QUARTA-FEIRA, 29-06-2016, ANO 17, N.º 5996

mais do dia

Cuba O grupo Starwood inaugurou esta terça-feira o hotel Four Points by Sheraton La Habana. Fica assim marcado o regresso à ilha das multinacionais norte-americanas mais de 50 anos depois. «Este é um momento especial. Esta inauguração faz da Starwood a primeira empresa com sede nos Estados Unidos a operar em Cuba após mais de 55 anos», disse o chefe de operações da rede hoteleira para a América Latina, Jorge Giannattasio. O antigo hotel Quinta Avenida, com 186 quartos, foi requalificado para a
Revista de Imprensa «Em maio os pagamentos em atraso nos hospitais-empresa subiram 13% face a abril, retomando uma tendência que se regista desde o início do ano. São 605 milhões de euros de dívidas a fornecedores», escreve o Negócios.
União Europeia O presidente da Comissão Europeia, Jean-Claude Juncker, vai reunir-se esta quarta-feira, em Bruxelas, com a primeira-ministra escocesa, Nicola Sturgeon. A primeira-ministra pretende discutir o lugar da Escócia na União Europeia depois da vitória do Brexit no Reino Unido. A Escócia votou por ficar na UE no referendo da semana passada.
Conteúdo inexistente.

destaques