QUARTA-FEIRA, 24-05-2017, ANO 18, N.º 6325

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

D.R Twitter (@AS_Monaco)
Tielemans oficializado no Mónaco
Youri Tielemans foi oficializado como novo jogador do Mónaco, tendo assinado contrato por cinco temporadas, até junho de 2022. O jogador estava apenas dependente de realizar os habituais exames médicos para assinar com a equipa de Leonardo Jardim. Os valores do negócio não foram revelados, mas a imprensa francesa aponta que os monegascos pagaram ao Anderlecht cerca de 25 milhões de euros.
Mónaco
20:32 - 24-05-2017
Isco
Adeptos elegem Isco o melhor jogador da época
O médio espanhol Isco foi eleito pelos adeptos do Real Madrid como o melhor jogador «merengue» da temporada. Isco recebeu o prémio cinco estrelas Mahou, baseado nos votos dos adeptos nas redes sociais, após uma temporada onde marcou 11 golos e assinou sete assistências.
Real Madrid
20:29 - 24-05-2017
Fran Escribá vai continuar no Villarreal
Fran Escribá renova por mais uma época
O Villarreal anunciou a renovação com o técnico Fran Escribá por mais uma temporada, ou seja, até junho de 2018. O treinador espanhol fez uma temporada positiva ao leme do Submarino Amarelo, tendo terminado no 5.º lugar da Liga espanhola, e por isso com apuramento para a fase de grupos da Liga Europa. O técnico de 52 anos foi adjunto de Quique Flores, aquando da passagem deste pelo Benfica, em 2008/2009.
Villarreal
20:21 - 24-05-2017
Pogba com sorte no golo do United (vídeo)
O médio Paul Pogba aproveitou os espaços na entrada da área para rematar, mas a bola é desviada por um jogador do Ajax e engana por completo o guarda-redes, inaugurando o marcador para o Manchester United na final da Liga Europa.
Liga Europa
20:17 - 24-05-2017
Mourinho em destaque antes do início da final (vídeo)
José Mourinho esteve em destaque durante a entrada das equipas de Manchester United e Ajax para o aquecimento antes do início da final da Liga Europa, em Estocolmo (Suécia). O treinador português entrou no relvado e foi acenando aos muitos adeptos que foram gritando pelo seu nome, até se colocar junto aos seus jogadores.
Liga Europa
20:13 - 24-05-2017
Andrew Roberston (alchetron.com)
Andrew Roberston é hipótese para a defesa
O jornal escocês The Scottish Sun dá conta que o Sporting está interessado na contratação de Andrew Roberston, defesa central de 23 anos, que joga atualmente no Hull City, clube que foi esta temporada orientado pelo português Marco Silva. O jogador, internacional pela seleção da Escócia, vai entrar no último ano de contrato com os tigers e é intenção do clube vender já o passe de Roberston, para evitar uma saída a custo zero em junho de 2018. Os leões querem aproveitar o facto de o Hull City ter descido de divisão para tentar aliciar o jogador, que está também na órbita do Liverpool. A imprensa avança que o clube britânico está disposto a negociar por 9 milhões de euros.
Sporting
19:49 - 24-05-2017
«Não nos preocupamos com o que os outros fazem» - Luís Filipe Vieira
Homenageado pela Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica, Luís Filipe Vieira foi confrontado com o recente reatar de relações entre FC Porto e Sporting. «Não nos preocupamos com o que os outros fazem. Devem reparar que, mesmo quando as coisas não nos correm bem, não nos refugiamos nos outros. Preocupamo-nos muito connosco, mesmo quando esta época tivemos um percalço ou outro, reunimo-nos e pouco transpira para fora», disse o presidente do Benfica. Há 16 anos na presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira fez questão de vincar o orgulho pelo trabalho desenvolvido, assumindo nestes últimos anos a hegemonia do futebol português. «Surpreendeu-me o estado do Benfica e onde estamos agora. Nem as pedras que pisávamos eram nossas. No dia em que contarem aquilo que passámos, os benfiquistas terão grande orgulho. As pessoas julgam muito por se ganhamos ou perdemos, mas deve-se olhar para o que fizemos nestes 16 anos», referiu. O líder dos encarnados foi ainda confrontado com o alto valor do passivo do clube, revelando: «Quem lidera uma instituição como o Benfica sabe que tudo é feito por ciclos. Em breve vamos discutir se vamos continuar a investir ou reduzir drasticamente o passivo.» Antes, Vieira não deixou de se mostrar confiante para a final da Taça de Portugal, mesmo deixando o alerta para a motivação do Vitória de Guimarães. E também falou de Rui Vitória: «O que o Rui Vitória tem pela frente é um grande projeto, tem contrato com o Benfica e está superfeliz, assim como o clube está superfeliz com ele. Não se coloca a sua saída.»
Benfica
19:41 - 24-05-2017
«Foi uma honra ter representado o Rio Ave» - Luís Castro
Luís Castro deixou uma mensagem de agradecimento ao universo do Rio Ave, depois de ver confirmada a sua saída do clube vila-condense. «Obrigado à Direção por ter acreditado na seriedade do meu trabalho e da minha equipa técnica; aos jogadores pela disponibilidade e compromisso com que enfrentaram os dias de intenso trabalho; ao staff pela competência evidenciada; aos adeptos, com quem partilho os sucessos da equipa pois, incondicionalmente, estiveram ao seu lado, apoiando-a mesmo nos momentos mais difíceis», pode ler-se no comunicado divulgado pelo clube. O treinador de 55 anos termina assim a sua experiência em Vila do Conde, com a mensagem: «Foi uma honra ter representado o Rio Ave.»
