SEXTA-FEIRA, 26-05-2017, ANO 18, N.º 6327
Shaquille O`Neal (AP)
Estados Unidos
Shaquille O’Neal diz que a Terra é plana
21:57 - 20-03-2017
Histórico basquetebolista, Shaquille O’Neal, que fez uma dupla com Kobe Bryant ao serviço dos LA Lakers, afirmou recentemente num podcast que «a terra é plana».

A afirmação surgiu após o antigo jogador ser questionado por afirmações semelhantes de Kyrie Irving, basquetebolista dos Cleveland Cavaliers.

Shaquille O`Neal explicou que conduz com frequência «de costa a costa» nos Estados Unidos e que a sua perceção é a de que «a terra é plana», acrescentando ainda que não acredita que a China esteja «debaixo» dos Estados Unidos, no pólo oposto do globo terrestre.
Redação

comentários

29
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
O_Irónico
22-03-2017 23:14
Óbvio que a Terra é PLANA e há uma conspiração envolvendo navegadores (desde há 500 anos), astronautas, cientistas, empresas de satélites de comunicações e as milhões de pessoas com telemóveis (que podem tirar fotos dos "limites" da Terra)! Ainda há dias o meu tio tropeçou e quase caiu da Terra!
Coder
22-03-2017 19:54
Pela primeira vez concordo contigo Irónico e logo num assunto muito controverso! Eheheheh!
vfortes
22-03-2017 18:08
o gajo é rico e famoso, mas não é porque é inteligente ou esperto, é porque é bom jogador de basket. ninguém disse que ter dinheiro e ser inteligente são duas condições diferenciáveis! há muito gajo rico que é estúpido, e muito gajo pobre que é inteligente. qual é o problema. ele ser famoso? ora...
O_Irónico
22-03-2017 15:33
Óbvio que a Terra é redonda e há uma conspiração envolvendo navegadores (desde há 500 anos), astronautas, cientistas, empresas de satélites de comunicações e as milhões de pessoas com telemóveis (que podem tirar fotos dos "limites" da Terra)! Ainda há dias o meu tio tropeçou e quase caiu da Terra!
Coder
22-03-2017 09:39
#strike7 se achas que o Saquille estava a gozar faz um "google it" e lê nos diversos meios de comunicação social o que dizem sobre isso, e se ele estava a brincar, inclusive podes ouvir a entrevista dele.
123456

mais do dia

País Vários hospitais nas regiões de Lisboa e do Porto registaram uma adesão de 100% ou próxima da totalidade à greve da Função Pública desta sexta-feira. O balanço foi feito pela coordenadora da federação dos sindicados, Ana Avoila que referiu que os hospitais de São José, em Lisboa, e Beatriz Ângelo, em Loures registaram uma adesão de 100% dos trabalhadores tal como a maioria dos hospitais do Porto. Os números relativos ao hospital Beatriz Ângelo contrariam os que foram dados pela administraç
País Constança Urbano de Sousa, ministra da Administração Interna, anunciou esta sexta-feira uma nova lei orgânica e estatuto profissional para o SEF, considerando que a estrutura atual do serviço é pesada e a gestão inflexível. «Este é um tempo que exige de facto mudanças. É necessário alterar o quadro legislativo. É necessário dotar o SEF de uma nova lei orgânica e de um estatuto pessoal, é o que neste momento estamos a fazer», revelou na sessão de abertura de uma conferencia organizada pelo sin
País A Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais garantiu, esta sexta-feira durante a greve nacional, que irá continuar a lutar caso o Governo não dê respostas às reivindicações. Artur Sequeira, dirigente sindical, em conferência de imprensa em Lisboa disse: «A luta é sempre algo que está em aberto. Se o Governo não der respostas, os trabalhadores vão responder com luta», garantiu. A greve nacional da Função Pública desta sexta-feira está a ter uma adesã

destaques