DOMINGO, 25-06-2017, ANO 18, N.º 6357
País
Parlamento condena ataque terrorista em Paris
13:26 - 21-04-2017
A Assembleia da República condenou hoje o atentado terrorista de ontem à noite em Paris, que causou a morte a um polícia e ao atacante, e deixou ainda três pessoas com ferimentos, um deles em estados grave.

O voto de condenação foi proposto por Ferro Rodrigues, presidente da Assembleia da República, e por todas as bancadas parlamentares, sendo aprovado por unanimidade.

«A Assembleia da República reafirma uma vez mais o empenho de Portugal na prevenção e combate global ao terrorismo e expressa a mais veemente condenação pelo atentado de ontem», refere o voto.
Redação

Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter

mais do dia

Madeira Ventos fortes em Santa Cruz, na Madeira, afetaram esta manhã oito voos, que divergiram para outros aeroportos. Destes oito voos, provenientes do continente e diversos pontos na Europa, seis divergiram para o Porto Santo, um para Lisboa e outro para o Porto.
Política Rui Moreira apresenta a sua recandidatura independente à autarquia do Porto no dia 1 de julho, data em que arrancarão as ações de campanha. De acordo com a candidatura, a apresentação «marcará o arranque das ações de campanha que visam a eleição de Rui Moreira como presidente da câmara e de um conjunto de cidadãos interessados em dar ao Porto uma equipa que lhe permita continuar o extraordinário desenvolvimento cultural, económico, urbanístico e social que a cidade conheceu nos últimos quatro
Moçambique O Presidente moçambicano anunciou estew a retirada, até ao final de segunda-feira, das Forças de Defesa e Segurança de nove posições que ocupavam no âmbito dos confrontos com o braço armado da Renamo, principal partido da oposição. «Como forma de continuar a manter um ambiente de confiança mútua entre as duas partes [Governo e Renamo], iremos, mais uma vez, instruir a retirada das Forças de Defesa e Segurança de mais posições até ao final do dia de amanhã [segunda-feira]», disse Filipe Nyusi

destaques