QUARTA-FEIRA, 18-01-2017, ANO 17, N.º 6199

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

Abel Xavier (Foto ASF)
«Queremos qualificarmo-nos em primeiro» - Abel Xavier
Abel Xavier acredita numa boa prestação da seleção moçambicana de futebol na fase de qualificação para a CAN-Camarões 2019, onde terá pela frente a Zâmbia, Guiné-Bissau e a Namíbia. «Vamos entrar em competição com o objetivo de obtermos a qualificação por via do primeiro lugar, que nos dá o apuramento direto. Iremos, portanto, jogar para o primeiro lugar e não dependermos de qualificação com base na repescagem que sempre está dependente de terceiros», comentou, reagindo ao sorteio. O técnico português, ao serviço dos Mambas, defende que a sua equipa terá que ser equilibrada em todos os jogos. «Estamos a formar uma boa seleção. Penso que o trabalho é visível. Fizemos bons jogos, diante de grandes seleções e ficou claro que estamos num bom caminho. Vamo-nos preparar e penso que até ao primeiro jogo estaremos ainda melhores», disse. Os Mambas iniciam a fase de qualificação para a CAN defrontando fora de casa a Zâmbia. Fazendo uma radiografia aos seus adversários, reconheceu o valor em todos, destacando o facto de a Zâmbia já ter sido campeã africana. «A Zâmbia é das mais fortes de África, já foi campeã. Só por aí diz tudo quanto ao seu valor. A Guiné-Bissau e a Namíbia têm vindo a evoluir muito, mas nós também temos o nosso valor. Estamos a formar uma equipa jovem e cada vez mais competitiva», disse. Os Mambas realizam o primeiro jogo na primeira semana de junho entre os dias 5 e 13. Recorde-se que Moçambique não vai ao CAN desde 2010, quando marcou presença em Angola. De lá para cá ja falhou três competições - CAN-Gabão-Guiné Equatorial 2012, África do Sul 2013 e Líbia 2015.
Moçambique
20:05 - 18-01-2017
Maradona volta a sentir-se jogador do Nápoles (vídeo)
Diego Armando Maradona, um dos melhores futebolistas da história, visitou esta quarta-feira o plantel do Nápoles, no centro de treinos do clube. No Facebook, Maradona escreveu que voltou «a sentir-se jogador do Nápoles». Veja o vídeo.
Nápoles
19:59 - 18-01-2017
Foto das redes sociais
Adrian Ramos de partida para a China
O avançado colombiano Adrian Ramos está de saída do Dortmund para os chineses do Chongquin Lifan, revela a Imprensa alemã. O clube chinês irá pagar ao Dortmund cerca de 12 milhões de euros e o jogador, de 31 anos, irá assinar até 2020.
Borussia Dortmund
19:53 - 18-01-2017
Paulo Bento
Olympiakos de Paulo Bento cede novo empate (0-0)
O Olympiakos, orientado pelo português Paulo Bento, cedeu o segundo empate consecutivo na Super Liga da Grécia, não indo além do nulo (0-0) no terreno do Asteras Tripolis. Com Diogo Figueiras a titular (André Martins não foi opção), a equipa do Pireu ainda jogou a última meia hora em vantagem numérica (Mazza foi expulso por acumulação de amarelos aos 61 minutos), mas não encontrou o caminho para a baliza. Apesar do empate, o Olympiakos tem a liderança segura, somando 39 pontos, mais oito do que o segundo classificado, o Xanthi. De referir que, também esta quarta-feira, Hugo Almeida marcou pelo AEK, que, no entanto, saiu derrotado do terreno do Panetolikos por 2-3.
Grécia
19:48 - 18-01-2017
Foto das redes sociais
«Obrigado a todos e vemo-nos em breve» – Grimaldo
O lateral espanhol Alejandro Grimaldo agradeceu o apoio que recebeu neste momento difícil e realçou que irá trabalhar intensamente para regressar rapidamente aos relvados. «Correu tudo bem. Agora toca a trabalhar para voltar aos relvados. Obrigado a todos. Vemo-nos em breve», escreveu Grimaldo nas redes socais. O lateral espanhol foi operado a uma lesão na zona inguinal.
Benfica
19:46 - 18-01-2017
Zivkovic e Carrillo titulares frente ao Leixões
André Carrillo e Andrija Zivkovic são apostas de Rui Vitória para o jogo frente ao Leixões, com início agendado para as 20h30. Onze inicial: Júlio César, Nélson Semedo, Jardel, Lisandro, André Almeida, Samaris, Pizzi, Carrillo, Zivkovic, Jonas e Mitroglou.
Benfica
19:45 - 18-01-2017
Benfica – Leixões DIRETO
O Benfica recebe esta noite na Luz o Leixões para definir a última vaga nas meias-finais da Taça de Portugal. Acompanhe a partida em DIRETO.
Taça de Portugal
19:43 - 18-01-2017
Mayweather
«Mayweather tem medo de McGregor» – Lennox Lewis
