SÁBADO, 24-09-2016, ANO 17, N.º 6083

mais do dia

A BOLA Os repórteres fotográficos em serviço este sábado no Estádio Municipal de Chaves, para o encontro da 6.ª jornada da Liga entre os flavienses e o Benfica prestaram tributo à memória do nosso companheiro Paulo Esteves, fotojornalista de A BOLA falecido quarta-feira, aos 46 anos. Tal como sucedera sexta-feira, no Estádio do Dragão, por ocasião dso ‘derby’ da cidade invicta, entre FC Porto e Boavista, também em Trás-os-Montes, e por Paulo Esteves, companheiro de todos nós, as objetivas e máquinas
Argélia Um acidente envolvendo dois comboios provocou, este sábado, cerca de 60 feridos em Boumerdes, localidade a cerca de 50 quilómetros a leste da capital Argel. Segundo o chefe de comunicações da Proteção Civil local há ainda duas pessoas presas nos escombros».
Esposende Um homem de 28 anos morreu, ao início da tarde deste sábado, vítima de atropelamento na A28, sentido Porto-Viana do Castelo, na zona de Apúlia, em Esposende. Ao que tudo indica, o jovem seguia numa carrinha com a mulher e, segundo o Correio da Manhã, terá encostado o veículo na berma da estrada devido a uma avaria. A companheira saiu para tentar empurrar o carro, o homem também, e foi, nessa altura colhido e projetado com violência, não resistindo aos graves ferimentos.
Conteúdo inexistente.

destaques