SÁBADO, 23-07-2016, ANO 17, N.º 6020

mais do dia

País O antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, foi levado, na manhã deste sábado, para um hospital de Lisboa, segundo avança o «Correio da Manhã». Jorge Sampaio terá sofrido um pico de tensão que o levou a fazer exames, sendo as causas do sucedido ainda desconhecidas. Recorde-se que, o antigo chefe de Estado já foi submetido a duas operações ao coração.
Alemanha No dia seguinte ao ataque em Munique que vitimou mortalmente uma dezena de pessoas, Angela Merkel e François Hollande concordaram com a importância de aumentar a cooperação para que seja travado o ambiente de terror entre os povos. Um comunicado da presidência francesa revela que os dois dirigentes políticos conversaram numa chamada telefónica em que Hollande fez questão de «renovar o apoio e a solidariedade da França para com a Alemanha». No diálogo, Merkel e Hollande falaram ainda da «na
País O ex-presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, foi homenageado este sábado numa cerimónia que se realizou num hotel em Lisboa e que contou com a presença de 80 pessoas. No almoço informal estiveram a presidente da Fundação Champallimaud, Leonor Beleza, a ex-ministra das Finanças Manuela Ferreira Leite e João Lobo Antunes, entre outras personalidades.
Conteúdo inexistente.

destaques