SÁBADO, 30-07-2016, ANO 17, N.º 6027

mais do dia

País Através de um comunicado, a Autoridade Marítima Nacional referiu, este sábado, que resgatou 47 migrantes, seis dos quais bebés e crianças, na passada quinta-feira, no mar Egeu. A equipa da Polícia Marítima, em patrulha de controlo de fronteiras da União Europeia e em missão na ilha grega de Lesbos, adiantou que o grupo viajava num bote que se dirigia para a Grécia, sendo a maioria dos migrantes socorridos oriundos do Afeganistão, Angola, Caxemira, Congo, Eritreia, Mali, Paquistão e Síria.
Peniche O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) informou, este sábado, que um sismo de 3,5 na escala de Richter afetou a região de Peniche, por volta das 3.17 horas da madrugada. Segundo a informação divulgada, não há registo de danos causados pelo sismo que teve epicentro a cerca de 18 quilómetros a norte-nordeste de Peniche.
País O Instituto Português do Mar e da Atmosfera prevê que o mês de agosto seja muito quente e seco, mais do que aquilo que é normal para esta altura do ano. Na próxima semana os termómetros deverão rondar os 40 graus e durante todo o mês as chuvas vão ser menos frequentes.
Conteúdo inexistente.

destaques