TERÇA-FEIRA, 09-02-2010, ANO 11, N.º 3664



Cajuda diz que não é o sucessor de Paulo Bento (foto ASF)
«Não serei o treinador do Sporting» – Cajuda
Por Redacção

Manuel Cajuda demarca-se em toda a linha da corrida à sucessão de Paulo Bento no Sporting. «Não serei o treinador do Sporting, aconteça o que acontecer», esclareceu o antigo técnico do V. Guimarães, actualmente no comando do Sharjah, do Dubai, referindo até que vai renovar contrato.

«É altura de dizer basta e anunciar que não serei o treinador do Sporting, aconteça o que acontecer. Hoje mesmo reuni-me com o presidente do meu clube e recebi uma proposta de renovação do actual contrato e decidi que vou aceitar, porque o meu trabalho aqui ainda está no início e quero completá-lo», afirmou Cajuda, em declarações à sua assessoria de imprensa.

Reforçando que é «absolutamente garantido» que não será o sucessor de Paulo Bento, Manuel Cajuda não deixa, todavia, de se manifestar orgulhoso por ser associado ao interesse de «um clube com a grandeza do Sporting». Por isso, não fecha a porta a um eventual ingresso no clube de Alvalade, mas não a curto prazo: «Continuo a sentir que um dia serei treinador de um grande clube de Portugal. O Sporting é um deles e por isso não descarto essa possibilidade, no futuro».
15:45 - 11-11-2009

PARTILHAR
             
 

20Ver
12-11-2009 - 13:54
Alguém inteligente neste mo/o, pois kem for p/ o SCP vai "queimar-se", devido a ñ ter sido ele a preparar a época, ñ contar c/ jogadores k necessita (falta banco) e porke a massa associativa vai kerer a cabeça dele no final da época. Eventualmante se o convite fosse feito no final da época quiça
mansonogam
12-11-2009 - 11:10
Eu sou da cidade do porto e acho piada o facto de os bracarenses chamarem espanhois aos vimaranenses...
Moram ali ao lado e guimaraes é o berço na nossa nação!!!
Ganda lol para braga!!!
Qt á noticia o cajuda seria uma boa aposta, mas o villas boas tb o é!!!
força lagartos para ver se ao menos á
cpalmeira
12-11-2009 - 11:04
Este srº que deixe de ser oferecido.Longe de alvalade por favor.na minha opinião sem competência para treinar no meu grande Sporting.Saudações desportivas.
SPORTING
José Eduardo Bettencourt chegou do Brasil, onde esteve de férias, ao final da manhã de ontem, e pouco tempo depois dirigiu-se até à Academia do Sporting, em Alcochete.

08:10 - 09-02-2010
SPORTING
Leões jogam muito do seu futuro imediato no encontro de hoje com o Benfica. O contrato do treinador termina no final da época e uma vitória dar-lhe-á crédito, ao invés, eliminação da Taça da Liga deixará o técnico muito fragilizado.

03:06 - 09-02-2010
18:40 - 08-02-2010
18:33 - 08-02-2010
13:12 - 08-02-2010
03:00 - 08-02-2010
16:00 - 07-02-2010
ÚLTIMAS
ÚLTIMAS - OUTROS MUNDOS