SÁBADO, 28-05-2016, ANO 17, N.º 5964

mais do dia

País Jerónimo de Sousa afirmou este sábado num almoço de militantes comunistas em Alter do Chão que o acordo com os estivadores demonstra que a luta é fundamental para influenciar a política. O secretário-geral comunista sublinhou ainda que as possíveis sanções aplicadas pela Comissão Europeia a Portugal devido ao défice excessivo revelam uma «intromissão inaceitável» e defende que soberania da política interna deve prevalecer.
Internacional O ministério egípcio anunciou que assinou um acordo com a empresa ‘Deep Ocean’, com sede em Paris, para que esta conduza as buscas pelas duas caixas-negras do A320 que no passado dia 19 de maio caiu no Mediterrâneo. A ‘Deep Ocean’ opera em águas muito profundas de até 6.000 metros e dispõe de um navio equipado com um robô capaz de recuperar as caixas-negras e de mapear o fundo do mar.
Venezuela Segundo dados da empresa de análise de dados Datanálisis, Caracas, a cidade mais bem abastecida da Venezuela, regista mais de 80 por cento de escassez nos produtos básicos. «Há um nível de escassez em Caracas, que no ano de 2016 é em media de 82,8%», afirmou o presidente da Datanálisis, durante uma conferência de imprensa, na cidade capital da Venezuela. José Vicente León, presidente da empresa e que também é economista, disse que a falta de abastecimento de produtos básicos continua acent
Conteúdo inexistente.

destaques