SÁBADO, 24-06-2017, ANO 18, N.º 6356

mais do dia

Guiné-Bissau A primeira Convenção Nacional do Partido Africano para a Independência da Guiné e Cabo Verde (PAIGC) recomendou hoje, em Bissau, a manutenção do regime semipresidencialista na Guiné-Bissau e uma revisão constitucional. No âmbito do tema «Vicissitudes Constitucionais e Sistemas de Governo na Guiné-Bissau», um dos seis temas discutido na convenção, que decorreu entre quinta-feira e hoje, é recomendada a manutenção do «sistema de governo semipresidencialista» e a realização «urgente» de uma «rev
Braga Um jovem de 24 anos está desaparecido desde o final da tarde deste sábado, na praia fluvial de Adaúfe, em Braga. O alerta foi dado pelas 19.50 horas, e cerca de 20 minutos depois, estavam no local uma equipa de mergulhadores dos Bombeiros de Braga e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM). O jovem de 24 anos estava na praia de Adaúfe, no rio Cávado, com um grupo de amigos.
Setúbal Cerca de 104 condutores foram multados, este sábado, por estacionamento indevido junto às praias da Arrábida, em Setúbal. Desses autos, seis viaturas foram rebocadas e outras cinco bloqueadas. Na operação deste sábado estiveram no terreno cerca de 20 militares da GNR, estando previstas mais ações deste género.

destaques