SEGUNDA-FEIRA, 26-09-2016, ANO 17, N.º 6085

mais do dia

Vaticano O papa Francisco e o Presidente da República Democrática do Congo (RDC), Joseph Kabila, concordaram, esta segunda-feira, na necessidade urgente de «cooperação nacional e internacional» para restabelecer a convivência no país depois da guerra civil que o tem assolado. O Presidente congolês foi recebido pelo papa, no Vaticano onde falaram da persistência da «violência que afeta a população da zona oriental do país» e da «importância da colaboração entre os atores políticos e os representantes d
França O sexagenário francês, autor do tiroteio num supermercado em Paris, entregou-se, esta segunda-feira, às forças policiais horas depois de se ter barricado no seu apartamento. Na sequência dos disparos uma mulher de 57 anos e um homem de 73 anos ficaram gravemente feridos, encontrando-se «entre a vida e a morte», divulgou a France Press. O homem entregou-se às autoridades, juntamente com a sua mulher, horas depois dos dísparos.
Algarve Um incêndio está a ameaçar, na tarde desta segunda-feira, várias casas em Ramalho, em Portimão, Algarve. O fogo tem duas frentes ativas e está a consumir uma zona de eucalipto e mato. No local estão 131 bombeiros, apoiados por 36 veículos e três meios aéreos.
Conteúdo inexistente.

destaques