SEGUNDA-FEIRA, 23-01-2017, ANO 17, N.º 6204
Donald Trump (AP)
Estados Unidos
Trump dá primeira conferência de imprensa em mais de cinco meses
20:46 - 10-01-2017
O presidente norte-americano eleito, Donald Trump, vai dar a na quarta-feira a sua primeira conferência de imprensa em mais de cinco meses.

Esta iniciativa servirá para abordar temas pessoas que ficaram sem resposta e para esclarecer dúvidas sobre o seu mandato.

A conferência de imprensa vai decorrer a partir das 11.00 horas (16.00 horas em Lisboa), em Nova Iorque, e será a primeira desde a protagonizada na Flórida em 27 de julho e a primeira vez que os jornalistas poderão colocar questões, com algum tempo, sobre temas ventilados pelos `media´ desde a sua vitória eleitoral de 8 de novembro.
Redação

Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter

mais do dia

Política O XVI Congresso Regional do PSD/Madeira reconduziu Miguel Albuquerque na liderança do partido por mais dois anos ao votar, por unanimidade, a sua moção de estratégia global. Miguel Albuquerque venceu, sem qualquer opositor, as eleições internas que se realizaram a 9 de dezembro de 2016, nas quais foi reeleito com 98,2% dos votos: 2850 dos 2901 militantes que exerceram o seu direito de escolha. O líder eleito do PSD/Madeira era o único subscritor da única moção de estratégia global aprese
Lisboa Um navio com bandeira do Panamá que encalhou este domingo à tarde na foz do rio Tejo, já está ‘livre’, depois de um rebocador retirá-lo, por volta das 19.00 horas, informou fonte da polícia marítima. O navio não está carregado e tem a bordo uma tripulação de 14 pessoas, entre as quais alguns portugueses, mas maioritariamente filipinas.
Política O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, confirmou, este domingo, que é favorável à solução da descida da Taxa Social Única (TSU) para os patrões. «Com certeza. Defendi-a publicamente. Era um sinal, para as empresas, Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), misericórdias e um recado em termos de investimento privado», disse. Na primeira entrevista televisiva desde que foi eleito, a 24 de janeiro de 2016, Marcelo Rebelo de Sousa recorda que «se se chegou a um a

destaques