QUINTA-FEIRA, 11-02-2016, ANO 17, N.º 5857

mais do dia

Estados Unidos Um grupo quatro pessoas aceitou esta quinta-feira abandonar o parque natural em Oregon, nos Estados Unidos, ao fim de 40 dias, e após a intervenção do FBI. As negociações foram transmitidas em direto e seguidas por milhares de pessoas na Internet. A ocupação começou a 2 de janeiro, quando um grupo armado tomou um edifício da reserva natural de Malheur como forma de protesto e em apoio a dois homens condenados por realizarem queimadas num terreno rural do Governo sem autorização.
País O número 112, que se destina a comunicar uma emergência, recebe por dia, uma média de 25 mil chamadas, mas 75% não são realmente verdadeiras emergências, adianta a Polícia de Segurança Pública (PSP). A maioria das chamadas que o 112 recebe são engano, falsas ou brincadeiras, segundos dados avançados pelo Comando Metropolitano de Lisboa, da PSP, que assegura este serviço. PSP e GNR promovem esta quinta-feira, Dia Europeu do 112, ações de sensibilização através de escolas e redes sociais par
Moçambique O governo moçambicano está à procura de um indivíduo, que se tem identificado como João Carlos Moreira ou Rui Martins Fonseca, que tem vindo a fazer várias tentativas de burlas junto de algumas entidades governamentais com o intuito de se apropriar, indevidamente, de avultadas quantias monetárias. Na tentativa de ganhar credibilidade junto de tais entidades, o burlador tem vindo a usar o nome de duas construtoras internacionais, sediadas em Maputo, a Mota-Engil e a Odebrecht Moçambique.
Conteúdo inexistente.

destaques