DOMINGO, 14-02-2016, ANO 17, N.º 5860

mais do dia

Albergaria-a-Velha As buscas para encontrar o ciclista, com cerca de 50 anos, que sábado foi levado pela corrente do Rio Vouga, na Estrada da Cambeia, foram retomadas esta manhã. As equipas iniciaram os trabalhos logo de manhã e estão envolvidos nesta operação uma mota de água, dois botes, e ainda meios humanos que percorrem as margens.
Porto O mau tempo que se fez sentir na última noite no distrito do Porto, causou várias inundações, quedas de telhas, de ramos, de chaminés e de algumas árvores, segundo balanço feito este manhã pelos bombeiros e outras autoridades. O Centro Distrital de Operações de Socorro do Porto referiu que não há nenhuma situação grave a registar, nem danos materiais significativos. A noite foi considerada mais tranquila, para as condições atmosféricas verificadas. Os pedidos de ajuda só começaram a ocorre
Israel O exército israelita comunicou este domingo a morte de dois jovens palestinianos que dispararam contra soldados israelitas tendo depois sido abatidos a tiro, no norte da Cisjordânia. O exército disse que os dois adolescentes atacaram uma patrulha israelita a oeste da cidade de Jenin, primeiro com pedras e depois iniciando disparos. «A força militar respondeu ao tiroteio e disparou contra os atacantes, resultando nas suas mortes», acrescentou fonte do exército israelita.
Conteúdo inexistente.

destaques