DOMINGO, 24-07-2016, ANO 17, N.º 6021

mais do dia

Estados Unidos As autoridades norte-americanas estão a investigar um tiroteio, ocorrido na tarde deste sábado em Miami, que vitimou mortalmente duas pessoas e feriu outra, segundo a imprensa local. Os três envolvidos ainda não foram identificados, mas a comunicação social norte-americana fala na morte de um homem e uma mulher e nos ferimentos de numa criança de sete anos. As causas do tiroteio ainda não foram apuradas, no entanto, acredita-se que se tenha tratado de uma disputa doméstica.
Turquia Hails Hanci, colaborador de Fethullah Gülen, exilado nops Estados Unidos e alegado mentor da tentativa de golpe de Estado de 15 de julho, foi detido pelas forças de segurança turcas. As autoridades detiveram Hails Hanci na província de Trabzon, no norte da Turquia, junto ao Mar Negro, e classificaram-no de colaborador de «braço direito» de Gülen.
China Vários membros do G 20 apelaram, este sábado reunidos na cidade chinesa de Chengdu, aos Estados com recursos a aumentar investimento público para relançar o crescimento económico. «Este é um período de incerteza persistente para as perspetivas económicas», acrescentou aos jornalistas o secretário do Tesouro norte-americano, Jacob Lew.
Conteúdo inexistente.

destaques