SEXTA-FEIRA, 28-07-2017, ANO 18, N.º 6390

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

Beto
Beto a caminho da Turquia
O guarda-redes Beto está a caminho da Turquia e poderá em breve ser confirmado como reforço do Goztepe. Logo que Beto assine com o emblema turco, o Sporting anunciará a contratação de Salin.
Sporting
17:41 - 28-07-2017
Bruno Coelho
Benfica renova com Bruno Coelho
O Benfica anunciou esta sexta-feira a renovação de contrato com Bruno Coelho, ala que ficará ligado à equipa de futsal do clube por mais dois anos. «Sinto-me muito bem aqui, os adeptos são incríveis, o Benfica é um clube enorme e a responsabilidade que eu tenho vindo a ganhar na equipa deixa-me ainda mais feliz. Espero continuar por mais anos. Agora é cumprir este contrato, com vitórias se possível porque é isso que queremos», disse em declarações à BTV.
Futsal
17:33 - 28-07-2017
(Foto: ASF)
A incrível história de Perivaldo (vídeo)
O antigo lateral-direito internacional brasileiro, Perivaldo, morreu na quinta-feira aos 64 anos vítima de pneumonia, num hospital do Rio de Janeiro, no Brasil, onde se encontrava internado há uma semana. Perivalvo, que se destacou no Botafogo nas décadas de 70 e 80, chegou a ser sem-abrigo em Lisboa. Com a alcunha de `Peri da Pituba´, Perivaldo Lúcio Dantas, além do Botafogo, representou também Itabuna, Bahia, Palmeiras, São Paulo, Bangu e o Yukong Elephants, na Coreia do Sul.
Brasil
17:23 - 28-07-2017
Pedro Sousa apura-se para as meias-finais do `challenger´ de Tampere
O tenista Pedro Sousa, primeiro cabeça de série, qualificou-se esta sexta-feira para as meias-finais do torneio `challenger´ de Tampere, na Finlândia. Pedro Sousa, que ocupa o 156.º lugar do `ranking´ mundial, superiorizou-se ao cazaque Dmitry Popko, número 191 na hierarquia, em dois `sets´, pelos parciais de 6-4 e 6-1, em uma hora e nove minutos. Nas meias-finais deste torneio do segundo escalão, Pedro Sousa vai defrontar o vencedor do encontro entre o espanhol Inigo Cervantes (280.º do `ranking´) e o holandês Tallon Griekspoor (302.º).
Ténis
16:59 - 28-07-2017
Candreva pode sair por 20 milhões de euros
O jogador do Inter de Milão, António Candreva, tem o caminho livre para sair do clube, uma vez que Spalletti prefere manter Perisic no plantel. O internacional italiano tem sido seguido pelo Chelsea e o clube de João Mário está disposto a libertá-lo por 20 milhões de euros, menos 5 do que pagou à Lázio em 2016 pela sua contratação. O jogado de 30 anos teve dificuldades em afirmar-se durante a última época, podendo agora dar continuidade à sua carreira em Inglaterra.
Inter de Milão
16:41 - 28-07-2017
Gelson
«Vamos estar prontos para dia 6» – Gelson Martins
O extremo Gelson Martins assegurou que a equipa irá estar preparada para o primeiro jogo oficial da temporada. «Estamos numa fase que é para a equipa estar mais entrosada, mas queremos mostrar que vamos estar prontos para dia 6 que é o que conta. Estamos a dar tudo nos treinos e nos jogos. Temos de dar tudo pelos adeptos, pelos dirigentes e pelo treinador. Estamos preparados para dar o nosso máximo», afirmou Gelson Martins, em declarações à Sporting TV.
Sporting
16:41 - 28-07-2017
Veja o que Veloso tem a dizer sobre Pedro Pereira
«É um jogador jovem que já demonstrou que tem qualidades, naturalmente que ocupar um lugar na equipa do Benfica, não é um clube qualquer…», diz António Veloso em relação a Pedro Pereira.
A BOLA TV
16:37 - 28-07-2017
Jorge Jesus tem muito em que pensar
Está praticamente terminada a pré-temporada do Sporting e sete jogos depois Jorge Jesus tem muito em que pensar.
A BOLA TV
16:27 - 28-07-2017
Roma faz nova investida por Mahrez
A Roma pretende contratar Mahrez a todo o custo, tendo apresentado uma nova porposta de quase 36 milhões de euros pelo argelino, depois do Leicester ter recusado a proposta anterior. O clube inglês recusou uma oferta inicial de 25 milhões de euros, mas a Roma não desiste e quer contar com o jogador ainda durante a pré-temporada.
Leicester
16:27 - 28-07-2017
Chris Willock não tem lugar garantido no plantel
Chirs Willock é uma das caras novas da equipa do Benfica para a nova época, mas ainda não tem lugar garantido no plantel de Rui Vitória.
A BOLA TV
16:23 - 28-07-2017
Salin
Salin em Lisboa para reforçar os leões
O guarda-redes francês Romain Salin (ex-Marítimo e atualmente no Guingamp) está a caminho do Sporting para reforçar a baliza leonina. O guardião, de 32 anos e 1.85 metros, já está em Lisboa a negociar com o Sporting os pormenores do contrato.
...
16:15 - 28-07-2017
João Sousa eliminado nos quartos de final em Gstaad
O tenista português João Sousa foi eliminado, esta sexta-feira, pelo alemão Yannick Hanfmann nos quartos de final do Open de Gstaad, na Suíça. João Sousa, 61.º no `ranking´ mundial, perdeu com Yannick Hanfman, 170.º, em três `sets´, pelos parciais de 6-7 (10-12), 6-2 e 6-2, em uma hora e 55 minutos. Desde o Open de São Paulo, no final de fevereiro, João Sousa não atingia uns quartos de final de uma prova.
Ténis
16:09 - 28-07-2017
Orçamento aprovado em tempo recorde
Durante a Assembleia geral foi aprovado em tempo recorde o orçamento para a próxima temporada da Liga. Não estive presente o Benfica, Vitória de Guimarães, Marítimo e Portimonense. Todos os clubes da Liga 2 marcaram presença.
Liga
16:07 - 28-07-2017
Paulo Meneses vai treinar campeão Aizawl FC
O treinador português Paulo Meneses foi anunciado como o novo treinador do Aizawl FC, campeão da I-League, uma das duas ligas principais de futebol da Índia, a par da Superliga. Aos 39 anos, o antigo defesa do CDR Moimenta da Beira, Penalva do Castelo, Lusitano de Évora ou Sátão assume a primeira experiência na Índia, depois de ter trabalhado na equipa de análise da seleção espanhola e de ter sido preparador físico e técnico das camadas jovens em vários emblemas portugueses e no estrangeiro, como o Chorrillo (Panamá), Alcorcón (Espanha), Lanexang United (Laos) ou como olheiro da UD Leiria. «Estamos felizes por contratar um treinador inteligente e com muito perfil, com grande capacidade tática. Desejamos que o seu conhecimento e experiência nos levem longe na próxima temporada», considerou o clube, num comunicado publicado na sua página na rede social Facebook.
Índia
16:03 - 28-07-2017
Incidente entre Nélson Semedo e Neymar alvo de paródia nas redes sociais
O treino de sexta-feira do Barcelona ficou marcado pelo grave desentendimento entre Nélson Semedo e Neymar, que forçou a intervenção dos companheiros para impedir que atingisse proporções ainda mais graves está a ser alvo de paródia nas redes sociais.
Barcelona
15:40 - 28-07-2017

destaques