DOMINGO, 23-04-2017, ANO 18, N.º 6294

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

Herrera visitou sub-18 do México
Segundo refere a edição diária do jornal A BOLA, o jogador portista, Herrera, visitou ontem a equipa de sub-18 do México, que se encontra em Portugal para participar no Torneio Internacional do Porto.
FC Porto
10:55 - 23-04-2017
Eric Dier
Mourinho prepara proposta por Dier
Eric Dier é o jogador desejado por José Mourinho para reforçar o centro da defesa do Manchester United na próxima época. Segundo o Telegraph, o treinador português está a ultimar uma oferta pelo jovem internacional inglês do Tottenham, que passou pela formação do Sporting, proposta que deverá rondar as 40 milhões de libras, cerca de 47,7 milhões de euros. Marquinhos, do Paris Saint-Germain, é outro alvo dos red devils para o sector mais recuado do terreno, noticia o Manchester Evening News.
Manchester United
10:54 - 23-04-2017
«Faltam quatro finais» - Salvio
Os jogadores do Benfica assinalaram nas redes sociais o empate no derby com o Sporting (1-1), resultado que permite que os encarnados sigam, a quatro jornadas do fim da época, na liderança da Liga independentemente do resultado do FC Porto. «Grato a Deus por mais essa oportunidade de desfrutar do futebol!!! Parabéns equipa!!», escreveu o capitão Luisão no Instagram, onde Salvio deixou a seguinte mensagem: «Faltam quatro finais. Seguimos juntos.» No Facebook, Pizzi sublinhou: «Continuamos muito fortes! Rumo ao nosso objetivo!» Jonas não participou no derby devido a problemas físicos mas não deixou de felicitar os colegas pelo resultado: «Que ORGULHO em vocês meus companheiros.»
Benfica
10:53 - 23-04-2017
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos e Filipe Chaby já estão garantidos
No restelo já se pensa no futuro. A primeira medida começou no banco com a saída de Quim Machado e a entrada de Domingos Paciência para o comando técnico, mas outras alterações já estão em marcha. Falamos da renovação do plantel para a temporada 2017/2018. E, nessa nova estrutura, segundo a edição diária do jornal A BOLA, dois nomes estão já garantidos. Falamos de Cláudio Ramos, guarda-redes de 25 anos que cumpre a sexta temporada ao serviço do Tondela, e que vai chegar ao Restelo livre de compromissos depois de terminar contrato com os tondelenses. Chegará também Filipe Chaby, jovem médio ofensivo de 23 anos, formado no Sporting, que na presente época tem sido uma das peças fundamentais no Covilhã na Liga 2.
Belenenses
10:50 - 23-04-2017
Vitor Costa
Vitor Costa espreita regresso
O lateral-esquerdo Vitor Costa prepara-se para entrar na terceira semana de recuperação e, segundo a edição diária do jornal A BOLA, espreita o regresso à competição na próxima jornada frente ao Moreirense. O arranque da preparação para o próximo desafio está marcado para a manhã de terça-feira.
Arouca
10:34 - 23-04-2017
Cassio
Cássio reassume a titularidade
Segundo a edição diária do jornal A BOLA, o guarda-redes Cássio vai voltar a ser o dono da baliza do Rio Ave na visita ao terreno do Nacional. O guarda-redes brasileiro, que estava a cumprir castigo, foi rendido por Rui Vieira na vitória do Rio Ave sobre o Arouca, por 3-0.
Rio Ave
10:29 - 23-04-2017
Neymar
Neymar falha ‘clássico’, Barcelona não esconde «estupefação»
O Barcelona decidiu, por fim, deixar Neymar fora da lista de convocados para o ‘clássico’ deste domingo com o Real Madrid. «Perante a incerteza legal que supõe a ausência de pronunciamento do TAD, e a menos de 12 horas do jogo e para centrar toda a atenção no plano desportivo, o clube decidiu não convocar Neymar», lê-se no comunicado publicado no site do Barcelona, que não esconde o desagrado pela incapacidade do TAD em dar atempadamente uma resposta à solicitação do clube: «O Barcelona mostra a sua estupefação perante o enorme vazio legal que implica a recusa do TAD em exercer as suas funções jurisdicionais, algo que prejudica diretamente o clube mas também a própria competição.» O Barça considera que, apesar de castigado, Neymar podia alinhar no duelo com os merengues, apesar da advertência em contrário por parte do TAD.
Barcelona
10:21 - 23-04-2017
John Murillo
John Murrilo é protagonista
Há um elemento que tem sido figura de proa no Tondela: Jhon Murillo, jovem venezuelano que voltou a brilhar. O extremo venezuelano carrega e a sua velocidade estonteante tem deixado as defensivas adversárias numa verdadeira roda-viva. Como refere a edição diária do jornal A BOLA, ontem Murillo puxou a si todo o protagonismo e acelerou para a vitória. Apesar de não ter estado diretamente envolvido nos golos que carimbaram o triunfo, o extremo orquestrou quase todas as jogadas de ataque da sua equipa e espalhou o pânico no setor recuado dos nacionalistas.
