TERÇA-FEIRA, 30-05-2017, ANO 18, N.º 6331
Kuca
Arouca
Kuca falha última jornada
20:33 - 19-05-2017
Kuca, internacional cabo-verdiano, não irá jogar a última jornada com o Estoril por se encontrar lesionado. O extremo de 27 anos fez, na sexta-feira, corrida no relvado mas ainda está a recuperar de uma micro rotura na coxa esquerda.

Kuca é uma peça fundamental na equipa de Jorge Leitão, esta época disputou 24 jogos, o equivalente a 1040 minutos e é detentor de seis golos na Liga Nos. O atleta do Arouca foi decisivo na primeira volta frente ao Estoril tendo sido ele o autor do golo da vitória (2-1).
Noutro plano, Jorge Leitão, técnico dos arouquenses, irá fazer a antevisão da última jornada da Liga no sábado, às 12h15, no Estádio Municipal de Arouca.


Daniel Silva

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de AROUCA

Arouca O avançado paraguaio Walter González, que esteve cedido ao Arouca no último ano e meio, pode rumar ao futebol italiano, nomeadamente ao Carpi, clube que luta pela subida ao Calcio. O jogador de apenas 21 anos regressou aos paraguaios do Olí
Arouca Terimou anteontem o castigo imposto de mais uma semana de trabalho ao plantel após o jodo com o Estoril que ditou a despromoção à Liga 2. Segundo a edição deste domingo do jornal A BOLA, espera-se uma revolução no plantel que já esta última seman