SÁBADO, 25-06-2016, ANO 17, N.º 5992

mais do dia

Bélgica O Ministério Público Federal belga anunciou, este sábado, a detenção de dois indivíduos durante uma operação antiterrorismo levada a cabo na última madrugada. Um porta-voz do Ministério não quis abordar risco de um ataque terrorista, mas alguns órgãos de comunicação social noticiam que estas detenções estão relacionadas com suspeitas de estar a ser planeado um atentado no âmbito do Euro-2016, a decorrer em França.
Setúbal A Polícia Marítima de Setúbal recuperou, esta manhã, o cadáver de um homem na praia da Figueirinha, inserida no Parque Natural da Arrábida. Segundo informações dadas pelas autoridades, o alerta foi recebido por volta das 4 horas da madrugada pelo piquete da Polícia Marítima (PM). Um homem teria saído de uma roulotte parqueada junto à praia e caminhado em direção ao mar. As buscas começaram de imediato, terminando após a recolha do cadáver por volta das 7.30 horas.
Reino Unido Centenas de pessoas, na grande maioria jovens, reuniram-se frente ao Parlamento, em Londres, numa manifestação contra o resultado do referendo (Brexit) sobre a saída da União Europeia (UE). Nigel Farage, líder do partido nacionalista Ukip, e Boris Johnson, ex-mayor londrino que apoiou o Brexit, foram as personalidades mais visadas pelos manifestantes. Os líderes da UE vão reunir-se na próxima terça e quarta-feira, numa cimeira que será dominada pela saída do Reino Unid. Em carta envia
Conteúdo inexistente.

destaques