SEGUNDA-FEIRA, 29-05-2017, ANO 18, N.º 6330

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

Antonio Conte
Antonio Conte terá 200 milhões para atacar o mercado
Terminada a época, o Chelsea prepara-se para reforçar o plantel tendo em vista a nova época. De acordo com o jornal britânico Daily Telegraph, o treinador Antonio Conte terá cerca de 200 milhões de libras (perto de 230 milhões de euros) para atacar o mercado. O defesa holandês Virgil van Dijk (Southampton), o médio francês Tiemoué Bakayoko (Mónaco) e o avançado belga Romelu Lukaku (Everton) serão os primeiros nomes da lista de reforços, ainda de acordo com a mesma fonte. Em sentido inverso, além de John Terry, que já anunciou a saída do clube, Asmir Begovic, Matic, Cesc Fàbregas, Michy Batshuayi, Nathan Aké, Kurt Zouma, Ruben Loftus-Cheek, Kenedy e Ola Aina poderão sair.
Chelsea
10:24 - 29-05-2017
João Cunha pode estar a caminho do Estoril
João Cunha interessa na Amoreira
De acordo com a edição desta segunda-feira do jornal A BOLA, o Estoril está interessado na contratação de João Cunha, defesa-central do Vizela. O jovem de 21 anos faz parte da lista de reforços do treinador Pedro Emanuel, que continua a preparar a nova época dos canarinhos. João Cunha foi formado no FC Porto e nesta temporada esteve presente em 44 jogos com a camisola do Vizela.
Estoril
10:24 - 29-05-2017
Miguel Leal vai analisar jogadores emprestados
Jogadores emprestados estão em avaliação
De acordo com a edição desta segunda-feira do jornal A BOLA, o Boavista vai avaliar cinco jogadores que estiverem emprestados esta época, atendo em vista uma possível integração no plantel axadrezado para a época 2017/2018. São eles Digas (Fafe), Douglas Abner (Salgueiros), Silas (Gondomar), Ibrahima (Cesarense) e Daf (Gafanha), que vão ser analisados pelo técnico Miguel Leal, e saber se têm ou não uma oportunidade na temporada que se avizinha. O Boavista regressa aos trabalhos no dia 29 de junho.
Boavista
10:18 - 29-05-2017
João Domingues
João Domingues entra no top-200 mundial
O português João Domingues, que no domingo venceu o Challenger de Mestre, em Itália, entrou pela primeira vez no top-200 do ranking mundial de ténis. O tenista de Oliveira de Azeméis, de 23 anos, subiu precisamente 45 lugares, ocupando o 176.º posto do ranking ATP, sendo o quarto português mais bem classificado. João Sousa, que caiu mais duas posições, ocupa o 59.º lugar, seguido de Gastão Elias (108.º) e de Pedro Sousa (155.º). O britânico Andy Murray continua a liderar, com o sérvio Novak Djokovic no segundo lugar e o suíço Stanislas Wawrinka a completar o pódio. No setor feminino, liderado pela alemã Angelique Kerber, Michelle Brito ocupa o 226.º lugar.
Ténis
10:15 - 29-05-2017
Ozil aponta o dedo aos «especialistas»
Mesut Ozil, internacional alemão do Arsenal, lançou uma farpa aos especialistas que projetaram uma vitória do Chelsea na final da Taça de Inglaterra. Os gunners conquistaram o troféu com vitória por 2-1 na final realizada no passado sábado e Ozil, com a fotografia reproduzida em baixo, comentou nas redes sociais: «Previsões de especialistas…»
Arsenal
10:07 - 29-05-2017
Golo de Ronaldo foi o mlehor das meias finais da Liga
Ronaldo ganha mais um prémio com este golo (vídeo)
O segundo golo de Cristiano Ronaldo na vitória frente o Atlético de Madrid (3-0), foi eleito o melhor das meias-finais da Liga dos Campeões. A votação ficou a cabo dos internautas e decorreu no website da competição, tendo Ronaldo conquistado 45 por cento dos votos. Os golos de Dani Alves (43 por cento) e Higuaín (cinco por cento), ambos da Juventus, marcados frente ao Mónaco, ficaram em segundo e terceiro lugar, respetivamente. Reveja o golo:
Liga dos Campeões
10:02 - 29-05-2017
D. R. (fcbarcelona.com)
Nova camisola revelada
O Barcelona já revelou a nova camisola principal com que o clube catalão vai atacar a temporada 2017/2018. Algumas das novidades, para além do novo design, passam por detalhes na zona do pescoço (onde é possível ver a bandeira da Catalunha) assim como a palavra Força na parte interna da manga direita. «Quando vesti a nova camisola pela primeira vez senti um misto de orgulho e otimismo para a nova temporada», afirmou o brasileiro Neymar, ao website do clube. O novo equipamento vai estar disponível a partir do dia 1 de junho.
Barcelona
09:48 - 29-05-2017
Ernesto Valverde
Ernesto Valverde para ser hoje anunciado
A Imprensa espanhola garante que esta segunda-feira será anunciado o nome do novo treinador do Barcelona. Ernesto Valverde, que recentemente deixou o Athletic Bilbao, é o escolhido. O anúncio será feito após reunião da Direção do clube, marcada para as 14 horas (menos uma em Portugal continental), na qual o nome de Ernesto Valverde será confirmado também pelo presidente Josep Maria Bartomeu. Será assim desvendado o nome do sucessor de Luis Enrique, que em março anunciou que não iria permanecer no comando da equipa.
