DOMINGO, 25-06-2017, ANO 18, N.º 6357

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

Luiz Felipe Scolari, treinador do Guangzhou Evergrande
Guangzhou Evergrande de Scolari vence Hebei China Fortune (2-0)
O Guangzhou Evergrande, equipa orientada por Luiz Felipe Scolari, recebeu e venceu o Hebei China Fortune, por 2-0, partida transmitida na BOLA TV. No jogo grande da 14.º jornada da Superliga chinesa, os brasileiro Ricardo Goulart e Alan marcaram os golos para a equipa do antigo selecionador português, mantendo-a assim na liderança da competição, agora com 37 pontos. O Hebei China Fortune, formação orientado pelo chileno Manuel Pellegrini, antigo técnico do Real Madrid e Manchester City, mantém-se na 3.º posição, com 28 pontos. No outro encontro desta 14.ª jornada, destaque para a vitória por 4-1 do Shanghai SIPG, de André Villas Boas, diante do Henan Jianye, que permite ao treinador português manter a perseguição (33 pontos).
China
14:34 - 25-06-2017
Bernardo Silva recebeu prémio de Cristiano Ronaldo (@Portugal)
Ronaldo ofereceu troféu de melhor em campo a Bernardo Silva
Ronaldo recebeu, no passado jogo frente à Nova Zelândia (vitória por 4-0), o seu terceiro prémio de melhor jogador em campo, prémio esse que ofereceu a Bernardo Silva. A “coroação” foi revelada nas redes sociais da Seleção Nacional. Bernardo Silva e Cristiano Ronaldo foram os autores dos dois primeiros golos da seleção das Quinas diante dos neozelandeses.
Seleção
14:17 - 25-06-2017
João Fidalgo é o novo reforço do Sporting (sporting.pt)
João Fidalgo é o terceiro reforço do Sporting
João Fidalgo é o terceiro reforço do Sporting para o voleibol, modalidade que está de regresso ao emblema leonino. Jogador da Seleção portuguesa e antigo atleta do Académica São Mamede, João Fidalgo revelou ao website dos leões que esta etapa é o cumprir de um sonho: «Tenho vontade de ser campeão. Só fazia sentido o Sporting regressar, já que havia uma ânsia dos adeptos em voltar a ver voleibol no clube, sendo que isso se nota nalguns dos atletas que aqui estão. Somos sportinguistas, sócios do clube, no qual me incluo. É uma coisa fantástica estar a cumprir este sonho. Obviamente que, tendo este conjunto de atletas ao dispor, o Sporting só pode pensar em lutar por todos os títulos.» João Fidalgo junta-se a Miguel Maia e a João Simões como reforços do clube de Alvalade.
Voleibol
13:51 - 25-06-2017
Alessandro Patias
Benfica despede-se de Patias, Ré e Jefferson
Mais três saídas do plantel de futsal do Benfica: Alessandro Patias, Ré e Jefferson. Os três jogadores estão de saída após três temporadas ao serviço do clube. Os encarnados fizeram questão de publicar uma mensagem de agradecimento aos três jogadores, sobretudo pela contribuição na conquista do Campeonato Nacional 2014/15, de duas Taças de Portugal (2014/15 e 2016/17) e de duas Supertaças (2015, 2016).
Futsal
13:45 - 25-06-2017
Eliseu
«Vamos estar preparados para chegar à final» - Eliseu
Titular na partida com a Nova Zelândia, ocupando o lugar que vinha sendo de Raphael Guerreiro (lesionado), Eliseu fala com ambição das meias-finais da Taça das Confederações. «Independentemente do adversário, as expetativas são sempre as mesmas: ganhar. Esperamos que sejam umas grandes semifinais e vamos estar preparados para chegar à final», disse o lateral, em declarações disponibilizadas pela Federação Portuguesa de Futebol. Para Eliseu, a partida com a Nova Zelândia foi cumprida com distinção: «A prestação foi muito boa, conseguimos o resultado que queríamos, que era a vitória e terminar em primeiro lugar. A equipa está de parabéns.»