Rio Ave
19:33 - 24-05-2017
Harry Kane (Lusa)
Kane desiludido por não ter entrado na equipa da semana do FIFA 17
O avançado Harry Kane utilizou as redes sociais para criticar a EA Sports por não ter entrada na equipa da semana da FIFA 17, isto após ter estado em destaque no Tottenham. «Estou a ver que sete golos em dois jogos não foram suficientes», escreveu Kane. No entanto, EA respondeu rapidamente e mostrou o cartão da equipa da temporada, onde conta 94, tendo a sua capacidade de remate para 98, isto após ter marcado 29 golos em 30 jogos. A resposta de Kane foi que «tudo estava perdoado».
Tottenham
19:30 - 24-05-2017
Wenger tem apenas um central para final da Taça de Inglaterra
O francês Arsène Wenger vai ter sérias dificuldades em montar a defesa do Arsenal para o encontro frente ao Chelsea, na final da Taça de Inglaterra (FA Cup). Isto porque para além da suspensão de Konscienly e da lesão prolongada sofrida por Gabriel Paulista no último jogo dos gunners, também Shkodran Mustafi, internacional alemão, se encontra com problemas físicos e em risco de falhar o encontro. O treinador de 67 anos tem apenas o germânico Per Mertesacker disponível, e estará a pensar por isso numa alteração tática que passará por uma defesa com três jogadores, de acordo com a imprensa britânica.
Arsenal
19:18 - 24-05-2017
Luís Filipe Vieira
Luís Filipe Vieira homenageado: «Vale sempre a pena lutar por aquilo que acreditamos»
Luís Filipe Vieira foi esta quarta-feira homenageado pela Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica com a medalha de mérito, atribuída pela primeira vez. «Este reconhecimento é a prova de que vale sempre a pena lutar por aquilo que acreditamos», disse o presidente do Benfica no seu discurso, durante o qual se mostrou orgulhoso por poder «projetar Lisboa e Portugal pelo mundo». Luís Filipe Vieira esteve acompanhado por grande parte dos Órgãos Sociais do Benfica, assim como Rui Costa, além dos presidentes da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, e da Junta de Freguesia, António Cardoso.
Benfica
19:15 - 24-05-2017
Bruno Magalhães no Rali da Acrópole
Bruno Magalhães, grão a grão, tem encontrando apoios para continuar atrás do sonho de vencer o Campeonato da Europa de Ralis (ERC). Agora, inscrição confirmada no Rali da Acrópole, na Grécia, de 2 a 4 de junho, aos comandos de Skoda Fabia R5 preparado pela ARC Sport. Magalhães, depois da vitória nos Açores, na abertura da temporada, e do 3.º lugar nas Ilhas Canárias, lidera o Europeu com 63 pontos, contra os 46 de Alexey Lukyanuk (Ford Fiesta R5) e os 36 de Kajetan Kajetanowicz (Ford Fiesta R5), campeão de 2015 e 2016. Os pilotos podem escolher seis das oito provas do campeonato para marcarem pontos, mas o campeão nacional absoluto de 2007, 2008 e 2008 passa por momento de forma muito positivo e pretende aproveitá-lo – também para atrair apoios. O piloto de Lisboa, de 36 anos, não é estreante no Acropóle, (re)conhecido pela dureza dos troços. O rali realiza-se desde 1951 e integrou o calendário do Mundial entre 1973 e 2013. Este ano, pela 3.ª vez consecutiva, pontua para o ERC. Bruno Magalhães foi 5.º em 2014, em Peugeot 207 S2000 e abandonou no início da edição-2015, devido a falha na suspensão do Peugeot 208 T16. Entre os inscritos do Acrópole-2017, 12 R5, incluindo o Ford Fiesta do qatari Nasser Al-Attiyah, estreante nesta edição do campeonato, e o polaco Kajetanowicz, também em Ford Fiesta. Lukyanuk falha o rali, depois de acidente numa sessão de testes na Rússia que deixou o piloto russo fora de combate, muito maltratado. A prova realiza-se em terra, maioritariamente. As 12 etapas encontram-se divididas em duas seções, no total de 686,37 km, incluindo 229,74 km ao cronómetro.
Motores
19:06 - 24-05-2017
Ajax - Manchester United DIRETO
O Ajax e o Manchester United vão, esta quarta-feira, medir forças na final da Liga Europa. Siga as incidências.
Liga Europa
19:03 - 24-05-2017
Klopp
Klopp queria que os reforços já estivessem fechados
O treinador do Liverpool, Jurgen Klopp, revelou que gostaria que já estivessem garantidos os reforços pretendidos para a próxima temporada. «Aquilo que queria é que os reforços chegassem amanhã, mas, é claro, que não é a realidade. O melhor cenário será que eles já cá estejam a tempo da pré-temporada», afirmou Klopp, após o Liverpool ter derrotado o Sydney FC, por 3-0.
Liverpool
19:02 - 24-05-2017
Mourinho coloca Rashford no onze inicial
Já são conhecidos os onzes jogadores escolhidos por José Mourinho para o jogo da final da Liga Europa, frente ao Ajax. Rashford aparece sozinho no centro do ataque do Manchester United, sendo que Rooney e Martial ficam no banco de suplentes. Já no onze do Ajax, destaque para Jairo Riedewald, que parece no lado esquerdo da defesa. Onze do Manchester United: Romero; Valencia, Blind, Smalling, Darmian; Herrera, Fellaini, Mata, Mkhitaryan, Pogba; Rasford. Onze do Ajax: Onana; Veltman, Sánchez, Matthijs, Riedewald; Schone, Ziyech, Klaassen; Younes, Dolberg, Traoré.
Manchester United
19:00 - 24-05-2017

destaques