Barcelona
09:31 - 29-05-2017
Luís Castro está prestes a assinar pelo Chaves
Luís Castro chega esta semana
De acordo com a edição em papel de A BOLA, o treinador Luís Castro deve assinar esta semana pelo Chaves. O acordo entre o emblema flaviense e o antigo treinador do Rio Ave está preso por pormenores, e as partes devem reunir-se nos próximos dias para acertar em definitivo a mudança para Trás-os-Montes. Luís Castro vai substituir Ricardo Soares, técnico que saiu e que já foi confirmado como novo treinador do Aves.
Chaves
09:30 - 29-05-2017
Luisinho, jogador do Ac. Viseu
Luisinho pode ser reforço
De acordo com a edição desta segunda-feira do jornal A BOLA, o extremo Luisinho, atualmente no Académico, tem sido observado pelo P. Ferreira tendo em vista a sua contratação. O jogador, emprestado pelo Boavista ao clube de Viseu, acaba contrato com a pantera no final da época, e pode chegar à Mata Real a custo zero. Esta época, Luisinho participou em 40 jogos ao serviço do Académico e nesta altura tenta ajudar o clube a manter-se na Liga 2.
Paços de Ferreira
09:20 - 29-05-2017
Jonathan Silva
Revisão contratual para Jonathan Silva
Jonathan Silva vai voltar a Alvalade para o plantel principal, assim que terminar o empréstimo ao Boca Juniors, e o regresso ao Sporting deve valer-lhe uma revisão contratual. Segundo a edição desta segunda-feira de A BOLA, a revisão, com renovação, deverá ganhar forma com o acrescento de mais duas temporadas ao vínculo em vigor, ou seja, de 2019 para 2021. A cláusula de rescisão, de €45 milhões, deve manter-se, pois é o valor de tabela estabelecido para os defesas, como é o caso de Jonathan Silva, e para os médios. Só os avançados ficam com cláusula de €60 milhões.
Sporting
09:17 - 29-05-2017
Willyan
Willyan a caminho do Bonfim
Willyan vai assinar nas próximas horas um contrato válido por três temporadas com o Vitória de Setúbal, avança a A BOLA desta segunda-feira. O atacante brasileiro de 23 anos, que vestiu a camisola do Nacional na última época, chega, assim, a título definitivo, depois de há uma semana ter surgido a hipótese de rumar ao Bonfim num negócio que, porém, teria outros contornos.
Vitória de Setúbal
09:16 - 29-05-2017
Marcano
Dragões recusam proposta por Marcano
O FC Porto deu resposta negativa a uma oferta que recebeu de um clube espanhol no valor de cinco milhões de euros por Iván Marcano, conforme pode ler esta segunda-feira em A BOLA. Os dragões consideraram o valor demasiado baixo quando está indicado um jogador com grande reputação e que foi imprescindível ao longo do ano, não replicando com qualquer valor e também não estipulando um preço de mercado exato para o defesa-central espanhol. Apesar da pronta recusa, não é seguro que Marcano permaneça no FC Porto na próxima temporada, permanecendo a forte possibilidade de o espanhol sair neste defeso.
FC Porto
09:13 - 29-05-2017
Ivo Vieira
Ivo Vieira pode assinar hoje
Ivo Vieira viaja hoje para o continente, devendo rumar imediatamente a Coimbra para se reunir com Pedro Roxo, presidente da Académica, e discutir os últimos pormenores da proposta que lhe foi endereçada pelos estudantes, diz a A BOLA desta segunda-feira. Caso as negociações desaguem em bom porto, o treinador madeirense, que esta época ajudou a conduzir o Aves à Liga - orientou a equipa minhota em 27 jogos na Liga 2, tendo acumulado 15 vitórias, oito empates e sofrido quatro derrotas -, será imediatamente apresentado com o sucessor de Costinha, treinador que não conseguiu atingir o objetivo traçado, o regresso imediato da Briosa à Liga.
Académica
09:05 - 29-05-2017
«Quando voltarmos vamos querer lutar pelo penta» - Hermes
Chegou em janeiro e esteve apenas 45 minutos em campo, mas o suficiente para ser campeão. Hermes, no entanto, mostra-se feliz com a experiência no Benfica e diz que vai regressar com o objetivo de ajudar o clube a chegar ao ‘penta’. «O Benfica é um grande clube, está sempre a lutar por tudo. Esta época foi de adaptação, os meus colegas ajudaram-me muito e estou muito feliz. Quando voltarmos, vamos querer lutar pelo penta», disse Hermes. O lateral brasileiro, de 22 anos, falava à partida para as férias, sendo ainda questionado sobre a possível saída do principal concorrente no plantel para o seu lugar, o espanhol Grimaldo. «Não sei de nada sobre o Grimaldo, estou aqui para trabalhar dia a dia e encontrar um lugar no plantel», referiu. Pelas primeiras horas da manhã partiram também de férias Lindelof, Lisandro, Kalaica e Mitroglou, mas escusaram-se a prestar declarações.
Benfica
09:03 - 29-05-2017

destaques