SEGUNDA-FEIRA, 25-07-2016, ANO 17, N.º 6022

mais do dia

Estados Unidos Debbie Wasserman Schultz anunciou, este domingo, que vai demitir-se da presidência do partido democrata americano no final da convenção de investidura de Hillary Clinton, que começa na segunda-feira, em Filadélfia, nos Estados Unidos. «A melhor maneira, para mim, de cumprir os objetivos é demitir-me do cargo de presidente do partido no final da convenção», revelou, num comunicado. O anúncio da demissão surge na sequência de uma publicação, na sexta-feira, no sítio da Wikileaks, de cerca
Alemanha Um pessoa morreu e várias ficaram feridas, este domingo, depois de uma explosão num restaurante da cidade alemã de Ansbach, perto de Nuremberga. As autoridades locais estão no restaurante Eugene`s Wine a preparar uma operação de socorro de larga escala, acreditando ter-se tratado de uma explosão provocada por uma fuga de gás.
Alemanha As autoridades alemãs detiveram, este domingo, um jovem afegão de 16 anos que suspeitam ter ligações ao atirador que na passada sexta-feira matou 9 pessoas em Munique. O suspeito é acusado de saber do plano do ataque e de não o ter denunciado às autoridades e de ter atraído através da sua conta de Facebook jovens para o centro comercial Olympia. «Há uma suspeita de que este jovem de 16 anos seja um possível cúmplice ao ataque», afirmou a polícia alemã.
Conteúdo inexistente.

destaques