O antigo campeão pesos pesados da WBC, IBF e WBO, Lenox Lexis, disse que não acredita na possibilidade de um combate entre Floyd Mayweather e Conor McGregor, isto porque alega que o norte-americano tem medo do irlandês. «Acho apenas que não passa de conversa. Não acredito que Floyd Mayweather esteja interessado nesse combate. Não acho que ele vá fazer isso, porque tem medo. Pelo que irá fazer aquilo que sempre fez. Ou seja: correr pelo ringue. Nunca seria uma grande luta», afirmou Lennox Lewis, em declarações ao Daily Sport
Luta
19:40 - 18-01-2017
A festa dos jogadores do Cesena
Cesena surpreende ao eliminar Sassuolo (2-1)
O Cesena, da Serie B, foi ao terreno do Sassuolo vencer por 2-1 e garantir a passagem aos quartos de final da Taça de Itália. A equipa da casa, que participou na Liga Europa e ocupa atualmente o 16.º lugar na Serie A, começou bem o jogo, inaugurando o marcador aos 4 minutos, por Lorenzo Pellegrini. Nos últimos dez minutos da partida, porém, o Cesena deu a volta com golos de Ciano (de grande penalidade) e Laribi.
Taça de Itália
19:35 - 18-01-2017
Foto das redes sociais
Rivaldo e a «MRNS»
O antigo jogador do Barcelona, Rivaldo, regressou ao colosso catalão e tirou uma foto com a tripla ofensiva da equipa, mas agora mudou para «MRSN». «Obrigado pela receção e carinho que todos os jogadores tiveram comigo hoje. Visca Barça! MRNS» Rivaldo, de 44 anos, jogou entre 1997 e 2002 pelo Barça.
Barcelona
19:33 - 18-01-2017
Wolfes pensa devolver João Teixeira
O Wolfes, atual 16.º classificado na tabela do Championship, está a pensar devolver João Teixeira, médio português cedido por empréstimo pelo Benfica, avançou o jornal Express & Star. Muito utilizado por Walter Zenga, João Teixeira perdeu espaço na equipa quando Paul Lambert assumiu o cargo de treinador. A possibilidade de João Teixa acabou por ser confirmada, em parte, pelas declarações do treinador, est quarta-feira. «Spbre Teixeira, tenho que perceber o que podemos fazer. Recentemente vários jovens emergiram e a equipa tem jogado bem. Não há nenhuma questão relacionada com o trabalho nos treinos. O que acontece é que há outros jogadores à frente dele» explicou Lambert.
Benfica
19:27 - 18-01-2017
Gignac
Gignac pretendido na China
O avançado André-Pierre Gignac, que está a jogar no México, é pretendido por clubes chineses. De acordo com o Le 10 Sport, Gignac tem estado em destaque nos Tigres e essa situação suscitou o interesse de clubes chineses em garantir os serviços do avançado.
China
19:26 - 18-01-2017
Antigo guarda-redes do City recomenda «ida ao psicólogo» a Bravo
Andy Dibble, antigo guarda-redes do Manchester City, comentou o mau momento do atual guardião dos citizens, Claudio Bravo, e acredita que o chileno devia «ir ao psicólogo». «O ritmo do futebol inglês é muito mais rápido do que em Espanha. Neste momento, o Bravo está a sentir quão triste e solitária pode ser a posição de guarda-redes e é por isso que precisa de ajuda. Guardiola tem de falar com ele e criar um plano especifico de treino. Algumas consultas com psicólogos desportivos também podem ser uma boa ideia...», comentou Dibble em declarações ao The Sun. Nos últimos 21 remates à baliza, Claudio Bravo sofreu 13 golos e apenas deixou a baliza inviolada em quatro dos 18 jogos que fez na liga inglesa.
Manchester City
19:19 - 18-01-2017
Ronaldo
Ronaldo joga a nove frente ao Celta
O treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, irá apostar em Ronaldo na posição de avançado centro na partida, desta quarta-feira, frente ao Celta. Eis a equipa inicial: Casilla; Danilo, Ramos, Varane, Marcelo; Kroos, Modric, Casemiro; Lucas Vázquez, Cristiano e Asensio.
Real Madrid
19:13 - 18-01-2017
Adrián Ramos a caminho da China com paragem no Granada
Adrián Ramos, avançado colombiano do Dortmund, irá deixar o clube germânico para assinar, a troco de 12 milhões de euros, pelo Chongqing Dangdai Lifan, da Superliga chinesa. No entanto, o jogador não irá de imediato para o extremo oriente e vai cumprir a segunda metade da temporada ao serviço do Granada. Desta forma, Adrián Ramos não irá defrontar o Benfica, no confronto que os encarnados têm agendado com o Dortmund, a contar para os oitavos de final da Liga dos Campeões.
Borussia Dortmund
19:04 - 18-01-2017

destaques