QUINTA-FEIRA, 05-05-2016, ANO 17, N.º 5941

mais do dia

Espanha Escapou do circo e foi visto a passear nas ruas da localidade de Palos de la Frontera, em Huelva. Um hipopótamo adulto foi avistado na noite passada e várias pessoas tiraram fotos e fizeram vídeos, que colocaram nas redes sociais. Segundo a agência EFE, os funcionários do circo não conseguiram explicar como o hipopótamo conseguiu fugir, mas tratadores, acompanhados pela polícia, conseguiram conduzir o animal de volta ao circo. Não houver relatos de feridos ou danos.
Póvoa de Varzim O homem que matou a ex-companheira, os ex-sogros e o ex-enteado, a 28 de abril de 2015, na Estela, Póvoa de Varzim, foi hoje condenado a 25 anos de prisão, pena máxima aplicada em Portugal. O arguido, de 42 anos, confessou os crimes, mas disse durante o julgamento que não consegue entender como fez aquilo. As mortes ocorreram na sequência de conflitos relacionados com terrenos e as respetivas rendas, entre o arguidos e uma das vítimas.
Brasil O juiz Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF), que é relator da Operação Lava Jato, determinou o afastamento do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, do mandato de deputado federal e, consequentemente, da presidência da Casa. De acordo com o Folha de S. Paulo, o juiz, - denominado no Brasil como ministro, como todos os 11 juízes dos STF - concedeu a decisão provisória (liminar) depois de um pedido do Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, realizado em dezembro, que alegou Cu
Conteúdo inexistente.

destaques