TERÇA-FEIRA, 27-06-2017, ANO 18, N.º 6359

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

Pré-época vai arrancar no Seixal
Sem necessidade de andar com a casa às costas. Foi essa a decisão do staff para o futebol profissional das águias na sequência das obras de remodelação que estão a decorrer no centro de treinos do Seixal. Esteve em cima da mesa a possibilidade de alguns treinos, pelo menos nos primeiros dias de trabalho, serem realizados na Cidade do Futebol, em Caxias, tal como A BOLA avançou, mas esse cenário foi entretanto colocado de parte. Ou seja, todos os trabalhos, entre exames físicos, treinos, habituais nos primeiros dias de trabalho serão realizados no Caixa Futebol Campus. As obras entretanto vão continuando, mas é ponto assente que não terão interferência nos planos de trabalho da equipa.
Benfica
12:52 - 27-06-2017
Zainadine (foto facebook)
Testes médicos prosseguiram já com Zainadine
O moçambicano Zainadine já esteve esta manhã no segundo dia de testes médicos do Marítimo, tendo em vista a nova época. O jogador esteve na última época no clube por empréstimo dos chineses do Tianjin Teda e agora confirma-se que permanecerá no Funchal. Nota também para as presenças dos reforços Fábio Pacheco, Rick Sena e Filipe Ribeiro. Erdem Sem continua ausente, devidamente autorizado a chegar mais tarde.
Marítimo
12:45 - 27-06-2017
Morata
Real Madrid quer fazer de Morata a venda mais cara da sua história
O Real Madrid estará disponível para vender o passe do espanhol Alvaro Morata, com o Manchester United na linha da frente, mas o clube espanhol espera fazer a transferência mais elevada da sua história com o avançado. De acordo com as, o Manchester United terá oferecido 74 milhões de euros por Morata, mas essa verba não chegará para convencer o Real Madrid a negociar o avançado, visto que ambiciona um valor entre os 85 e os 90 milhões de euros. A venda mais elevada do Real Madrid foi na transferência de Angel Di María para o Paris Saint-Germain, onde recebeu 75 milhões de euros.
Real Madrid
12:44 - 27-06-2017
Rui Quinta
Rui Quinta é o novo treinador do Espinho
O Sp. Espinho, que garantiu a subida ao Campeonato Portugal, anunciou esta terça-feira a contratação de Rui Quinta para assumir o comando técnico da equipa. Está assim encontrado o sucessor de Carlos Manuel, que, apesar de ter garantido a promoção ao Campeonato de Portugal, não permaneceu no comando dos «tigres». Rui Quinta, que na época passada esteve no Vizela (Liga 2), terá como adjuntos Miguel Lopes, Bruno Amaro e Nuno Anselmo.
Campeonato Portugal
12:25 - 27-06-2017
Mourinho
Centenas de pessoas na despedida de Mourinho Félix
Decorreu, esta terça-feira, a missa (10 horas) e o funeral (12 horas) de Mourinho Félix, pai do treinador do Manchester United, José Mourinho, tendo contado com a presença de centenas pessoas divididas entre familiares, amigos e curiosos. Estiveram presentes figuras como, por exemplo, Luís Filipe Vieira, Silvino, José Morais, Baltemar Brito, Karanka, Toni e Carlos Manuel. O velório saiu da Capela do Socorro e Mourinho Félix foi enterrado no cemitério da Nossa Senhora da Piedade.
Futebol
12:15 - 27-06-2017
Juan Antonio Pizzi
«Vai ser um jogo difícil, mas para Portugal também» - Juan Antonio Pizzi
O selecionador do Chile fez a antevisão ao confronto com Portugal para decidir a passagem à final da Taça das Confederações. Para Juan Antonio Pizzi, será um jogo difícil, mas deixa o aviso que para Portugal não será diferente. «Sabemos que vai ser um jogo difícil, assim como para Portugal. A nossa intenção é fazer o maior esforço possível para chegar à final», disse, recusando falar de favoritismos: «O favoritismo não me interessa. São duas bons equipas, que pretendem alcançar a final e ambas têm bons argumentos. O favoritismo não altera nada o que temos de fazer.» O selecionador, que esteve na conferência de Imprensa com o médio Marcelo Díaz, garantiu ainda que tem todos os jogadores à disposição, nomeadamente Gary Medel e Charles Aránguiz, que estiveram a contas com problemas físicos. Pizzi fez ainda questão de deixar mensagem de solidariedade para com Portugal na sequência do incêndio em Pedrogão Grande: «Quero expressar as minhas condolências aos familiares das vítimas dos últimos incêndios em Portugal. Joguei no FC Porto e tenho muitos amigos lá.»
Chile
11:59 - 27-06-2017
Rui Correia
Algarvios aguardam por Rui Correia e Wellington
Esperança por Rui Correia e Wellington. O duo, que faz parte da lista de potenciais reforços do Portimonense, não se apresentou ontem nos seus clubes (Nacional e Penafiel, respetivamente), ficando no ar a ideia de que as transferências do central e do extremo para Portimão poderão ser oficializadas nos próximos dias.
