Pussetto só a partir de junho

Benfica 28-01-2018 12:04
Por Redação
A possível transferência de Ignacio Pussetto para o Benfica foi adiada para junho, ou seja, o jogador do Huracán só poderá chegar às águias na próxima temporada. Os encarnados fizeram uma oferta de €4 milhões pelo extremo direito de 22 anos do Huracán, mas o clube de Buenos Aires recusou a oferta dos encarnados, por considerá-la insuficiente para ficar sem um dos melhores jogadores no início da temporada argentina (o Huracán joga hoje com o River Plate).

O emblema argentino está disposto a vender Pussetto, mas por uma proposta mínima de €5 milhões, um investimento considerado avultado pela SAD encarnada no mercado de janeiro, por um jogador que só entra nos planos para a próxima temporada. Desta forma, fica adiado novo raide por Pussetto para o início da próxima temporada, altura em que o Benfica vai esperar propostas por Salvio, internacional argentino de 28 anos, com presença provável no próximo Mundial da Rússia.

Ignacio Pussetto é um dos jogadores referenciados pelo Benfica e com perfil que agrada aos responsáveis encarnados. Jovem, com potencial, jogador explosivo e com capacidade goleadora. E num mercado que trouxe à Luz, entre outros, Gaitán, Franco Cervi e Di María.

Além do Benfica, também o Bolonha e o grupo Red Bull (detém os austríacos do Salzburgo e os alemães do Leipzig) estão interessados no jogador argentino. Pussetto tem contrato com o Huracán até 2020.
Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais