QUARTA-FEIRA, 24-05-2017, ANO 18, N.º 6325

mais do dia

Reino Unido A polícia anunciou a detenção de um homem na cidade de Wigan, a cerca de 50 quilómetros de Manchester, por suspeitas de ligação ao ataque que ocorreu na segunda-feira. As autoridades adiantam, ainda, que o detido continha uma mala suspeita na altura da detenção.
Indonésia Foram registadas, esta quarta-feira, duas explosões num terminal de transportes em Jacarta, na Indonésia, tendo sido confirmada a existência de vítimas. «Ocorreram duas explosões às 21.00 horas locais» (15.00 horas em Lisboa), indicou o chefe da polícia da zona leste de Jacarta, Andry Wibowo, em declarações ao canal de televisão MetroTV. «Há três vítimas», acrescentou o responsável, sem especificar se estava a falar de vítimas mortais ou feridos, dizendo ainda que as explosões foram «poder
Lagos A PSP anunciou a detenção de dois suspeitos na terça-feira, em Lagos, por posse e tráfico de estupefacientes. Os homens, de 36 e 49 anos, foram detidos após tentarem fugir de um agente que os abordou na rua. Posteriormente, os suspeitos, um de nacionalidade portuguesa e outro estrangeiro, de 49 e 36 anos, entregaram 131 doses de haxixe e 180 euros em notas.

destaques