SÁBADO, 27-05-2017, ANO 18, N.º 6328
Luís Filipe Vieira
Revista de Imprensa
«Benfica exige 40 milhões ao Sporting» - Correio da Manhã
08:01 - 18-05-2017
«Águias aguardam decisão do Tribunal Arbitral do Desporto para processarem Leões.»

«O Benfica vai avançar em breve com um processo cível contra o Sporting, por causa do chamado Caso dos Vouchers. O clube liderado por Luís Filipe Vieira ainda está a avaliar o montante da indeminização que será reclamada ao Sporting por Bruno de Carvalho ter insinuado que o Benfica oferecia prendas aos árbitro, mas o valor indicativo aponta para 40 milhões de euros. »

«A interposição do processo cível está apenas dependente da decisão do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) sobre o recursos que o Sporting apresentou, em março, contra o acórdão desse mesmo tribunal que absolve o Benfica do chamado Caso dos Vouchers.» - CM 18/5/2017
Redação

comentários

21
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
AntiEstupidez
19-05-2017 08:02
Realmente não é com o dinheiro desta indemnização, que os tribunais apreciarão, da sua justiça , que o SLB pagará qualquer dívida, pela simples razão que o SCP não tem dinheiro para a pagar !
Belenense
18-05-2017 21:17
Uma coisa é certa. Eu não difamei alguém, (não ninguém) e o que digo não se escreve.
augusto688
18-05-2017 20:37
NÃO É COM O DINHEIRO DO SPORTING QUE VOCÊS VÃO PAGAR AS VOSSAS DIVIDAS A SABER CGD, MUITOS MILHOES BANCO NOVO MUITOS MILHOES RESGATE DE OBRIGAÇOES MUITOS MILHOES, ÓH OREHAS DEDICA-TE ÁO QUE SABES NA PORTA 18 E 19
xGloriosox
18-05-2017 19:25
Quanto ao valor, não sei em que se basearam mas por certo foi um valor estudado sobre potenciais danos na imagem. Talvez assim e com castigos severos, não de tostões mas de várias dezenas de milhares de euros, para dirigentes que insinuem sem provas. É o próprio futebol que perde credibilidade.
xGloriosox
18-05-2017 19:21
Finalmente! Não é o caso de vouchers ou saco com lembranças existir, que isso toda a gente sabe, ou deveria saber, que é prática corrente mesmo em jogos internacionais. O que está aqui em causa são as calúnias sobre o valor total dessas ofertas e o fim com que eram oferecidos. Difamação, no mínimo.
12345

mais do dia

Itália Os líderes do G7 reconheceram este sábado em Taormina, na Sicília, uma incapacidade de convencer Donald Trump na questão das alterações climáticas. Apesar da pressão dos europeus (Alemanha, França, Itália, Grã-Bretanha e União Europeia), do Canadá e do Japão, Donald Trump não se rendeu e disse que deverá anunciar uma sua decisão sobre os acordos de Paris «na próxima semana». Da declaração final da cimeira irá constar a falta de entendimento sobre a questão do aquecimento global, pela prim
Turquia O Galatasaray, clube turco onde atuam os portugueses Bruma e Josué, viu-se obrigado a mudar o nome do seu novo estádio, chamado Turk-Telekom Arena, por ordem de Recep Erdogan, presidente do país. «Estou contra as arenas. Sabem o que faziam lá, não sabem? As pessoas eram desmembradas por animais», explicou, em discurso, o islamista Erdogan, em referência aos antigos anfiteatros romanos. Também o Besiktas será afetado, uma vez que o seu estádio é denominado Vodafone Arena.
Londres Centenas de pessoas foram retiradas do teatro Old Vic, em Londres, durante a apresentação de um espetáculo por causa de uma ameaça de bomba. A agência Associated Press revela que a policia informou estar no local enquanto os espetadores utilizaram o Twitter para relatar o pedido de saída do local. Os meios de comunicação locais avançam que as estradas em Waterloo foram cortadas. Até ao momento não foram divulgadas mais informações. (Notícia atualizada às 16:18)

destaques