SEXTA-FEIRA, 23-06-2017, ANO 18, N.º 6355

mais do dia

Braga Um homem morreu hoje na sequência de um acidente de viação em Braga, e uma criança de quatro anos, filha da vítima mortal, ficou ferida com gravidade, segundo fonte dos Sapadores de Braga. O acidente ocorreu às 7.10 horas na avenida João Paulo II. «As vítimas estavam encarceradas, pelo que foi preciso proceder à desencarceracão das mesmas. Infelizmente, o homem, na casa dos 30, morreu no local e a menina foi ferida com gravidade e transportada para o Hospital de Braga», explicou a fonte.
País O incêndio que lavra em Góis desde o passado fim de semana deverá ser extinto até amanhã, disse hoje o comandante operacional Carlos Luís Tavares numa declarações aos jornalistas. O comandante explicou que «80% do perímetro do incêndio já está consolidado» e que «até ao final do dia de hoje/início de sábado todo o perímetro deve estar consolidado». Carlos Luís Tavares esclareceu que neste momento e devido ao perigo de algumas reativações foram mantidos no terreno 634 operacionais, 168 veí
Reino Unido O fogo que deflagrou no edifício Grenfell, em Londres, terá começado num frigorífico defeituoso, segundo avança a BBC, que cita a polícia britânica. Fiona McCormack, da Polícia Metropolitana, disse que o fogo não foi iniciado deliberadamente», e que as investigações apontam para um curto-circuito num frigorífico da marca Hotpoint, modelo FF175BP. O incêndio em Grenfell, no passado dia 14, causou a morte a 79 pessoas, tendo destruído 151 casas.

destaques