em 1626 euros na sequência do caso do túnel de Alvalade após o jogo com o Arouca, em novembro. A suspensão começa a contar a partir de amanhã, quarta-feira, pelo que o dirigente poderá estar no banco no jogo com o Marselha, marcado para 18 de julho, na Suíça.
Sporting
22:46 - 27-06-2017
Iago Santos quando jogava na Académica (ASF)
Iago Santos assina por três anos
O defesa-central Iago Santos vai reforçar o Moreirense, 15.º classificado do campeonato nacional na temporada passada. Iago Santos, de 25 anos, assinou um contrato válido por três temporadas, deixando assim o Dibba Al-Hisn dos Emirados Árabes Unidos. O futebolista regressa assim a Portugal, onde jogou de 2014 a 2016 na Académica.
Moreirense
22:45 - 27-06-2017
Resultados e marcadores da primeira eliminatória
Resultados e marcadores dos encontros da primeira ‘mão’ da primeira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Terça-feira, 27 de junho: Víkingur (Ilhas Feroé) - Trepça `89 (Kosovo), 2-1 Gunnar Vatnhamar (17), Adeshina Lawal (73); Fiton Hajdari (39) Hibernians (Malta) - FCI Tallinn (Estónia), 2-0 Jorginho (63), Bjoern Kristensen (73) Alashkert (Arménia) - FC Santa Coloma (Andorra), 1-0 Uros Nenadovic (39) The New Saints (País de Gales) - Europa (Gibraltar), 1-2 Scott Quigley (44); Alex Quillo (8), Enrique Gomez Bernal (78) Quarta-feira, 28 de junho: Linfield (IRL) - La Fiorita (SMR) Os jogos da segunda ‘mão’ realizam-se a 4 de julho.
Liga dos Campeões
22:43 - 27-06-2017
André Cardoso diz estar inocente e defende um «desporto limpo»
O ciclista português André Cardoso (Trek-Segafredo) afirmou que está inocente, depois de ter tido um resultado anómalo num controlo antidoping fora de competição. «Espero que aqueles que me conhecem confiem em mim quando digo que estou inocente e que os meus colegas e fãs do ciclismo em todo o lado não me julguem demasiado rapidamente neste momento tão difícil», pediu André Cardoso, numa mensagem publicada na sua conta do Facebook. De acordo com a União Ciclista Internacional (UCI), o português, de 32 anos, foi alvo de um controlo fora de competição em 18 de junho, levado a cabo pela Fundação Antidoping do Ciclismo e que revelou a presença de eritropoietina (EPO), ficando de imediato suspenso. «Acredito no `desporto limpo´ e a minha conduta foi sempre de `atleta limpo´, mas percebo que esta notícia coloque uma nuvem negra não apenas sobre mim, mas também sobre o nosso desporto e sobre a minha equipa, colegas e `staff´. Antes de mais nada, estas pessoas são meus amigos e colegas, por quem eu tenho um respeito ilimitado e em circunstância alguma iria fazer algo que poderia colocar a eles, às suas famílias ou às suas reputações em risco», garantiu. André Cardoso afirma estar «devastado com esta notícia» e reforçou que «nunca» tomou quaisquer substâncias ilegais. «Tenho a grande esperança que a amostra B dará resultado negativo, ilibando-me de qualquer infração», acrescentou.
Ciclismo
22:35 - 27-06-2017
Arquivado processo contra Sporting por causa de Geraldes e Gauld
O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol decidiu arquivar a queixa apresenta pelo Benfica contra o Sporting na sequência da interrupção dos empréstimos dos jogadores André Geraldes e Ryan Gauld, cedidos ao Vitória de Setúbal no início da época e chamados para regressar a Alvalade em janeiro.
