SEGUNDA-FEIRA, 02-05-2016, ANO 17, N.º 5938

mais do dia

Bélgica Um condutor entrou, esta segunda-feira, pela estação de Berchem-Saint-Agathe, em Bruxelas, caindo com uma carrinha BMW numa linha de comboio. Segundo o Le Soir, o homem culpou o GPS pelo sucedido, garantindo que este estava desatualizado e não lhe indicou o caminho correto, induzindo-o em erro. A estação esteve durante 20 minutos bloqueada e com tráfego interrompido.
Justiça O Ministério Público (MP) pediu, esta segunda-feira, pena máxima para Rui Andrade, economista acusado de ter morto a mulher e simulado um acidente em novembro de 2014. A decisão tem como base na gravidade do crime e no comportamento do arguido, que nunca assumiu a autoria do crime. O MP concluiu que o economista agrediu com extrema violência Ana Rita Antunes, de 38 anos, e que a estrangulou, simulando depois um acidente de viação para esconder o crime.
Beja Um acidente com um trator agrícola numa herdade do concelho de Beja causou, esta segunda-feira, a morte de um homem de 78 anos, avança o Notícias ao Minuto. O alerta foi dado por volta das 18.16 horas e o óbito foi declarado no local. Ao local se deslocaram operacionais e veículos dos Bombeiros Voluntários de Beja, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e a GNR.
Conteúdo inexistente.

destaques