SEXTA-FEIRA, 23-06-2017, ANO 18, N.º 6355

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

Mitroglou
Mitroglou só sai por 30 milhões de euros
Segundo o jornal A BOLA, a permanência de Kostas Mitroglou no Benfica não está assegurada mas a SAD do clube não pretende deixar sair o goleador grego por uma verba inferior a 30 milhões de euros. Leia a notícia completa na edição impressa de A BOLA.
Benfica
09:19 - 23-06-2017
«CR7 vai ser pai de uma menina» - Correio da Manhã
«Georgina Rodriguez está no quarto mês de gestação e já confirmou o sexo do bebé.» Georgina Rodriguez e Cristiano Ronaldo já sabem o sexo do bebé que esperam. Quase a chegar ao quinto mês de gestação, a espanhol de 23 anos recebeu a notícias de que vem aí uma menina.» «O Correio da Manhã apurou que tanto o casal como a família do craque ficaram radiantes com a novidades. `Estão muito felizes com a chegada do bebé. Todos adoram a Georgina e ficaram satisfeitos com esta relação´ revelou fonte próxima de Cristiano Ronaldo e Gio.»
Revista de Imprensa
09:11 - 23-06-2017
Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica
Novo processo-crime contra FC Porto
O Benfica, através do seu departamento jurídico, vai avançar com novo processo crime contra FC Porto e também contra o diretor de comunicação dos dragões, Francisco J. Marques, na sequência das últimas declarações deste no Porto Canal. Na quarta-feira à noite, o responsável pela comunicação portista denunciou que o «Benfica monitorizou SMS de Fernando Gomes» quando este era ainda presidente da Liga. Leia a notícia completa na edição impressa de A BOLA.
Benfica
09:06 - 23-06-2017
Fernando Gomes
Fernando Gomes em silêncio mas atento
Fernando Gomes e a Federação Portuguesa de Futebol não vão pronunciar-se, pelo menos para já, sobre os dados ontem revelados por Francisco J. Marques, mas isso não significa que a FPF e o seu presidente estejam a desvalorizar este caso. Pelo contrário, A BOLA sabe que Fernando Gomes está muito atento ao que se está a passar e pode agir dentro daquele que tem sido o seu estilo, primeiro enquanto presidente da Liga e depois na Federação.
FPF
09:02 - 23-06-2017
Fábio Coentrão
Real Madrid intransigente em relação a salário de Coentrão
A cedência de Fábio Coentrão ao Sporting está dependente do acordo com o Real Madrid no que diz respeito à percentagem do salário do internacional português que os leões deverão pagar durante o período de empréstimo. Segundo A BOLA, os merengues querem pagar apenas 2 milhões de euros do ordenado de Coentrão (recebe 3,5 milhões por época), numa altura em que o Sporting ainda não está em condições de aceitar pagar mais do que 1 milhão de euros. Já com os exames médicos feitos, Fábio Coentrão aguarda pela ordem para poder integrar os trabalhos do grupo às ordens de Jorge Jesus. O objetivo leonino passa agora por tentar desbloquear a operação até segunda-feira, dia em que os verde e brancos realizam, na Academia, o primeiro treino da pré-época.
Sporting
08:53 - 23-06-2017
Rúben Pinto rende 300 mil euros
O médio Rúben Pinto, 25 anos, assinou ontem em definitivo por três temporadas com o CSKA de Sófia (Bulgária), no qual jogou cedido pelo Belenenses na última época - 27 jogos, dois golos. O clube búlgaro acionou a opção de compra e a administração dos azuis já estava preparada para o desfecho. Segundo A BOLA apurou, a transferência renderá 300 mil euros.
Belenenses
08:44 - 23-06-2017
José Mota
José Mota em conversações com o Sfaxien
O treinador José Mota viajou ontem para a Tunísia, onde negociará com dirigentes do Sfaxien para se tornar o próximo treinador do clube, ainda treinador por Jorge Costa, que está de saída, refere A BOLA. Aos 53 anos, Mota assumirá pela primeira vez o desafio de treinar um clube estrangeiro, depois da na época passada ter conduzido o Aves à primeira liga portuguesa.
