SÁBADO, 24-06-2017, ANO 18, N.º 6356
FC Porto
Dragões `reforçam` auxílio a Pedrógão Grande
15:06 - 18-06-2017
Também o FC Porto informou que vai enviar ajuda para Pedrógão Grande na sequência do trágico incêndio que já fez mais de 60 vítimas, 50 feridos e 150 desalojados.

«Juntamente com a Unicer e a Casa do FC Porto de Cantanhede, o clube vai, para já, enviar um camião de transporte de água para a região, acreditando com isto estar a dar um contributo premente a todos aqueles que têm lidado de perto com o inferno das chamas», lê-se no comunicado publicado no site oficial dos azuis e brancos.
Redação

comentários

8
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
xpto2000
19-06-2017 23:47
Obrigado! Nestas altura deixa de fazer sentido rivalidade clubista. Obrigado ao FC Porto, Sporting, Benfica e a todos os clubes e pessoas que ajudam nesta altura dificil, de um emigrante Portugues e Benfiquista.
DaRuller
19-06-2017 22:33
Muitos parabens pelas atitudes de louvar dos clubes Portugueses! Agora Astros Portugueses fora do pais sigam o exemplo!
Tukatudo
19-06-2017 13:07
Os clubes de Portugal estão a dar um grande exemplo ao mundo. Não sou português e nem vivo em Portugal, mas acompanho com carinho o futebol Português e gosto demais. E com estes gestos, meu Deus. É um exemplo para o mundo todo (REPITO). Deus abençoe
Ya Man
19-06-2017 12:52
uns forretas, se considerarmos a quantidade de água que metem há 4 anos!!!
AnacletoCalinas
19-06-2017 08:05
Da-lhe_Brita - nem neste momento nem noutros, quem destila odio com gajos que se enchem de dinheiro com o futebol é idiota kkk tirando isso todo o apoio é pouca para a maior catástrofe que eu me lembro em portugal.
12

mais do dia

Política O primeiro-ministro assinou sexta-feira um despacho em que pede à ministra da Administração Interna que providencie um «cabal esclarecimento» sobre as falhas ocorridas na rede SIRESP, entre sábado e terça-feira, durante os incêndios. O despacho acontece depois da resposta da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) ao primeiro-ministro, assumindo as falhas na rede SIRESP, entre sábado e terça-feira, alegando que foram usadas «comunicações de redundância». Foi precisamente entre as 19 e
Revista de Imprensa «A Polícia Judiciária tinha, até ontem à tarde, assinalado o desaparecimento de uma dúzia de pessoas no incêndio de Pedrógão Grande. O Instituto de Medicina Legal terminou a identificação das 64 vítimas mortais», diz o Jornal de Notícias.
Revista de Imprensa «Incidentes com drones que quase colidiram com aviões estão a ser investigados e já resultaram em queixa-crime Gabinete de InvestigaçãO de Acidentes registou nove ocorrências neste ano», refere o Diário de Notícias.

destaques