QUINTA-FEIRA, 25-05-2017, ANO 18, N.º 6326
Coreia do Norte
«Se uma bala for disparada responderemos com ataque nuclear aos EUA e Coreia do Sul» - Kim Jong Un
19:11 - 19-03-2017
A Coreia do Norte ameaçou, este domingo, os EUA que está pronta a entrar num confronto nuclear, caso os EUA mostrem qualquer sinal de agressão.

O ministério de negócios estrangeiros fez chegar à imprensa as palavras do governo de Pyongyang.

«O exército norte-coreano irá destruir todos os agressores com misseis nucleares, de forma a defender a felicidade e segurança do seu povo, caso os EUA ou a Coreia do Sul disparem uma única bala.»

As ameaças vêm em resposta aos exercícios militares realizados pelos EUA e a Coreia do Sul, em Seoul, algo que a Coreia do Norte vê como uma ameaça.
Redação

Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter

mais do dia

Revista de Imprensa «Greve da Função Pública ameaça deixar alunos sem escola sexta-feira. Pais e educadores exigem mudanças no calendário escolar.» «Os alunos podem voltar a não ter aulas sexta-feira, devido à greve da Função Pública, que deverá encerrar escolas por todo o país. Com esta paralisação - e considerando a da semana passada dos trabalhadores das cantinas e que levou também ao fecho de alguns estabelecimentos de ensino - é a sexta semana consecutiva em que as escolas não conseguem funcionar a semana i
Revista de Imprensa «Depois das mini-hídricas e das eólicas, a energia solar fotovoltaica pode vir a ser a terceira vaga da revolução das energias renováveis em Portugal. Até 2020 a potência instalada no país promete crescer três vezes para os 900 megawatts.»
Revista de Imprensa «Um ´conjunto de serviços´ voltou a falhar a data para a entrega da informação sobre as progressões dos funcionários. O prazo já tinha sido alargado porque o processo está a ser ´complexo`.»

destaques