QUINTA-FEIRA, 29-06-2017, ANO 18, N.º 6361

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

Vidal e Ronaldo
«Ronaldo merece todo o meu respeito» – Vidal
O chileno Arturo Vidal clarificou que nunca disse que Cristiano Ronaldo era muito esperto ou vaidoso e que as suas palavras foram mal interpretadas pela Imprensa. «Jamais disse essa mentira que saiu na Imprensa. Jamais disse que ele era muito esperto ou vaidoso. Não poderia falar assim acerca de um colega. Estou agradecido a Cristiano Ronaldo e ele merece todo o meu respeito», afirmou Vidal, em declarações à Imprensa local. O médio agradeceu ainda o gesto do goleador português de ter tirado uma foto com o seu filho e oferecido uma camisola assinada.
Chile
10:02 - 29-06-2017
Foto Portimonense
Lucas Possignolo irá permanecer
O defesa-central Lucas Possignolo irá ser novamente emprestado pelo São Paulo ao Portimonense, onde está desde 2013/2014, segundo refere A BOLA.
Portimonense
09:19 - 29-06-2017
André Leão
André Leão tenta partir do Valladolid
O médio André Leão pretende sair do Valladolid para regressar ao Paços de Ferreira, tendo alegado problemas familiares para regressar a Portugal, segundo refere A BOLA
...
09:10 - 29-06-2017
Cássio
«Há muita ambição na equipa» – Cássio
O guarda-redes Cássio realçou, no regresso ao trabalho, que existe uma forte ambição no seio do grupo do Rio Ave. «Há muita ambição na equipa e o desejo de dignificar o clube e a cidade. O campeonato será duro, os crónicos candidatos estão a reforçar-se bem, mas o Rio Ave terá uma palavra a dizer», afirmou Cássio.
Rio Ave
08:57 - 29-06-2017
«Macumba do Benfica contra Porto e Sporting» - Correio da Manhã
«O Benfica recorreu ao bruxo Armando Nhaga para fazer macumba contra os rivais FC Porto e Sporting, revelam emails trocados entre o ex-comissário da polícia das Guiné-Bissau, o presidente Luís Filipe Vieira e Rui Gomes da Silva, que foram divulgados por Francisco J. Marques, diretor de Comunicação do FC Porto, na terça-feira, no Porto Canal.» «Os emails revelaram a existência de um acordo assinado entre Nhaga e o Benfica na época 2015/16 e a aceitação dessa prestação de serviços na época seguinte, num documento assinado por Rui Gomes da Silva.»
Revista de Imprensa
08:50 - 29-06-2017
Tufan
Ozan Tufan apontado aos guerreiros
A Imprensa turca avançou o nome do médio Ozan Tufan (Fenerbahce) como hipótese para reforçar o plantel do SC Braga. O valor do passe do médio, de 22 anos, está avaliado em cinco milhões de euros.
SC Braga
08:49 - 29-06-2017
Hurtado
Permanência de Hurtado em cima da mesa
O empresário do internacional peruano Hurtado virá à Europa para clarificar a situação do jogador e decidir entre as várias propostas em cima da mesa, segundo diz A BOLA.
Vitória de Guimarães
08:45 - 29-06-2017
SAD impede saída de Abel Camará
Embora o avançado Abel Camará tivesse comunicado que ia partir, o presidente da SAD, Rui Pedro Soares, desejado «muitas felicidades» ao jogador e tudo levasse a crer que a rescisão de contrato iria acontecer sem problemas, tal situação não aconteceu e o Belenenses pretende ser ressarcido, tendo já feito cair a hipótese do jogador assina pelo CSKA Sófia, segundo revela A BOLA.
Belenenses
08:40 - 29-06-2017
«Futuro? Não vou romper o meu silêncio» – Ronaldo
O goleador português Cristiano Ronaldo foi questionado pela Imprensa espanhola, após o jogo frente ao Chile, mas não quis alongar-se em comentários acerca do seu futuro, isto numa altura em que têm surgido rumores que o jogador estará insatisfeito no Real Madrid. «Não vou falar e não vou romper o meu silêncio», afirmou Ronaldo, em declarações ao as. O goleador português deverá agora conversar com o presidente do Real Madrid, Florentino Perez, acerca do seu futuro.