Seleção
13:31 - 25-06-2017
Federer
Federer vence pela nona vez em Halle em menos de uma hora
Roger Federer venceu este domingo, pela nova vez, o torneio de Halle, na Alemanha, disputado em relva. O suíço venceu facilmente na final Alexander Zverev, a jogar em casa, 12.º jogador mundial, por 6-1 e 6-3 em apenas 53 minutos. A uma semana do início de Wimbledon, e depois de uma pausa de dois meses, o suíço deu sinais de estar em forma.
Ténis
13:28 - 25-06-2017
Dia de descanso em São Petersburgo
Depois de ter garantido a qualificação para as meias-finais da Taça das Confederações, a Seleção Nacional terá, pela primeira vez desde o início da competição, três dias completos de descanso entre jogos. E o de hoje vai ser dedicado precisamente a isso, ao descanso. Enquanto que a seguir às partidas com México e Rússia a Seleção treinou-se de manhã e viajou à tarde, desta vez o trabalho será de recuperação, no hotel. Segunda-feira, sim, o programa tem treino matinal no Estádio Turbostroitel, onde já decorrera a sessão de sexta-feira, e à tarde (16.30 horas locais, mais duas do que em Portugal continental) viagem para Kazan - cidade na qual Portugal fez a estreia na prova e onde vai ocupar o mesmo hotel.
Seleção
13:18 - 25-06-2017
Dragões desmentem ter sido intimados pela Judiciária
Novo comunicado do FC Porto em torno da polémica relacionada com os emails. Os dragões garantem que não foram intimados pela Polícia Judiciária para entregar qualquer tipo de documentação sobre o caso. «É falso que o FC Porto tenha sido intimado pela Polícia Judiciária, ou por qualquer outra entidade, para entregar qualquer tipo de documentação sobre este caso», pode ler-se no comunicado, no qual se garante: «Para que não fiquem dúvidas, o FC Porto foi contactado pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da Polícia Judiciária por causa da investigação em curso e não devido a uma qualquer queixa do Benfica.»
FC Porto
13:01 - 25-06-2017
Bernardo Silva
Bernardo Silva tranquiliza adeptos
Substituído devido a lesão no jogo com a Nova Zelândia, Bernardo Silva garante estar bem, deixando antever que estará em condições para o jogo das meias-finais da Taça das Confederações. «Muito obrigado por todas as mensagens de apoio. Está tudo bem com o meu tornozelo», escreveu o jogador nas redes sociais.
Seleção
12:54 - 25-06-2017
Cristian Tello jogou por empréstimo na Fiorentina na última época
Cristian Tello a caminho do Bétis
Cristian Tello, antigo extremo do FC Porto, está muito perto de ser reforço do Bétis, avança este domingo o jornal Marca. O Barcelona não pretende o internacional espanhol no plantel e está à procura de o transferir ainda neste mercado, evitando uma saída a custo zero daqui a um ano, recebendo desde já uma compensação financeira. O Bétis já terá tudo acertado com os blaugrana, faltando apenas convencer Tello a rumar à cidade de Sevilha.
Barcelona
12:50 - 25-06-2017
Marko Pjaca
«Krovinovic é grande e vai ter sucesso no Benfica!» - Marko Pjaca
Filip Krovinovic não engana e o futuro será risonho na Luz. Quem o diz é um amigo de infância e seu ex-companheiro de equipa nos iniciados do Dínamo de Zagreb: o avançado seu compatriota Marko Pjaca, de 22 anos, que em janeiro trocou o emblema da capital da Croácia pela Juventus (Itália). «Fiquei muito feliz por saber que o Filip Krovinovic assinou pelo Benfica. É um grande clube, claro, como a Juventus, vai ser muito bom para ele. Já esperava que ele chegasse a um clube assim. Krovinovic é grande jogador e os adeptos do Benfica podem acreditar, vai ter sucesso aí», disse Marko Pjaca, em declarações que pode ler em A BOLA. Sobre o amigo e compatriota, ex-Rio Ave, que se comprometeu com os encarnados para as próximas cinco temporadas (até junho de 2022) a troco de três milhões de euros para os vila-condenses, Pjaca repisou votos de confiança. «É muito bom para o futebol da Croácia que mais e mais jogadores cheguem a grandes clubes. Filip pode surpreender, pois é muito rápido na decisão, e como já devem ter percebido aí em Portugal, tem na qualidade de passe e do drible outras das suas características mais fortes. Confio que o meu amigo terá sucesso nesta nova aventura, e desejo-lhe toda a sorte do Mundo», afirmou Pjaca, que já falou com o amigo sobre a mudança.
