SÁBADO, 13-02-2016, ANO 17, N.º 5859

mais do dia

França O procurador de Colónia deu uma entrevista ao jornal alemão Die Welt onde revelou que, entre os 58 agressores da noite de ano novo, 55 não são refugiados. Ulrich Bremer referiu ainda que os três refugiados que são suspeitos de terem participado em agressões na madrugada de 1 de janeiro são originários da Síria e do Iraque e que chegaram à Alemanha recentemente. Os restantes 55 agressores, que não são refugiados são da Argélia (25), Marrocos (21), Tunísia (3), Alemanha (3), Irão (1)
Estados Unidos O secretário de Defesa dos Estados Unidos, Ashton Carter, pediu este sábado ao Reino Unido que mantenha os misseis nucleares dentro do seu programa de armamento, cuja renovação está em debate por estes dias no Parlamento britânico, segundo informou a agência de notícias britânica The Press Association. Os misseis nucleares Trident dão a capacidade ao Reino Unido de «continuar com o seu grande papel no cenário global dado o seu posicionamento moral e histórico», declarou Carter à
Albergaria-a-Velha Um homem desapareceu, ao final da tarde deste sábado, na estrada que liga Cacia, em Aveiro, a Angeja, no município de Albergaria-a-Velha. «Um senhor circulava de bicicleta e foi visto a ser arrastado pela água», adiantou Ricardo Fradique, do Centro Distrital de Operações e Socorro de Aveiro ao jornal Publico. No local já estão as localidades para tentar localizar o homem desaparecido. Aveiro é das regiões mais fustigadas pelo mau tempo mantendo-se o cenário de várias inundações.
Conteúdo inexistente.

destaques