SÁBADO, 06-02-2016, ANO 17, N.º 5852

mais do dia

Terras de Bouro ​O grupo de nove montanhistas que se perdeu este sábado na Serra do Gerês já foi localizado no Lugar de Rocalva, na freguesia de Vilar da Veiga, em Terras de Bouro, como noticia a Sic Notícias. De acordo com a GNR, as pessoas estão bem. Pediram auxílio às autoridades para sair da serra devido a dificuldades provocadas pelo estado do tempo.
São Tomé e Príncipe O primeiro-ministro (PM) de São Tomé e Príncipe, Patrice Trovoada, entregou ao presidente da República, Manuel Pinto da Costa, uma proposta para a exoneração do Ministro da Justiça e dos Direitos Humanos, Roberto Raposo. Segundo a imprensa estatal, o chefe do executivo anunciou que, após a publicação do decreto presidencial que exonera Roberto Raposo, a pasta da Justiça e dos Direitos Humanos será «assegurada por um dos ministros do 16.º Governo Constitucional, até que seja nomeado e empossad
Estados Unidos O Pentágono revelou esta sexta-feira 198 fotos nas quais são exibidos os abusos que o Exército dos Estados Unidos submeteu a prisioneiros no Iraque e no Afeganistão na era do governo de George W. Bush. As imagens mostram sobretudo marcas de golpes, feridas nas mãos, nos pés e na cabeça. Assim como contusões na zona das costas dos presos, como noticia o jornal El País.
Conteúdo inexistente.

destaques