FPF
22:29 - 27-06-2017
«Gostaria de trabalhar com Unai Emery» - Rakitic
O médio do Barcelona Ivan Rakitic afirmou que gostaria de voltar a trabalhar com Unai Emery, treinador do Paris Saint-Germain, que o treinou no Sevilha, acrescentando que também luis Enrique foi muito importante na sua carreira. «Emery ou Luis Enrique? Certamente gostaria de voltar a trabalhar com o Unai. Estamos a falar de dois treinadores que tiveram um impacto significante na minha carreira», começou por dizer o croata em entrevista à MARCA. «São muito similares e loucos por futebol. Nunca querem perder e tenho muito respeito por ambos. Luis Enrique será uma grande perda para nós, veremos. Foi ele que quis que assinasse pelo Barcelona e sempre teve muita confiança em mim», acrescentou.
Barcelona
22:26 - 27-06-2017
Jorge Mendes
Jorge Mendes diz que não faz assessoria fiscal aos jogadores
Jorge Mendes foi esta terça-feira chamado a depor em Madrid no caso que levou Radamel Falcao a sentar-se no banco dos réus, acusado de fraude fiscal. A juíza Mónica Gómez Ferrer quis saber se o empresário português aconselhou o avançado colombiano a usar sociedades em paraísos fiscais para alegadamente fugir ao fisco em Espanha durante o período em que representou o Atlético Madrid. Em comunicado, a Gestifute, de Jorge Mendes, informou que nas declarações que prestou durante 45 minutos perante a Juíza de instrução, o empresário «esclareceu que a sua atividade, quando representa desportistas, se cinge à negociação com os clubes das suas condições salariais». A Gestifute explicou ainda que nem ele, nem os seus colaboradores, tiveram «alguma vez intervido na constituição de sociedades» para os jogadores ou lhes hajam «prestado assessoria fiscal, da qual os próprios jogadores encarregam os consultores da sua própria escolha, e que não possuem qualquer ligação com Jorge Mendes ou com o seu grupo de empresas». Sobre a Polaris, empresa que comercializa contratos de imagem para mais de 50 clientes no valor de 80 milhões de euros anuais e receitas de seis milhões de euros, Jorge Mendes referiu que será o administrador Luís Correia, nas declarações que prestará a 20 de setembro, a «esclarecer e confirmar o papel» da referida empresa «na comercialização dos seus direitos de imagem, em nada relacionado com a criação de estruturas fiscais ou legais dos seus clientes». «Em conclusão, Jorge Mendes assegurou que nunca prestou assessoria fiscal aos jogadores e que são estes que designam os seus próprios consultores, sem qualquer vínculo a ele», lê-se ainda no comunicado.
Futebol
22:05 - 27-06-2017
(Foto: AP)
Espanha vence Itália (3-1) e disputa final com a Alemanha
A Espanha qualificou-se, esta terça-feira, para a final do Europeu de sub-21 ao vencer a Itália por 3-1. Os golos da `La Rojita´ foram marcados pelo jogador do Atlético Madrid, Saúl Niguez (53, 65 e 74). O golo de Itália foi marcado por Bernardeschi aos 62 minutos. Assim, a Espanha vai disputar a final com a Alemanha na sexta-feira, 30 de junho, que venceu a Inglaterra por 3-2 após penáltis.
Sub-21
21:51 - 27-06-2017
Doumbia
Doumbia recusa proposta, Girona entra em cena
Relatos na imprensa italiana dão conta de que Seydou Doumbia terá recusado uma proposta do Sporting, que oferecia ao avançado costa-marfinense um salário anual de 1,5 milhões de euros. O negócio previa ainda uma contrapartida de 6 milhões de euros para a Roma, que detém os direitos sobre o jogador. Segundo a Sky Italia, o Girona entrou na corrida por Doumbia, juntando-se a Sporting, Valência e Fenerbahçe.
Sporting
21:44 - 27-06-2017
Chelsea quer incluir Batshuayi e Zouma no negócio de Vitolo
Depois da informação avançada pela imprensa inglesa de que o Chelsea estaria disposto a pagar os 40 milhões da cláusula de rescisão de Vitolo, a MARCA avança que o negócio poderia fazer-se por valores mais baixos. A razão deve-se ao facto de o Chelsea querer incluir na transferência os passes de Batshuayi e Zouma, dois jogadores que são pretendidos pelo Sevilha.
Sevilha
21:42 - 27-06-2017

destaques