QUARTA-FEIRA, 05-08-2015, ANO 16, N.º 5667

mais do dia

Lisboa O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) deteve esta quarta-feira duas pessoas no Aeroporto de Lisboa que transportavam um quilograma de cocaína no organismo. Segundo um comunicado do SEF, os detidos, um homem de 29 anos e uma mulher de 22, provenientes do Brasil, transportavam cerca de 200 cápsulas da droga no organismo e foram intercetados no posto de fronteira do aeroporto da capital. Ainda de acordo com a nota do SEF, o homem e a mulher serão presentes às autoridades judiciais.
Política O ministro da Solidariedade, Trabalho e Segurança Social, Pedro Mota Soares, reagiu ao início da tarde aos números publicados pelo INE que fixam a taxa de desemprego em 11,9% e diz serem «boas notícias» «Acho que é fruto da resiliência das nossas empresas, dos nosso empregadores mas também dos nossos trabalhadores, e também fruto de uma acordo de concertação social que foi essencial para podermos ter um mercado de trabalho mais ativo e com capacidade de regenerar», afirmou Mota Soares.
Música A «tournée» europeia dos Supertramp, intitulada «Supertramp Forever» que iria arrancar em Portugal, a 3 de novembro, foi cancelada por questões de saúde. A banda britânica anunciou esta terça-feira que este facto se prende com «um mieloma múltiplo na medula óssea,» recentemente diagnosticado ao vocalista Rick Davies. O co-fundador da banda vai ser submetido a «um tratamento agressivo». A promotora dos espetáculos em Portugal já anunciou a devolução do valor dos bilhetes que poderá ser ef
Conteúdo inexistente.

destaques