SÁBADO, 25-03-2017, ANO 18, N.º 6265
Donald Trump (AP)
Estados Unidos
Trump dá primeira conferência de imprensa em mais de cinco meses
20:46 - 10-01-2017
O presidente norte-americano eleito, Donald Trump, vai dar a na quarta-feira a sua primeira conferência de imprensa em mais de cinco meses.

Esta iniciativa servirá para abordar temas pessoas que ficaram sem resposta e para esclarecer dúvidas sobre o seu mandato.

A conferência de imprensa vai decorrer a partir das 11.00 horas (16.00 horas em Lisboa), em Nova Iorque, e será a primeira desde a protagonizada na Flórida em 27 de julho e a primeira vez que os jornalistas poderão colocar questões, com algum tempo, sobre temas ventilados pelos `media´ desde a sua vitória eleitoral de 8 de novembro.
Redação

Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter

mais do dia

França Pelos menos três pessoas ficaram feridas na sequência de um tiroteio junto à estação de metro Porte d`Arras, em Lille, França. Segundo o Le Fígaro, entre as vítimas está uma jovem de 14 anos. No local já foi estabelecido um perímetro de segurança pela polícia. A hipótese de se tratar de um ataque terrorista foi desde logo descartada pela autoridades.
Lisboa A Câmara Municipal de Lisboa adiantou pretende o prolongamento da Linha Vermelha do Metro do Aeroporto Humberto Delgado até ao Campo Grande, no âmbito da construção do aeroporto complementar no Montijo. A estação do Campo Grande vai servir como um eixo central, fazendo com que os cidadãos fiquem mais perto do Aeroporto de Lisboa e, desta forma, não precisam de percorrer a Linha Vermelha para depois darem a volta e chegarem ao aeroporto.
Cabo Verde Um navio de carga virou-se hoje no cais do Mindelo, sem causar vítimas, quando procedia à descarga de contentores provenientes da cidade da Praia, noticiou a imprensa cabo-verdiana. O cargueiro adornou quando tinha descarregado apenas dois contentores, num incidente que o capitão dos portos do Barlavento, António Monteiro, indicou deverá ter resultado «provavelmente» de um desequilíbrio da carga, segundo a agência cabo-verdiana de notícias Inforpress. O incidente não causou vítimas mortais

destaques