QUINTA-FEIRA, 30-03-2017, ANO 18, N.º 6270
Shaquille O`Neal (AP)
Estados Unidos
Shaquille O’Neal diz que a Terra é plana
21:57 - 20-03-2017
Histórico basquetebolista, Shaquille O’Neal, que fez uma dupla com Kobe Bryant ao serviço dos LA Lakers, afirmou recentemente num podcast que «a terra é plana».

A afirmação surgiu após o antigo jogador ser questionado por afirmações semelhantes de Kyrie Irving, basquetebolista dos Cleveland Cavaliers.

Shaquille O`Neal explicou que conduz com frequência «de costa a costa» nos Estados Unidos e que a sua perceção é a de que «a terra é plana», acrescentando ainda que não acredita que a China esteja «debaixo» dos Estados Unidos, no pólo oposto do globo terrestre.
Redação

comentários

29
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
O_Irónico
22-03-2017 23:14
Óbvio que a Terra é PLANA e há uma conspiração envolvendo navegadores (desde há 500 anos), astronautas, cientistas, empresas de satélites de comunicações e as milhões de pessoas com telemóveis (que podem tirar fotos dos "limites" da Terra)! Ainda há dias o meu tio tropeçou e quase caiu da Terra!
Coder
22-03-2017 19:54
Pela primeira vez concordo contigo Irónico e logo num assunto muito controverso! Eheheheh!
vfortes
22-03-2017 18:08
o gajo é rico e famoso, mas não é porque é inteligente ou esperto, é porque é bom jogador de basket. ninguém disse que ter dinheiro e ser inteligente são duas condições diferenciáveis! há muito gajo rico que é estúpido, e muito gajo pobre que é inteligente. qual é o problema. ele ser famoso? ora...
O_Irónico
22-03-2017 15:33
Óbvio que a Terra é redonda e há uma conspiração envolvendo navegadores (desde há 500 anos), astronautas, cientistas, empresas de satélites de comunicações e as milhões de pessoas com telemóveis (que podem tirar fotos dos "limites" da Terra)! Ainda há dias o meu tio tropeçou e quase caiu da Terra!
Coder
22-03-2017 09:39
#strike7 se achas que o Saquille estava a gozar faz um "google it" e lê nos diversos meios de comunicação social o que dizem sobre isso, e se ele estava a brincar, inclusive podes ouvir a entrevista dele.
123456

mais do dia

União Europeia Depois de Donald Trump, presidente dos EUA, incentivar outros países europeus a seguirem o exemplo do Reino Unido (que vai sair da União Europeia), o presidente da Comissão Europeia respondeu com ironia. «O recém-eleito presidente está feliz com o ‘Brexit’ e encorajou outros países a fazer o mesmo. Se continuar assim, eu vou promover a independência dos estados de Ohio e do Texas», disse Jean-Claude Juncker, num discurso no Congresso do Europeu Popular Europeu, que está a decorrer em Malta.
Economia O processo de recapitalização da Caixa Geral de Depósitos (CGD) está fechado e o passo seguinte será a reestruturação do banco público atendendo aos esforços que Bruxelas aplicou para que este reforço não fosse considerado ajuda de Estado. Num comunicado das Finanças pode ler-se que «se concluiu esta quinta-feira a segunda fase de recapitalização do banco público», através da entrada de dinheiro parte do Estado, no montante de 2,5 mil milhões de euros. Um dossier que decorre de um acordo q
Almada O Comando Territorial de Setúbal desmantelou uma rede organizada de tráfico de droga na zona de Almada. A investigação já durava há cerca de um ano e foram quatro os detidos durante esta semana. Os detidos, com idades entre os 26 e os 58 anos, vão ser presentes ao primeiro interrogatório judicial esta quinta-feira.

destaques