QUARTA-FEIRA, 24-05-2017, ANO 18, N.º 6325
País
Parlamento condena ataque terrorista em Paris
13:26 - 21-04-2017
A Assembleia da República condenou hoje o atentado terrorista de ontem à noite em Paris, que causou a morte a um polícia e ao atacante, e deixou ainda três pessoas com ferimentos, um deles em estados grave.

O voto de condenação foi proposto por Ferro Rodrigues, presidente da Assembleia da República, e por todas as bancadas parlamentares, sendo aprovado por unanimidade.

«A Assembleia da República reafirma uma vez mais o empenho de Portugal na prevenção e combate global ao terrorismo e expressa a mais veemente condenação pelo atentado de ontem», refere o voto.
Redação

Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter

mais do dia

Cinema Tom Cruise que saltou para a ribalta após participar no filme `Top Gun´, em 1986, confirmou que vai existir uma sequela e que as filmagens deverão começar «provavelmente no próximo ano». Durante uma ação de promoção do seu mais recente filme `Múmia´ na Austrália, o ator confirmou os rumores em torno do assunto. «É verdade, é verdade», disse. «Vou começar a filmagens provavelmente no próximo ano. Vai acontecer... vocês são os primeiros a quem eu disse isto», acrescentou durante uma entrevis
Reino Unido A polícia anunciou a detenção de um homem na cidade de Wigan, a cerca de 50 quilómetros de Manchester, por suspeitas de ligação ao ataque que ocorreu na segunda-feira. As autoridades adiantam, ainda, que o detido continha uma mala suspeita na altura da detenção.
Indonésia Foram registadas, esta quarta-feira, duas explosões num terminal de transportes em Jacarta, na Indonésia, tendo sido confirmada a existência de vítimas. «Ocorreram duas explosões às 21.00 horas locais» (15.00 horas em Lisboa), indicou o chefe da polícia da zona leste de Jacarta, Andry Wibowo, em declarações ao canal de televisão MetroTV. «Há três vítimas», acrescentou o responsável, sem especificar se estava a falar de vítimas mortais ou feridos, dizendo ainda que as explosões foram «poder

destaques