SEGUNDA-FEIRA, 29-05-2017, ANO 18, N.º 6330

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

Paulo Sousa
«Parto com o orgulho de ter dado tudo por este clube» – Paulo Sousa
O treinador português Paulo Sousa confirmou que o jogo, deste domingo, diante do Pescara foi o último no comando da Fiorentina e que agora irá regressar a Portugal e analisar todo os convites que tem em carteira. «Dei tudo para ajudar a Fiorentina a vencer. Parto com o orgulho de ter dado tudo. Agradeço aos meus jogadores, que todos os dias trabalharam com o objetivo de superarem os seus limites e vencer», afirmou Paulo Sousa, em declarações à Sky Itália. O técnico português tem sido associado ao FC Porto e ao Dortmund. «Vou para casa e ouvir, com respeito, todas as oportunidades que surgirem.»
Fiorentina
00:11 - 29-05-2017
Festa na chegada da equipa de andebol leonina
Depois de terem conquistado a Taça Challenge, após terem derrotado os romenos do Potaisse Turda, a equipa leonina regressou a Portugal e foi bem recebida pelos adeptos.
Andebol
00:03 - 29-05-2017
Terry
«Futuro? Preciso de uma semana para refletir» – Terry
Após 22 anos no Chelsea, o defesa-central, de 36 anos, John Terry está de saída, mas garantiu que apenas na próxima semana irá decidir o que irá fazer. «Tenho opções, mas nada está decidido. Todos querem saber para onde vou e não acreditam que ainda não assinei nada. Vou precisar de uma semana para refletir», afirmou Terry, em declarações à BBC. O defesa terá convites do West Bromwich, Swansea, Bournemouth, dos Estados Unidos e da China.
Chelsea
23:56 - 28-05-2017
Lukaku
Manchester United poderá chegar aos 68 milhões de euros por Lukaku
O avançado belga Romelu Lukaku poderá ser o protagonista de uma das maiores transferências do mercado de verão, visto que o Manchester United estará a ponderar oferecer 68 milhões de euros ao Everton pelo passe do jogador. Segundo revela o Sunday Express, o treinador José Mourinho pretende a contratação de um avançado de créditos firmados para colmatar a ausência de Zlatan Ibrahimovic, que estará afastado dos relvados até ao final do ano, pelo que o nome Lukaku estará na lista de hipóteses. Mourinho conhece muito bem Lukaku, visto que esteve às suas ordens no Chelsea, mas agora é um jogador muito mais experiente e terminou a temporada com 20 golos, ou seja, está entre os melhores goleadores presentes na Premier League.
Everton
23:44 - 28-05-2017
Foto EPA/TANNEN MAURY
Takuma Sato vence 500 milhas de Indianápolis
O japonês Takuma Sato (Honda) esteve em evidência ao vencer, este domingo, a 101.ª edição das míticas 500 milhas de Indianápolis. Sato terminou à frente do brasileiro Hélio Castroneves (Chevrolet) e do britânico Ed Jones (Honda). O espanhol Fernando Alonso teve de abandonar a 21 voltas do fim, mas chegou a estar no primeiro lugar.
Motores
23:36 - 28-05-2017
Wenger
Exigências de Wenger para renovar
O treinador do Arsenal, Arsene Wenger, vai na próxima semana estar reunido com a direção do gunners para analisar a sua renovação. Segundo revela o Daily Star, o Arsenal já apresentou uma proposta para renovar o seu contrato por mais duas temporadas, mas o técnico francês só irá aceitar ficar se determinados aspetos forem cumpridos. Wenger quer continuar a ter todo poder no futebol e é totalmente contra a ideia da contratação de um diretor desportivo. Depois, o treinador também quer afastar por completo a reestruturação na estrutura desportiva do clube inglês. Tudo está em aberto e os jogadores partiram de férias sem saberem se o técnico irá ou não permanecer.
Arsenal
23:11 - 28-05-2017
Ederson quase fechado e City pode chegar aos 50 milhões!
O guarda-redes brasileiro terá mesmo realizado o último jogo pelo Benfica neste domingo, na final da Taça de Portugal, e está a caminho do Manchester City, tal como A BOLA tinha antecipado. A Sky Sports avança, este domingo, que a transferência está praticamente concluída e que o clube inglês poderá pagar por Ederson 45 milhões de libras, o que representa 51,5 milhões de euros. Portanto, um recorde no que a transferências de guarda-redes diz respeito. Além do City, lembre-se que o nome de Ederson foi também associado ao interesse do Manchester United, entre outros clubes de grande peso mundial. Recorde-se que também neste domingo, ainda nos festejos da conquista da Taça de Portugal, Ederson admitiu a saída. «Provavelmente este foi o meu último jogo pelo Benfica», disse o jogador.