Tunísia
08:26 - 23-06-2017
Fernando Gomes
«Caso dos emails: PJ investiga SMS de Fernando Gomes» - Jornal de Notícias
«Autoridades já estavam a investigar acesso ilegal às mensagens. Em causa possível crime de violação de correspondência. Pedro Guerra Nega acesso às mensagens.» «O caso do alegado acesso ilegal às SMS de Fernando Gomes, atual presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), denunciado anteontem no programa ´Universo Porto - da bancada´, não apanhou de surpresa o dirigente. O JN sabe que este já estava a par da violação das mensagens e que o caso até já estava a ser investigado pela PJ, partindo da suspeita de que alguém lhe terá pegado no telefone e acedido às SMS.»
Revista de Imprensa
08:24 - 23-06-2017
Pedro Nunes (ASF)
Benfica na Taça de Portugal sem treinador Pedro Nunes
É sem poder contar com o treinador Pedro Nunes no banco, devido aos 15 dias de suspensão com que foi punido na sequência do polémico derby com o Sporting, no último sábado, que o Benfica prepara a participação na final four da Taça de Portugal, amanhã e domingo frente ao FC Porto, embora a possibilidade de um boicote esteja em cima da mesa, refere A BOLA desta sexta-feira. O Conselho Disciplinar da Federação de Patinagem de Portugal aplicou 15 dias de suspensão ao treinador do Benfica por alegadas afirmações relativas à arbitragem a cargo de dupla minhota formada por Paulo Rainha e Júlio Teixeira. «Este campeonato vai ficar conhecido como o título do Paulo Rainha», criticou o técnico no final. Um eventual boicote enquadrada falta de comparência. Pedro Gil suspenso três jogos O Conselho Disciplinar castigou também o jogador sportinguista Pedro Gil, que atirou o stick para a bancada, ferindo uma adepta do clube, e abalroou o companheiro Caio Oliveira quando se dirigia ao árbitro - recebeu três jogos de suspensão.
Hóquei em patins
08:19 - 23-06-2017
Advogados dizem que Cristiano Ronaldo pagou a mais às Finanças
Segundo o espanhol Sport, os advogados de Cristiano Ronaldo afirmam que o português terá pago mais do que devia ao fisco espanhol. A defesa do capitão da Seleção nacional, de acordo com a publicação, assegura que o jogador pagou 2.845.891,97 euros em 2014, enquanto se tivesse pago todos os anos, as Finanças teriam recebido 2.589.443,17 euros. Assim, Cristiano Ronaldo pagou 265.448,80 euros a mais e, segundo cálculos dos juros de mora, o português também pagou a mais 97.961,01 euros. De recordar, que a Secção de Delitos Económicos de Madrid apresentou uma denúncia contra Cristiano Ronaldo por quatro infrações fiscais, alegadamente cometidas entre 2011 e 2014, apontando fraude de 14,7 milhões de euros.
Real Madrid
00:06 - 23-06-2017
Nuno Saraiva anuncia campanha difamatória do Benfica
O diretor de comunicação do Sporting garante que o Benfica está a encetar uma campanha difamatória em torno de Bruno de Carvalho. «Sabemos que o Benfica considera Bruno de Carvalho um perigo, pois é de facto um presidente diferente e que não se cala perante o que tem acontecido no futebol português. O objetivo tem sido afastar Bruno de Carvalho da presidência do Sporting e sabemos que vão continuar a fazê-lo com uma campanha difamatória», disse Nuno Saraiva, em declarações à Sporting TV. O responsável passou ainda em revista as recentes denúncias feitas pelo FC Porto sobre o Benfica, nomeadamente mensagens que teve acesso do atual presidente do Federação Portuguesa de Futebol, assim como alegadas informações de amantes de árbitros. «Se o Benfica tem este tipo de informação no seu poder, vamos deixar de ser anjinhos, sabemos que não vão ter qualquer bondade. Têm vontade de ganhar a qualquer preço e já se percebeu que utilizam tudo para esse objetivo», disse, atirando: «No mínimo, pelo que se passou, as últimas épocas merecem ser investigadas.»
