QUARTA-FEIRA, 28-09-2016, ANO 17, N.º 6087

mais do dia

Crato Um acidente rodoviário na Estrada Municipal 1020, entre Gáfete e Monte da Pedra, no concelho de Crato, Portalegre, provocou, esta terça-feira, a morte de um homem de 29 anos. Foram mobilizados para as operações de socorro, segundo o CDOS, 17 operacionais, apoiados por sete veículos, dos Bombeiros Voluntários de Crato, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), de Portalegre e a GNR.
Cabo Verde O ministro das Finanças de Cabo Verde, Olavo Correia, reafirmou, esta terça-feira, que o turismo constitui o sector essencial para o futuro do arquipélago. Olavo Correia, que discursava no ato central comemorativo do Dia Mundial do Turismo, que se celebra, este ano, sob o lema «Turismo para todos - promover a acessibilidade universal», disse que o governo elegeu o Turismo como «a área estratégica» para a economia cabo-verdiana. «O nosso governo definiu que Cabo Verde cresça a nível de 7 p
França Duas pessoas perderam a vida, esta terça-feira, no centro de França, na sequência da queda de uma aeronave, informaram os serviços de socorro. A aeronave RV-8 tinha acabado de descolar do aeródromo de Issoudun no departamento central de Indre, quando colidiu com milhares de fardos de palha num campo, que fez com que os dois passageiros a bordo tivessem morte imediata. Os fardos de palha começaram a arder,obrigando 50 bombeiros a apagar o fogo.
Conteúdo inexistente.

destaques