Benfica
23:06 - 28-05-2017
Foto das redes sociais
Pogba foi até Meca: «A coisa mais bonita que já vi»
O internacional francês Paul Pogba (Manchester United) viajou até Meca, na Arábia Saudita, numa altura do início do Ramadão. «A coisa mais bonita que já vi na minha vida», escreveu Pogba, nas redes sociais.
Manchester United
23:03 - 28-05-2017
«Não temos medo do Real Madrid» – Marotta
O diretor geral da Juventus, Giussepe Marotta, garantiu que os jogadores da equipa de Turim estão preparados para fazer frente ao Real Madrid na final da Champions e assegurar o ambicionado trofeu. «O facto de jogarmos contra o Real Madrid? Estou muito otimista. Vamos a Cardiff para jogar contra uma equipa que respeitamos, mas não temos medo. Estamos melhor preparados do que há dois anos. Sabemos que temos uma equipa de campeões e podemos ganhar», afirmou Moratta.
Liga dos Campeões
22:58 - 28-05-2017
Filipe Augusto
«Ederson? Não sei se foi o último jogo dele» – Filipe Augusto
O médio brasileiro Filipe Augusto revelou que não sabe se Ederson estará de partida, mas que é um guarda-redes de excelente qualidade. «Houve muita festa, muita brincadeira, muito som, muita alegria. Isso é o que vale num grupo. Ederson? Não sei se foi o último jogo dele. É um guarda-redes que merece tudo o que tem acontecido na vida dele e, se foi o último jogo, resta desejar-lhe sorte e o melhor. Ainda não houve despedidas. Falta comemorar hoje. Não houve nenhum sinal de despedida de ninguém», afirmou Filipe Augusto.
Benfica
22:54 - 28-05-2017
Romero
Romero quer continuar sob o comando de Mourinho
Numa altura em que têm surgido muitos rumores em torno de possíveis mudanças na baliza do Manchester United, Sergio Romero veio a público garantir que não pretende sair dos red devils. «Ser o número um ou número dois vai depender do trabalho que faço. A minha intenção é ficar. Decidi vir para aqui pela dimensão deste clube. É enorme, um dos maiores do mundo, mas sempre soube que seria muito complicado jogar com regularidade», afirmou Romero, em declarações ao The Independent.
Manchester United
22:50 - 28-05-2017
Éder
Inter goleia Udinese (5-2)
O Inter goleou, este domingo, a Udinese, por 5-2, em jogo da 38.ª jornada da Liga italiana. Éder (5 e 54e), Perisic (18), Brozovic (36) e Angella (autogolo) deram a vantagem ao Inter frente à Udineses que reduziu através de Balic (76) e Zapata (92). Resultados: Sábado: Atlanta- Chievo 1-0 Juventus- Bolonha 2-1 Domingo: Cagliari- Milan 2-1 Roma -Genova 3-2 Sampdoria-Napoles 2-4 Crotone-Lazio 3-1 Fiorentina-Pescara 2-2 Inter -Udinese 5-2 Palermo-Empoli 2-1 Torino-Sassuolo 5-3
Itália
22:35 - 28-05-2017
Hazard
«Se assinar novo contrato não sobra dinheiro para garantir Lukaku!» – Hazard
O médio belga Eden Hazard abordou a continuidade no Chelsea e revelou abertura para renovar, mas reconheceu que irá pedir muito dinheiro para prolongar o vínculo junto dos campeões ingleses. «Neste momento não tenho nada sobre a mesa. Aguardamos pelo final da temporada. Ainda estou calmo, porque vamos conversar. Se não acontecer, logo veremos. Se assinar um novo contrato não sobra dinheiro para garantir Lukaku! Estou a brincar. Seja o que acontecer estarei pronto para a próxima temporada. Não sei se vou sair, porque estou satisfeito no clube», afirmou Hazard, em declarações à Imprensa belga.
Chelsea
22:30 - 28-05-2017
Pedro Martins recusa comentar possível interesse do FC Porto
O treinador do V. Guimarães recusou este domingo, em conferência depois da final da Taça de Portugal, comentar as notícias que dão conta de que é um dos fortes candidatos a treinar o FC Porto na próxima temporada. Mas, ao não esclarecer se as notícias têm ou não fundamento, acabou por continuar a alimentar o cenário. Eis o que disse Pedro Martins sobre o tema: «FC Porto? Não vou falar sobre isso, só sobre o Vitória e do orgulho que é estar neste clube.»
Vitória de Guimarães
22:17 - 28-05-2017
Rúben Semedo só sai por 25 milhões
O Sporting está determinado em segurar o defesa-central para a nova temporada e, sabe A BOLA, a SAD apenas aceitará vender o passe do jogador a troco de 25 milhões de euros; sendo que Rúben Semedo tem uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões. Newcastle e Lille são os clubes que têm o jogador debaixo de olho, mas Semedo é igualmente seguido por outros emblemas. Porém, o alto valor que o leão pede pelo passe de Rúben Semedo torna a saída do central muito pouco provável.
Sporting
22:09 - 28-05-2017