Sporting
23:41 - 22-06-2017
Cambiasso ao serviço da Argentina (Foto AP)
«Não encaixei no Real Madrid dos galácticos» - Cambiasso
Esteban Cambiasso, argentino de 36 anos, relembrou, em entrevista à MARCA, a sua passagem pelo Real Madrid entre 2002 e 2004. Segundo o próprio, o seu perfil discreto não o favoreceu numa altura em que o clube espanhol vivia a era dos galácticos. «Quando subi ao plantel principal havia uma política baseada em jovens da cantera e galácticos e eu não encaixei em nenhum deles. Mas não guardo ressentimentos, foi uma experiência que muito me honrou. Não resultou... Em geral eu chamo mais à atenção pela minha ausência do que pela presença, com o Makélélé aconteceu o mesmo. Éramos jogadores de trabalho, só quando nos fomos embora é que se notou... - Não entrei no modelo desportivo e económico do clube e era insustentável ter os seis jogadores mais bem pagos do mundo e alguns tiveram de sair», concluiu o médio-defensivo, agora no Olympiakos.
Real Madrid
23:31 - 22-06-2017
Toda a elegância de Tatjana Vasiljeva, ídolo local em Riga e símbolo maior do snooker da Letónia: veremos se chega para bater McGill
`Guerra dos sexos` na tacada de saída do Masters de Riga
Uma rara guerra dos sexos à mesa, entre o 17.º do ranking mundial, o escocês Anthony McGill, de 26 anos, e a letã Tatjana Vasiljeva, de 33 anos, dá na manhã de sexta-feira a tacada de saída para os 64 jogadores em prova na fase decisiva do Masters de Riga, primeira prova da época 2017/18 da World Snooker, que irá decorrer até domingo (dia 25) na capital da Letónia, pela quarta vez. O duelo, um dos quatro agendados da ronda de convites, está aprazado para as 11 horas locais (menos duas em Lisboa) e é disputado, tal como toda a competição até aos quartos de final, à melhor de sete frames: vence o primeiro(a) a somar quatro parciais (de 4-0 a possíveis 4-3). Só as meias-finais e a final, no domingo, terão um maior grau de dificuldade: serão jogadas à melhor de nove frames, numa corrida até aos cinco para encontrar o vencedor (5-0 a possíveis 5-4). Esta primeira prova da nova temporada, cujas qualificações decorreram nos últimos dias 1 e 2 do corrente já na capital da Letónia, apresenta apenas três jogadores do top ten: o inglês Barry Hawkins, quinto da hierarquia (e vencedor em Riga em 2015), o seu compatriota Stuart Bingham, campeão mundial em 2015 e atual nono do ranking, e o defensor do título conquistado em 2016 (5-2 ao inglês Michael Holt na final), o australiano Neil Robertson, campeão mundial em 2010 e sétimo da hierarquia. A desistência, entre outros, do campeão mundial em título, Mark Selby, e a não participação de Ding Junhui e Judd Trump, ou ainda de John Higgins e Ronnie O’Sullivan, não retira interesse a uma prova com transmissão televisiva em direto para Portugal (EuroSport) e que distribuirá um total de 227 mil libras (249.629 euros) de prémios, das quais 50 mil libras (56.734 euros) ao futuro campeão. Dos jogos deste primeiro dia e dos 32avos de final, avulta, além da curiosidade de ver se Tatjana Vasiljeva consegue aceder ao quadro final de 64 jogadores, um duelo britânico entre Kyren Wilson e Ben Woollaston, e outro clash britânico, entre Stuart Bingham e Mark Davis. Sem esquecer o esgrimir de argumentos à mesa entre dois veteranos e campeões mundiais, o inglês Peter Ebdon e o galês Mark Williams. Ronda de convites, 6.