Benfica
12:50 - 25-06-2017
Jonathan Silva (twitter)
Boca Juniors ainda tenta ficar com Jonathan
O Boca Juniors quer manter o lateral esquerdo Jonathan Silva nos seus quadros e, nesse sentido, vai propor ao Sporting um novo empréstimo. Caso seja recusado novo empréstimo, os argentinos podem então apresentar uma proposta de 2 milhões de euros para comprar o passe do jogador, que é apontado ao plantel do leão para 2017/18.
Sporting
12:43 - 25-06-2017
Pedro Pereira
Confiança em Pedro Pereira para substituir Nélson Semedo
Caso se confirme a saída de Nélson Semedo, a decisão está tomada pelos encarnados: não irão às compras ao mercado para buscar um substituto do lateral-direito. Isto porque os encarnados entendem ter, dentro de casa, alternativa válida e de futuro, não se perspetivando a necessidade de investir em mais um jogador para esta posição específica. Na primeira linha das preferências como sucessor de Nélson Semedo figura o jovem Pedro Pereira, formado no Seixal e que em janeiro a águia resgatou à Sampdória de Génova (Itália), para onde o jogador se transferira ano e meio antes, no verão de 2015. Um jogador que tem plena e total confiança de Rui Vitória, e em quem o técnico muito aposta. Além de Pedro Pereira, também André Almeida continua a dar todas as garantias aos responsáveis para a posição.
Benfica
12:36 - 25-06-2017
Marcos Acuña
Marcos Acuña fechado por 8 milhões de euros
Acordo quase fechado. Marcos Acuña deverá ser reforço do Sporting para as próximas temporadas. A contratação do médio do Racing foi avançada pela imprensa argentina e ao que a A BOLA apurou Acuña deverá ser mesmo reforço para Jorge Jesus, com o Sporting a pagar €8M pelos direitos desportivos do médio ofensivo, valor da cláusula de rescisão. A presença do administrador da SAD Guilherme Pinheiro em Buenos Aires fez acelerar o negócio por um jogador que estava bem referenciado em Alvalade e que é capaz de oferecer a Jesus verticalidade no flanco esquerdo e também jogo no espaço interior. Não é um extremo puro, mas encaixa nas exigências do treinador, que pretendia ter novas soluções para a frente de ataque com um jogador que desse ao flanco esquerdo velocidade e profundidade, como sucede com Gelson Martins no lado direito. Marcos Acuña deverá então chegar a Lisboa nos próximos dias para realizar os habituais exames médicos e assinar contrato.
Sporting
12:32 - 25-06-2017
Yuri Berchiche foi uma das revelações da Liga espnhola (D.R.)
PSG tem de pagar €30 milhões para contratar Yuri Berchiche
Yuri Berchiche, lateral-esquerdo da Real Sociedad, está a ser equacionado pelo Paris Saint-Germain (PSG) para o reforço do plantel. De acordo com a Marca, o emblema parisiense teria de desembolsar 30 milhões de euros para garantir aquele que foi um dos melhores laterais da última edição de La Liga. Unai Emery, treinador do PSG, é admirador das capacidades do basco de 27 anos, mas não está disposto a negociar por valores tão elevados.
Real Sociedad
12:25 - 25-06-2017