Portimonense
11:53 - 27-06-2017
Spalvis
Spalvis trabalha no Kaiserslautern
O clube alemão revelou, nas redes sociais, que o avançado Lukas Spalvis (Sporting) está integrado nos treinos do Kaiserslautern. Spalvis irá trabalhar durante uma semana no Kaiserlautern, que estará a analisar as condições físicas do jogador, que sofreu uma grave lesão no joelho no início do ano.
Sporting
11:53 - 27-06-2017
Miguel Leal
Pantera à espera de emprestados
O Boavista já manifestou, junto de alguns dos principais emblemas nacionais, a vontade de voltar a receber jogadores emprestados, à semelhança do que tem acontecido nos últimos anos, sendo o caso mais bem sucedido o de Iuri Medeiros, que pertence aos quadros do Sporting. Os axadrezados ambicionam com esta opção acrescentar qualidade ao plantel de Miguel Leal, evitando, ao mesmo tempo, sobrecarregar um orçamento já de si bastante limitado.
Boavista
11:48 - 27-06-2017
«A Premier League é o sítio certo para Ronaldo» – Raul Meireles
O antigo internacional português Raul Meireles defendeu que a Premier League seria o destino perfeito para Cristiano Ronaldo, isto caso o goleador português decida sair do Real Madrid. «É claro que Cristiano Ronaldo poderia regressar à Premier League. Ele teve muito sucesso na sua passagem pela Premier League e se não ficar no Real Madrid, ou se quiser sair, então a Premier League será o sítio certo para ele», afirmou Raul Meireles, em declarações à Sky Sports. Quando Ronaldo saiu do Sporting o jogador foi contratado pelo Manchester United.
Real Madrid
11:43 - 27-06-2017
Layún
Layún rejeita oferta para regressar ao México
Miguel Layún estava a ser cortejado pelo Monterrey, clube que chegou mesmo a sondar o FC Porto relativamente a uma possível transferência, mas depois de muito refletir decidiu que ainda é demasiado cedo para regressar ao futebol mexicano. «Estou muito agradecido pelo convite, mas planeio jogar mais uns anos na Europa», esclareceu o jogador dos dragões, que participa na Taça das Confederações integrado na seleção do seu país.
FC Porto
11:43 - 27-06-2017
Grimaldo
Grimaldo já trabalha no Seixal
Alejandro Grimaldo antecipou o final das férias e já trabalha no Seixal, na semana que o plantel principal começa a pré-época - os primeiros exames estão marcados para a próxima sexta-feira. O internacional sub-21 espanhol lesionou-se ao serviço da seleção, no dia 16 deste mês, no último treino antes da estreia no Europeu da categoria, com a Macedónia, no dia seguinte. O jogador canhoto fez uma rotura muscular na coxa esquerda, lesão que não é grave, mas que implica alguns cuidados, e que o pode limitar no início da próxima temporada.
Benfica
11:38 - 27-06-2017
Serena
«McEnroe deixa-me em paz» – Serena Williams
A norte-americana Serena Williams respondeu à provação da antiga estrela do ténis John McEnroe, que afirmou que ele estaria na 700.ª posição se jogasse no circuito masculino, tendo garantido que nunca pensou nessa hipótese. «Querido John, gosto muito de ti e tenho respeito por ti, mas por favor, por favor, deixa-me em paz com as tuas declarações que não estão baseadas em factos. Nunca joguei contra um jogador do circuito masculino e não tenho tempo. Respeita-me, respeita a minha privacidade quando estou quase a ter um filho, bom dia», escreveu Serena William nas redes sociais.
Ténis
11:30 - 27-06-2017
Jorge Mendes
Jorge Mendes nega junto da justiça espanhola conhecimento de «engenharia offshore»
O agente português Jorge Mendes esteve presente no tribunal de Pozuelo de Alarcón, em Madrid, onde negou que tenha conhecimento de engenharia offshore e afastou a responsabilidade na denuncia de fraude de Radamel Falcao, que também estará ligado ao caso de Cristiano Ronaldo, segundo revela a Imprensa espanhola. Diante do juiz Gómez Ferrer, o agente afirmou que o seu trabalho passa apenas pelas negociações entre clubes e jogadores para transferências e empréstimos. A Justiça espanhola está a investigar se Jorge Mendes teve conhecimento prévio e interveio na criação da «engenharia offshore», que se repete de forma muito semelhante em todos os jogadores que representa e que foram denunciados ao fisco.
Espanha
11:15 - 27-06-2017
Seydou Doumbia
Leões ainda lutam por Doumbia
Intrometeu-se um terceiro clube na corrida por Seydou Doumbia, mas o Sporting ainda não desistiu do avançado costa-marfinense de 29 anos. Segundo pode ler esta terça-feira em A BOLA, os leões preparam-se para fazer hoje um derradeiro esforço no sentido de ainda conseguir a contratação de um jogador que é visto por Jorge Jesus como o parceiro ideal para ajudar o goleador holandês Bas Dost no ataque leonino.
Sporting
11:11 - 27-06-2017