QUARTA-FEIRA, 24-05-2017, ANO 18, N.º 6325
Borussia Dortmund
Bartra ferido em explosão junto ao autocarro da equipa
18:57 - 11-04-2017
A polícia de Dortmund informou que se registou uma explosão ao lado do autocarro onde seguia a comitiva do Borussia Dortmund a caminho do Signal Iduna Park para defrontar o Mónaco. Segundo fontes alemãs, os explosivos foram deixados numa rua a 10 quilómetros do estádio, junto do hotel onde estava a equipa.

Através do Twitter, o clube alemão confirmou que Marc Bartra, defesa espanhol, ficou ferido na sequência do incidente e foi transportado para o hospital. Não é certa a realização do jogo diante do Mónaco.
Redação

comentários

8
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
M_Feher
12-04-2017 13:08
Li aqui nesta aba onten que nada tinha a ver com atentado terrorista e hoje deparo que encontraram uma carta que contraria o esquerdopata.
salinhos
11-04-2017 22:07
thetruthalways nao fazes sentido pa. Os Trump refugiados? ha 6 anos que a guerra civil existe na Siria e o Trump nao estava la. Pensa por ti propio e abre os olhos meu caro.
M_Feher
11-04-2017 20:00
Tens razão stellamaris a Esquerda só sabe lixar com o mundo todos politicos que lixaram este mundo foram de esquerda assim como a maioria de falsos herois e pensadores.
stellamaris
11-04-2017 19:45
Os nossos políticos estão alarmados, porque a extrema direita está a ganhar terreno na Europa, nos Estados Unidos o Tramp ganhou as eleições. Mas já alguém se lembrou de perguntar porquê? Será que eles dizem aquilo que o povo quer ouvir? Que não queremos gente a entrar de qualquer maneira nos nossos
thetruthallways
11-04-2017 19:40
esse eo problema assim nascem os trumps refugiados o problema ... pois
12

mais do dia

Setúbal As buscas para encontrar o menino que desapareceu no domingo na praia de São Torpes, em Sines, prosseguem com um perímetro alargado. As operações estão a decorrer ao longo da costa, entre Sines e Vila Nova de Milfontes. Nestas buscas estão envolvidos onze elementos da Polícia Marítima e da capitania de Sines, apoiados por duas lanchas e uma mota de água, bem como os bombeiros de Vila Nova de Milfontes.
Política O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, comentou esta quarta-feira o elogio que o ministro das Finanças alemão, Wolfgang Schauble, terá a Mário Centeno, comparando-o a Cristiano Ronaldo, considerando que «quem quer que disse isso, por uma vez não pensou mal». Ainda em visita oficial ao Luxemburgo, Marcelo disse que não comenta políticos nacionais ou estrangeiros, mas lá acabou por fazê-lo. Antes, referiu que a saída de Portugal do Procedimento de Défice Excessivo «é comparável ao
Vila Nova de Foz Côa Os responsáveis pelo ato de vandalismo no Painel Central de Arte Rupestre da Ribeira de Piscos, pertencente ao parque arqueológico do Vale do Côa, já foram identificados. Os dois homens desenharam uma bicicleta, um humano esquemático e a palavra «BIK» em cima da figura conhecida por `Homem de Piscos´, classificada como monumento nacional e património mundial pela UNESCO. De acordo com a Polícia Judiciária, os dois homens foram constituídos arguidos e interrogados, tendo confessado o crime.

destaques