Real Madrid
08:29 - 29-06-2017
Ronaldo com Fernando Gomes e Fernando Santos
Ronaldo sensibilizado com atitude de Fernando Gomes e Fernando Santos
Cristiano Ronaldo, capitão da Seleção Nacional, confessa que ficou sensibilizado com a decisão do presidente da Federação Portuguesa de Futebol e do Selecionador Nacional, que o dispensaram do jogo de domingo da Taça das Confederações para que pudesse conhecer os filhos gémeos que nasceram pouco antes do início da competição. «Estive ao serviço da Seleção Nacional, como sempre acontece, de corpo e alma, mesmo sabendo que os meus dois filhos tinham nascido. Infelizmente, não conseguimos alcançar o principal objectivo desportivo que pretendíamos mas estou certo que vamos continuar a dar alegrias aos portugueses», escreveu CR7 no Facebook, acrescentando de seguida: - O Presidente da Federação Portuguesa de Futebol e o Selecionador Nacional tiveram hoje uma atitude que me sensibilizou e que não esquecerei. Estou muito feliz por poder, finalmente, estar com os meus filhos pela primeira vez. Portugal perdeu esta quarta-feira com o Chile, na decisão pela marcação das grandes penalidades, falham assim a presença na final da Taça das Confederações. No domingo defrontará a Alemanha ou o México no jogo de atribuição do terceiro lugar.
Seleção
00:40 - 29-06-2017
Ronaldo (Foto AP)
Ronaldo dispensado do jogo de domingo
Cristiano Ronaldo foi dispensado da Seleção Nacional e não estará no jogo de domingo, em São Petersburgo, de atribuição do terceiro lugar da Taça das Confederações. Apesar de ter sido pai antes do início da competição, que decorre na Rússia, o capitão da equipa das Quinas fez questão de permanecer ao serviço da Seleção Nacional, num gesto enaltecido pelo presidente da Federação, Fernando Gomes, e pelo selecionador Fernando Santos. Agora, e face à impossibilidade de chegar ao objetivo de vencer a Taça das Confederações, Fernando Gomes e Fernando Santos entendem que devem libertar o atleta para este possa, finalmente, conhecer os filhos.
Seleção
00:26 - 29-06-2017
Chris Paul vai sair dos Clippers (nba.com) (D.R.)
Chris Paul ruma aos Rockets, Carmelo Anthony é o próximo
É até agora o grande negócio deste verão da NBA: Chris Paul, base dos Clippers, vai rumar aos Houston Rockets, num negócio que envolve a mudança de sete jogadores para a cidade de Los Angeles. Patrick Beverley, Sam Dekker, Montrez Harrell, Darrun Hilliard, DeAndre Liggins, Lou Williams, Kyle Wiltjere, assim como um dos primeiros eleitos no Draft de 2018, são a moeda de troca ao atleta de 32 anos, que está nos Clippers desde 2011. A formação dos Houston Rockets, que já conta nas suas fileiras com a estrela James Harden, vai assim garantir mais um “peso pesado” para a equipa, com o objetivo de destronar os Golden State Warriors na Conferência Oeste e poder lutar pelo título de campeã. E para o conseguir, outras movimentações já estarão a ser realizadas. De acordo com a ESPN, o extremo Carmelo Anthony, jogador dos New York Knicks, é o próximo na lista de reforços dos Rockets.
NBA
00:04 - 29-06-2017
Foto EPA
Martin Chrien é forte hipótese
O Benfica está a estudar seriamente a contratação de Martin Chrien. O médio eslovaco do Viktoria Plzen, que brilhou no último Europeu de sub-21, é forte hipótese para reforçar a equipa encarnada neste defeso.
Benfica
23:51 - 28-06-2017
Elland Road vai voltar a pertencer ao Leeds United
Leeds United `regressa` ao seu estádio ao fim de 13 anos
O Leeds United, histórico clube inglês que conta no seu museu com três títulos de campeão nacional, conseguiu recomprar o seu estádio, Elland Road, ao fim de 13 anos. O clube teve que vender o seu recinto em novembro de 2004, para pagar dívidas, e só agora conseguiu as verbas necessárias para “regressar a casa”. «É um dia importante na nossa história e estou orgulhoso por mim e pela minha equipa. Quando me reuni com a restante direção e os adeptos nos meus primeiros meses aqui, a compra de Ellan Road estava no topo das prioridades», referiu Andrea Radrizzani, dono do clube inglês. No período em que o estádio não pertenceu ao clube, o Leeds continuou a poder disputar os seus jogos em casa no mítico palco. Ellan Road é o 13.º maior estádio de Inglaterra e tem sido a casa do Leeds United desde a fundação do clube, no ano de 1919.
Inglaterra
23:44 - 28-06-2017
Foto AP
Chelsea perguntou por Jerôme Boateng
Face às dificuldades em contratar Leonardo Bonucci ou Virgil Van Dijk, definidos por Conte como as suas prioridades para o centro da defesa, o Chelsea terá virado as agulas para o internacional alemão Jerôme Boateng. Segundo avança a Sky Sports, os campeões ingleses contataram os dirigentes do Bayern Munique no sentido de apurarem a possibilidade de o negócio avançar. Boateng está no clube alemão desde 2011 e tem contrato até junho de 2021.
Bayern Munique
23:35 - 28-06-2017