Tondela
10:17 - 23-04-2017
Luisão felicitou Lindelof pelo golo
Luisão ficou em risco de exclusão
Luisão viu frente ao Sporting o quarto cartão amarelo, situação que deixa o capitão encarnado à beira da exclusão. Mais uma admoestação e o central brasileiro, de 36 anos, falhará o jogo seguinte. De resto, todos os jogadores do Benfica em risco de exclusão não viram cartão amarelo, pelo que podem jogar na próxima jornada com o Estoril. O caso mais delicado foi o de Ederson, depois da falta do guarda-redes sobre Bas Dost, no lance do penalty que deu o golo ao Sporting. Pizzi voltou a somar mais uma ronda sem cartão amarelo - viu o quarto cartão na décima jornada -, tal como Carrillo, outro dos jogadores em risco de exclusão. O quarto jogador em risco é Samaris, mas o grego não jogou.
Benfica
10:02 - 23-04-2017
Manutenção festejada com adeptos
Sétimo jogo no comando técnico do Estoril, terceira vitória, a segunda de forma consecutiva de Pedro Emanuel e, uma vez mais, com três golos marcados. Segundo a edição diária do jornal A BOLA, o triunfo de ontem perante o Vitória de Setúbal, teve um sabor especial: além de ter sido o primeiro em casa, permitiu também o alcançar da fasquia dos 30 pontos, que garantem praticamente a manutenção na Liga. Nos festejos, após o apito final, o guarda-redes Moreira pegou no megafone e foi ele a dar as instruções para os cânticos da claque.
Estoril
10:00 - 23-04-2017
Curry e companhia
Warriors já lideram por 3-0, Spurs deixam-se empatar
Os Golden State Warriors venceram os Portland Trail Blazers por 119-113, e já vencem por 3-0 a eliminatória, disputada à melhor de sete jogos, da primeira ronda dos play-offs da NBA. Ainda sem Kevin Durant (doente), Stephen Curry (34 pontos) e Klay Thompson (24) assumiram o destaque na equipa de Oakland, que está muito perto de conseguir o apuramento para a segunda ronda. Mais complicada está a tarefa dos San Antonio Spurs, que perderam por 108-110 no prolongamento e estão agora empatados (2-2) com os Memphis Grizzlies. Também empatada, com duas vitórias para cada lado, está a eliminatória entre Raptors e Bucks, isto depois do triunfo (87-76) do emblema de Toronto sobre os de Milwaukee. Já os Washington Wizards continuam a liderar a série por 2-1, apesar da derrota (98-116) diante dos Atlanta Hawks.
NBA
09:55 - 23-04-2017
Raul Silva
Raul Silva é o melhor marcador da equipa
Raul Silva passou ontem para a liderança dos marcadores da equipa no presente campeonato, com seis golos, ultrapassando Dyego Sousa que tem cinco. Segundo a edição diária do jornal A BOLA, o central brasileiro não poderá dar continuidade à sua veia goleadora na próxima jornada, com o Feirense, tendo em conta que viu ontem o quinto amarelo e terá de cumprir um jogo de castigo.
Marítimo
09:50 - 23-04-2017
Jorge Jesus
«O Benfica fica satisfeito com o resultado, nós não» - Jorge Jesus
O treinador do Sporting esperava por um triunfo no derby para continuar na luta pelos primeiros lugares «O Benfica fica satisfeito com o resultado, nós não. Acreditávamos que podíamos ainda disputar os dois lugares da frente. O nosso foco era vencer para manter esse objetivo mas este empate reduz essa possibilidade. Matematicamente ainda é possível, mas está mais difícil agora chegar ao segundo lugar», disse em conferência de imprensa. «Foram duas equipas que jogaram ao nível dos grandes derbies, o futebol saiu reforçado com este jogo. Para um jogo destes, era fundamental haver mais golos mas são duas equipas que defendem bem, por isso, só houve golos de bola parada, por isso, o Benfica não oportunidades de golo. São duas equipas muito fortes defensivamente», rematou.
Sporting
00:42 - 23-04-2017
Oliveirense vence e recupera liderança
A Oliveirense venceu fora o Candelária por 5-2, e recuperou a liderança do campeonato nacional de hóquei em patins. Resultados da 20.ª jornada: Sexta-feira, 21 abril: Juventude de Viana - Óquei Barcelos, 3-0 Valença - Benfica, 1-9 Sábado, 22 abril: Sporting de Tomar - Valongo, 2-7 Sanjoanense - Sporting, 1-5 Turquel - Riba d`Ave, 6-1 Candelária - Oliveirense, 2-5 Domingo, 23 abril: Paço de Arcos - FC Porto, 17 horas Classificação: 1. Oliveirense 54 pontos/ 20 jogos 2. Benfica 53/ 20 3. FC Porto 49/ 19 4. Sporting 45/ 20 5. Óquei Barcelos 36/ 20 6. J. Viana 32/ 20 7. Valongo 24/ 20 8. Sporting Tomar 20/ 20 9. Paço de Arcos 19/ 19 10. Turquel 17/ 20 11. Valença 15/ 20 12. Riba d`Ave 14/ 20 13. Candelária 14/ 20 14. Sanjoanense 11/ 20
Hóquei em patins
00:35 - 23-04-2017
Derby em imagens
Veja as melhores imagens do derby entre Sporting e Benfica, em Alvalade, partida que terminou com o empate a um golo. Fotos de Miguel Nunes e Sérgio Miguel Santos (AFS)
Sporting-Benfica
00:29 - 23-04-2017

destaques