TERÇA-FEIRA, 09-02-2010, ANO 11, N.º 3664



Sozinhos na Europa a liderar só com vitórias
Por Paulo Horta

No espaço geográfico do continente, minhotos são únicos a liderar só com vitórias. No mapa da UEFA, só o Maccabi Haifa (Israel) faz igual.

Sete jogos, sete vitórias, o registo, como se sabe, confere ao Sp. Braga o direito de comandar a Liga portuguesa, e no universo geográfico das primeiras divisões europeias já não há um líder como os minhotos.

Barcelona (Espanha) e Fenerbahce (Turquia) estavam no segmento dos minhotos, mas tropeçaram no fim-de-semana e já não são primeiros classificados apenas com triunfos.

No quadro dos campeonatos principais das 53 federações que integram a UEFA, o Sp. Braga mantém, ainda, a companhia dos israelitas do Maccabi Haifa, que somam seis vitórias em seis jornadas.

De resto, e geograficamente, na Europa os minhotos são mesmo os únicos que só acumulam triunfos em jogos de campeonato.

Leia mais na edição impressa de A BOLA
08:17 - 19-10-2009

VÍDEOS RELACIONADOS




PARTILHAR
             
 

COMENTÁRIOS

Não existem comentários.

SP. BRAGA
No rescaldo da vitória ante o Belenenses no Restelo (3-1), o treinador do Sp. Braga, Domingos Paciência concedeu folga ao plantel, mas o boletim clínico foi na mesma publicado no site oficial e nele não consta o nome de Paulo César.

17:35 - 09-02-2010
SP. BRAGA
Arsenalistas queriam aplicação de castigos a Javi Garcia e Javier Saviola. Órgão máximo da disciplina do futebol indeferiu liminarmente, usando uma linguagem duríssima, o recurso do Sp. Braga.

12:31 - 09-02-2010
ÚLTIMAS
ÚLTIMAS - OUTROS MUNDOS