ª feira (hora portuguesa): Anthony McGill-Tatiana Vasiljeva (9 horas) Rodion Judin-Chen Zhe (9 horas) Daniel Ward-Neil Robertson (10.30 horas) Alex Borg-Mark Selby (falta de comparência de Selby) 32avos de final, 6.ª feira (hora portuguesa): Thepchaiya Un-Nooh-Michael Georgiou (9 horas) Kurt Maflin-Alan McManus (9 horas) Gary Wilson-Ken Doherty (9 horas) Hammad Miah-Tom Ford (9 horas) Jimmy Robertson-John J. Astley (falta de comparência de Robertson) Jamie Curtis-Barrett-Andrew Higginson (10.30 horas) Sam Craigie-Jamie Jones (10.30 horas) Eden Sharav-Jimmy White (11 horas) Stuart Bingham-Mark Davis (11 horas) Oliver Lines-Christopher Keogan (11 horas) Matthew Stevens-Jack Lisowski (13 horas) Stephen Maguire-Gerard Greene (13 horas) Hossein Vafaei-Mark King (13 horas) Paul S. Davison-Zhou Yuelong (13 horas) David Gilbert-Joe Perry (14 horas) Tian Pengfei-Ben Jones (14 horas) Barry Hawkins-Ryan Day (14 horas) Wang Yuchen-Robert Milkins (falta de comparência de Yuchen) Craig Steadman-Chen Zifan (falta de comparência de Zifan) Ben Woollaston-Kyren Wilson (15 horas) Xiao Guodong-Mark Joyce (15 horas) Nigel Bond-Jackson Page (16 horas) Noppon Saengkham-Cao Yupeng (16 horas) Sam Baird-Michael White (16 horas) Stuart Carrington-Vencedor do jogo Anthony McGill/Tatjana Vasiljeva (17 horas) Robin Hull-Vencedor do jogo Rodion Judin/Chen Zhe (17 horas) Alex Borg-Zhang Anda (17 horas) Mark Williams-Peter Ebdon (17 horas) Vencedor do jogo Daniel Ward/Neil Robertson-Lukas Kleckers (18 horas) Alexander Ursenbacher-Elliot Slessor (18 horas) Robbie Williams-Ashley Carty (18 horas) Luca Brecel-Lee Walker (18 horas)
Snooker
23:17 - 22-06-2017
José Mourinho
Real Madrid esclarece contratação de Mourinho
O Real Madrid emitiu um comunicado a esclarecer os contornos da contratação de José Mourinho, onde desmente que o contrato do técnico português tenha sido feito quando Manuel Pellegrini ainda era treinador do `merengues´, mas sim só após a conquista da Liga dos Campeões pelo Inter de Milão. «No seguimento da notícia publicada no jornal AS de hoje com informação relativa à contratação de José Mourinho como treinador do clube, o Real Madrid deseja esclarecer que essa informação é inteiramente falsa», começa por ler-se no comunicado publicado no `site´ oficial do clube. «Real Madrid e José Mourinho não assinaram contrato a 31 de março de 2010 para que assumisse o cargo de treinador, como afirma equivocamente o jornal. Esse contrato foi assinado por ambas as partes, precisamente dois meses depois da alegada data, no dia 31 de maio de 2010», sublinha a mesma publicação.
Espanha
23:15 - 22-06-2017
Suso (Foto AP)
Pochettino tem Suso sinalizado
De acordo com o jornal MARCA, o Tottenham está decidido a avançar para a contratação de Suso, espanhol que pertence aos quadros do AC Milan. Mauricio Pochettino, técnico dos londrinos, é fã do jogador, internacional espanhol nos escalões de formação, e pediu a sua contratação à direção do clube. A ideia do treinador argentino passa por reforçar o plantel em quantidade e qualidade de modo a poder atacar tanto a Premier League como a Liga dos Campeões, onde o Tottenham já tem presença garantida na fase de grupos.
Tottenham
23:14 - 22-06-2017

destaques